"Como assim Nova York?"

3.5K 395 269
                                    

️AVISO⚠️

Link do grupo no whatsapp está na minha bio, quem quiser entrar fiquem a vontade.

⚠️⚠️

OII MEUS BOLINHOS!!!

Engraçado é que eu faço aniversário e quem ganha o presente são vocês kkkkkk.

O capítulo é pequeno, mas prometo que voltarei em breve.
Espero que gostem.

Beijos da tia Mah 😘
Bebam água 🥤
Votem e comentem ❤️

Camila Pov’s

Meu vestido já estava tirado pela metade, eu e S/n estávamos nos beijando enquanto eu rebolava no seu colo e sentia sua ereção por baixo da calça que a fotografa usava, puxei sua camisa e infelizmente tive que para o beijo para poder tirar a camisa dela. S/n inverteu nossas posições me deitando no sofá e ficou em cima de mim, ela encostou sua ereção em entre minhas pernas me fazendo suspirar e em seguida começou a distribuir beijos por meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas.

Eu me empolguei e acabei a empurrando para que eu pudesse ficar por cima, mas acabou acontecendo um desastre.

- Aí – S/n falou ao cair do sofá e eu caí por cima dela.

- Amor desculpa – falei tentando me levantar, mas ela segurou minha cintura.

- Relaxa baby – ela falou me beijando.

- Tem certeza de que não machucou? – perguntei parando o beijo e a olhando.

- Tenho – ela disse me olhando e eu a beijei novamente.

S/n terminou de tirar meu vestido e eu tirei seu top e comecei a distribuir beijos por seu pescoço e fui descendo para a clavícula, beijei o vale entre seus seios, barriga, até chegar onde eu queria, logo tratei de desabotoar a calça que a fotografa usava e a puxei para baixo, S/n acompanhava meus movimentos sem falar nada, coloquei a mão em cima da sua ereção e ela soltou um suspiro, dei um leve aperto e ela gemeu, dei um sorriso malicioso e puxei a cueca que ela usava fazendo seu pênis soltar e S/n suspirar.

- Cami – ela me chamou e eu a ignorei totalmente, peguei o seu pau e o coloquei na boca – Puta que pariu – S/n soltou fechando os olhos e jogando a cabeça para trás.

Eu fazia movimentos com as mãos enquanto passava a minha língua na cabeça do seu pau e S/n soltava gemidos roucos e segurava meu cabelo, logo voltei a chupá-la e ela levantou um pouco o quadril para poder entrar mais na minha boca.

- Oh assim – S/n gemeu enquanto eu continuava chupando seu pau. – Não para eu estou quase lá – ela falou e com mais alguns minutos ela gozou na minha boca soltando um gemido rouco logo em seguida.

- Uma delícia – falei após engolir seu gozo, ela deu um sorriso malicioso e fez um gesto para me chamar, quando cheguei bem perto ela me beijou e logo em seguida tratou de tirar meu sutiã.

- Agora é a minha vez – S/n sussurrou e eu neguei.

- Nada disso, você vai me foder bem gostoso – falei pegando a sua mão e colocando na minha boceta, ela suspirou ao sentir que eu estava enxarcada e em seguida ela rasgou minha calcinha. – Eii eu gostava dessa calcinha – falei e dei um leve tapa no seu ombro.

- Eu compro outra depois – ela disse e em seguida me beijou, eu não perdi tempo e comecei a fazer movimentos de vai e vem em cima do pau da S/n, fazendo com que ela ficasse dura novamente, logo segurei seu pau e direcionei até a minha entrada e me sentei devagar, me sentindo preenchida por ela, S/n gemeu e eu comecei a cavalgar enquanto gemia talvez um pouco alto demais.

- Ah – soltei um gemido alto assim que senti um tapa na minha bunda – bate mais – falei manhosa enquanto rebolava e ela deu outra tapa.

- Senta forte vai, você é tão gostosa amor – S/n falou entre gemidos.
Em seguida S/n inverteu nossas posições e começou a me foder de uma forma maravilhosamente gostosa, me fazendo arranhar as suas costas e revirar os olhos de tanto prazer.

- Ah isso, mais forte – falei entre gemidos, S/n por sua vez começou a meter no meu ponto esponjoso, fazendo com que eu sentisse minhas pernas tremerem e meu quadril se contrair, e logo sem seguida soltei um gemido alto após gozar, e logo em seguida senti S/n gozar dentro de mim e relaxar seu corpo. Ficamos um tempo em silêncio, a fotografa estava com o rosto na curva do meu pescoço e eu estava agarrada com ela.

- Droga – S/n falou baixinho.

- Que foi? – perguntei acariciando seus cabelos.

- Gozei dentro – ela disse me olhando e eu dei de ombros.

- Eu tomo remédio, relaxa – falei e ela me deu um selinho.

- Vamos tomar banho – S/n falou e eu assenti.

S/n pov’s

Depois do aniversário do Gael, eu e a Camila fomos para a praia, eu queria um tempo com ela em um dos lugares que eu mais gosto de ficar. Ficamos um tempo no local, conversamos um pouco e trocamos uns beijos, até que decidimos ir embora, quando chegamos no prédio e entramos no elevador as coisas entre a gente começaram a esquentar e quando entramos no meu apartamento, acabamos transando no chão da sala, logo depois eu e Camila tomamos banho juntas e nos deitamos para dormir.

- Hay baby, hora de tomar café – falei baixo para acordar a latina que ainda estava dormindo.

Eu acordei um pouco mais cedo que o normal, fiz minha higiene, vesti uma roupa e preparei um café da manhã para a Camila, agora a missão difícil era acorda a latina, que estava encolhida entre as cobertas.

- Hm, só mais um pouco – ela respondeu se virando para o outro lado e agarrando meu travesseiro.

- Vamos amor, eu trouxe café da manhã para você – falei me deitando do lado dela.

- Hm... Mais cinco minutos – ela disse manhosa e me abraçou, eu comecei a distribuir beijos por seu rosto e dei um selinho a fazendo sorrir.

- Vamos, você trabalha hoje – eu disse e ela abriu os olhos, me fazendo suspirar ao ver aqueles olhos castanhos.

- Você está com cara de trouxa – ela disse com a voz rouca e eu ri negando com a cabeça, me levantei e peguei a bandeja com o café da manhã.

- Isso é para mim? – ela perguntou e eu assenti, colocando a bandeja na sua frente e dando um selinho, Camila pegou o copo com suco e deu um gole, em seguida sorriu.

- Preciso falar com você – eu disse e a latina parou para me olhar – Eu estou precisando de uma assistente, a Dinah não está dando conta do recado, então eu conversei com a Normani e ela me sugeriu você – eu falei.

- Você está falando sério? – ela perguntou surpresa e eu assenti.

- Preciso do seu currículo e de uma resposta da sua parte – eu disse e ela assentiu.

- Eu preciso falar com o senhor Hernandez sobre isso, até quando posse te dá uma resposta? – ela perguntou e em seguida comeu um morango.

- O quanto antes melhor, preciso comprar sua passagem para Nova York – eu falei e Camila parou de comer para me olhar.

- Como assim Nova York? – ela perguntou.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora