Você?

3.9K 429 78
                                    

Não, isso não é uma miragem, sim, eu estou postando mais um capítulo hoje kkkkkkkk.

Camila pov’s

- Como assim a S/n topou mostrar as fotos? – Dinah perguntou indignada, fazia um pouco mais de uma hora que havíamos chegado do trabalho, e como de costume nos sentamos para contar como foi o nosso dia no trabalho, e eu contei a ela sobre a minha conversa com a S/n.

- Eu pedi para ver as fotos, e ela falou que me mostraria – falei dando de ombros. – Eu te contei que vi o Wes hoje? – perguntei, sim, Dinah também conhecia o rapaz que encontrei hoje mais cedo.

- A Mani falou que ela nunca mostrou essas fotos a ninguém, nem mesmo as melhores amigas – Dinah ainda comentava no assunto das fotos, aparentemente ela estava muito surpresa.

- Ele pediu o meu número, e falou que ia me mandar uma mensagem – comentei tentando mudar de assunto.

- Quem? – minha amiga perguntou aérea.

- O Wes, aquele garoto bonitão que estudou com a gente no ensino médio – falei tentando fazer com que ela lembrasse dele.

- O Tucker? – ela perguntou confusa – Ele ainda existe? – ela perguntou e eu ri, Dinah tinha uma mania estranha de achar que só porque ela perdia o contato com as pessoas, as pessoas sumiriam.

- Lógico que sim, eu encontrei com ele hoje cedo – falei animada, digamos que eu sempre tive vontade de ficar com ele.

- E para que ele pediu seu número? – Dinah perguntou.

- Não sei, mas ele falou que mandaria mensagem – falei e me levantei para ir a cozinha.

- E a S/n? – Dinah perguntou vindo atrás de mim.

- O que tem ela? – perguntei sem entender, em seguida abri a geladeira e pequei duas lasanhas congeladas para comermos.

- Ela pediu seu número também? – ela perguntou e eu neguei – Então acho que ela não vai mostrar foto alguma – Dinah disse pensativa.

- Acho que ela não lembrou de pedir, Dinah, ela falou que ia mostrar as fotos – falei olhando para minha amiga.

S/n pov’s

Fazia umas duas horas que eu estava sentada no chão da sala olhando para uma caixa do tamanho médio que estava na minha frente, eu respirava fundo enquanto olhava para o objeto enquanto me perguntava se a abriria ou não. Depois de mais alguns minutos decidi abrir a caixa, e lá estava o colar no meio de tantos outros presentes e fotos, o segurei e abri a parte do pingente em formato de coração, vi a foto exposta de um lado e a data gravada do outro lado.

- Queria saber por que não consigo seguir em frente – falei olhando a foto, senti minha respiração falhar, meus olhos se encheram de água, solucei, e deixei as lágrimas rolarem em meu rosto.

Tentei puxar o ar mas meus pulmões pareciam que ia explodir a qualquer momento, eu chorava e todo meu corpo tremia, com certeza eu estava em meio de outra crise, e pior, eu estava sozinha dessa vez, tentei puxar o ar mais uma vez, e parecia que nem um oxigênio era o suficiente para mim, senti meus coração acelerar e parecia que ele ia sair do meu peito a qualquer momento.

Não sei por quanto tempo fiquei ali, mas a cada segundo eu tentava controlar minha crise, minha cabeça girava e eu pensava um bilhão de coisas de uma só vez, e eu chorava sem parar. Eu não lembro a hora, nem o momento em que acabei adormecendo, mas lembro de ver a luz entrar pela janela da sala. Acordei com o barulho do toque do meu celular, logo levantei e senti minhas costas doerem, fiz uma careta, dormir no chão não é nada confortável, caminhei até a mesa onde meu celular estava e atendi.

*Ligação on*

- Alô – falei com a voz rouca, meus olhos ardiam por ter chorado na noite anterior.

- S/n onde você está? Você tem um ensaio hoje, esqueceu? – Ouvi a voz da Normani do outro lado da linha.

- Normani, você poderia escalar outro fotografo para esse ensaio, por favor – pedi a minha amiga.

- S/n, você está bem? Aconteceu algo? – ela perguntou preocupada.

- Não, eu só estou indisposta – menti.

- Você estava muito animada para fotografar esse ensaio, o que aconteceu? – ela perguntou, Normani me conhecia muito bem.

- Escala outro fotografo, depois eu te explico – falei e ela suspirou.

- Tudo bem – ela falou baixo.

- Obrigada, agora preciso desligar, beijo, te amo – falei me despedindo.

- Beijo, se cuida, amo você – ela falou e em seguida encerrou a ligação.

*Ligação off*

Olhei para o relógio e marcava um pouco mais de dez horas, respirei fundo e decidi tomar um banho, caminhei até o quarto, peguei minha caixinha de som e conectei o meu celular, coloquei a música falling do Harry Styles, perfeita para o meu momento (N/A: Eu toda kkkkkk), me despi e caminhei até o banheiro, liguei o chuveiro e senti a água morna entrar em contato com minha pele, fechei os olhos e fiquei uns minutos ali, depois decidi terminar meu banho, fiz o resto da minha higiene, e logo fui me trocar, vesti uma roupa confortável, peguei a bolsa onde guardo minha câmera e caminhei até a porta, tranquei tudo e desci até a garagem, fui até meu carro, destranquei o mesmo, destranquei, entrei e dei partida.

Depois estacionar o carro e trancar, caminhei um pouco pelo parque, respirei fundo sentindo uma brisa leve bater em meu rosto, peguei a câmera e comecei a fotografar as coisas por ali. Eu estava distraída tirando umas fotos e acabei esbarrando em alguém.

- Opa, mês descul... Você? – perguntei sem acreditar, o destino só pode está de brincadeira comigo.

Então pessoal... Nesse capítulo eu quis retratar um pouco a questão da ansiedade e dos "demônios" que atormentam a S/n, espero que tenham gostado.
Votem e comentem

Beijoos e até a próxima ❤️

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora