Dúvidas

4.1K 408 208
                                    

Olha só quem deu as caras por aqui!! Kkkkkk
Me desculpem por não ter postado nada semana passada.
Enfim...
Espero que gostem no capítulo
Votem e comentem
Beijos da tia Mah e até o próximo.

Camila Pov’s

- Ué, o que faz em casa a essa hora? – perguntei assim que entrei e vi Dinah sentada no sofá assistindo TV.

- Eu vim almoçar em casa, mas quando cheguei vi que você não estava, então decidi te esperar – ela explicou.

- Achei que você ia almoçar com a Normani – comentei e andei até a cozinha – o que vai querer almoçar? – perguntei enquanto lavava as mãos.

- Pode ser uma lasanha mesmo – Dinah falou dando de ombros – Normani foi na casa da S/n e falou que ia almoçar por lá, ela achou estranho a S/n não ter ido hoje para a agência, logo no dia de um dos ensaios mais importantes – Dinah falou.

- Eu também achei estranho, mas ela parecia bem cansada – falei automaticamente.

- Como assim? Você a viu hoje? – Dinah perguntou interessada.

- Sim, nos encontramos hoje no parque – falei dando de ombros e fui pegar a lasanha congelada para colocar para esquentar.

- Vocês marcaram, ou isso foi total coincidência? – ela perguntou e eu parei para olhar para a minha amiga e notei quem ela estava com um sorrisinho bastante conhecido por mim.

- Coincidência, não começa – falei a repreendendo e me virei para colocar a lasanha no micro-ondas – Eu tenho um encontro na sexta – tentei mudar de assunto.

- Com a S/n? – Dinah perguntou animada.

- Não Dinah, eu não estou interessada na S/n – falei revirando os olhos.

- Qual é Chancho, a S/n é muito linda e legal, acho que vocês formariam um belo casal, fora que vocês vivem se encontrando por aí – ela falou, Dinah sempre teve a mania de me shippar com as pessoas erradas.

- Sim, ela é legal, mas não a vejo dessa forma – expliquei e ela revirou os olhos – O encontro é com o Wes, ele me chamou para ir ao cinema na sexta – falei animada e vejo minha amiga revirar os olhos de novo.

- Esse cara é muito chato – Dinah comentou.

- Você só está falando isso porque quer que eu fique com a S/n – falei tirando a lasanha quente do micro-ondas e colocando na mesa, enquanto Dinah pegava o suco na geladeira.

- Não, eu sempre o achei chato – ela disse sentando a mesa. – E acho que você deveria dá uma chance para a fotógrafa – ela disse e eu revirei os olhos.

- Vamos comer vai, para de falar besteira – falei e ela riu.

Depois que Dinah e eu almoçamos, Normani chegou para buscá-la e elas voltarem para a agência, eu decidi ir tomar um banho e depois fazer uma maratona de filmes das princesas. Eu estava um pouco mais da metade do filme da princesa e o sapo, até sentir meu celular vibrar indicando que tinha chegado uma mensagem.

*Mensagem on*

X: Oi Cami, sou eu, S/n.

Me: Oi S/a, vou salvar o seu contato.

S/a: Certo, eu vim falar com você sobre as fotos, já estão prontas.

Me: Sério? Como você foi rápida, não precisava se incomodar.

S/a: Como eu tinha falado antes, não precisei fazer muita coisa.

S/a:

S/a:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora