Notícias

3.5K 365 257
                                    

OII MEUS BOLINHOS!!
Eu sei, eu sumi por dias, porém... Voltei com um capítulo para ninguém colocar defeito kkkkkkk.
Espero que gostem do capítulo ENORME.

Beijos da tia Mah. 😘
Bebam água.🥤
Votem e comentem.💛

S/n pov’s

Eu e Camila tínhamos acabado de chegar no hotel onde ficaríamos hospedadas para que eu pudesse fazer o ensaio da pequena Stormi, a latina estava ansiosa para ver a Kylie, já que ela a acompanhava nas redes sociais.

A semana havia se passado rápido, depois do jantar na casa dos meus pais que deveria ser uma noite agradável e acabou sendo uma noite muito estressante, eu quis avançar em cima do meu tio e acabar com ele, mas meu pai me segurou e falou que não valia a pena, enquanto minha mãe pedia para ele ir embora. Depois que Robert foi embora eu tive que explicar toda a situação para meus pais e minha mãe ficou indignada e exigiu o exame de DNA na mesa dela, eu falei que o exame iria acontecer e logo teríamos a resposta, ela falou que eu deveria dar assistência para a Jeniffer e o Gael, eu falei que iria fazer isso depois do resultado do exame, eu expliquei que não sabia de nada antes, caso contrário eu assumiria minha responsabilidade.

- Hey baby – Camila falou chamando minha atenção, fazia alguns dias que eu não dormia direito, para ser mais exata, desde o dia que havíamos feito o exame. – O resultado sai hoje né? – a latina perguntou e eu a olhei, em seguida assenti.

- A Normani vai pegar o exame e no domingo eu vejo o resultado – falei me deitando na cama e fechei os olhos.

- Está tudo bem? – a latina perguntou se sentando em cima das minhas coxas.

- Sim, está tudo bem – falei e ela se curvou para me dá um selinho e voltou para a posição que estava antes e ficou me olhando. – Eu só estou com um pouco de medo – eu falei baixo e suspirei.

- Vai ficar tudo bem – Camila falou e me abraçou, eu amava a forma carinhosa que ela me tratava, e a forma que ela cuidava de mim.

Depois de alguns minutos deitadas, a latina resolveu ir tomar um banho, ainda era cedo e o ensaio seria no horário do pôr-do-sol, eu e Camila ficaríamos até domingo, eu estava planejando algo especial para pedir a latina em namoro, não sei como eu iria fazer isso, mas eu tinha comprado um anel para isso.

Camila controlava a minha agenda e estava se dando muito bem na sua função como minha secretária e agente, as vezes eu tinha que convencer ela a não fazer os gostos da minha mãe como por exemplo incluir reuniões da empresa na minha agenda, a latina ficou um pouco relutante no começo, já que ela e minha mãe criaram um certo laço de amizade, a latina não conquistou só a mim, como também conquistou a minha família.

- Vai tomar um banho, você precisa descansar antes de irmos para o local do ensaio – ela falou saindo do banheiro com um roupão e uma toalha enrolada na cabeça.

- Eu estou sem sono, e preciso arrumar meu material, você está com fome? – falei me sentando na cama e olhando para a latina que andava até a sua mala para pegar alguma roupa confortável.

- Não, eu lanchei no avião lembra? – ela perguntou se agachando e eu continuei a olhando – Para de me olhar – ela disse enquanto abria a sua mala.

- É meio impossível – falei baixo e peguei meu celular para checar as mensagens. – A Normani não mandou nada sobre o exame – falei um pouco impaciente.

- Ainda está cedo, talvez não tenham ligado para ela ainda – Camila falou pegando sua roupa e desamarrando o nó do roupão, revelando que ela estava apenas com uma calcinha de renda.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora