A S/n sumiu

3.3K 351 164
                                    

OII MEUS BOLINHOS!!! É... E sei, eu estou sumida por aqui e peço desculpas por isso, prometo atualizar sempre que eu puder.
Espero que gostem.
Beijos 😘
Bebam água 🥤
Votem e comentem ❤️

S/n pov’s

- O que está errado? – Camila perguntou e eu a olhei.

- Onde vamos tomar café? – perguntei mudando de assunto.

- A cafeteria não está aberta hoje, então qualquer lugar que você quiser ir – a latina falou dando de ombros.

- Certo – falei ligando o carro e logo em seguida dei partida em direção a uma cafeteria que ficava perto da empresa dos meus pais.

Enquanto eu dirigia atentamente, Camila permanecia em silêncio mexendo em seu celular, eu tinha muitas dúvidas na minha cabeça e eu precisava de respostas, muitas respostas, mas não sabia se era certo recorrer a alguém.

- Lucy mandou mensagem nos convidando para uma festa na piscina – Camila falou me olhando. – Você vai querer ir? – ela perguntou.

- Sim – falei ainda olhando para frente procurando uma vaga para estacionar o carro.

- Eu preciso passar em casa para pegar minha roupa de banho – a latina comentou e eu assenti.

- Vamos? – falei ao parar o carro e desligando em seguida.

- Sim – ela disse e logo abriu a porta para sair.

Eu abri a porta e sai do veículo, em seguida acionando o alarme, dei a volta e andei em direção a latina, que me esperava enquanto olhava a rua que não estava tão movimentada, segurei sua mão e ela me olhou sorrindo, me fazendo sorrir automaticamente, caminhamos até o estabelecimento de cor azul bebê com detalhes brancos, onde tinha uma xícara enorme na fachada com o nome do local, escolhemos uma mesa ao ar livre e nos sentamos.

- Naquele prédio mais a frente é a empresa dos meus pais – falei chamando atenção da latina que se virou para olhar em direção onde eu olhava.

- É enorme – ela disse se virando para mim e eu assenti.

- Bom dia, já escolheram? – uma garota falou com um bloquinho na mão e uma caneta na orelha.

- Ainda não – falei olhando para o cardápio procurando algo para comer, mas não sentia fome alguma.

- Eu quero um café com creme e canela, e panquecas com calda de morango – Camila falou olhando para a garota que logo puxou a caneta e começou a anotar os pedidos.

- Quero café e cookies – falei e a menina assentiu em seguida anotou meu pedido.

- Já trago os pedidos – ela disse nos olhando e saiu.

- Achei legal essa área externa – Camila falou olhando ao redor.

- Amor, você se importa de ir para a casa da Vero e da Lucy com a Dinah e a Mani? – perguntei olhando para a latina que estava sentada a minha frente.

- Não, por mim tudo bem – ela falou dando de ombros. – S/a, por que o Gael não veio? – Camila perguntou depois de algum tempo que ficamos em silêncio.

- Eles disseram que ele está doente, mas achei estranho – falei a olhando.

- O que você acha que está estranho? – minha namorada me perguntou.

- Nada – falei e logo a garçonete trouxe os pedidos.

Camila ficou animada com as panquecas e elogiou por estar muito gostosa, eu falei que a Ally ficaria chateada ao saber que a latina tinha elogiado a comida da concorrência e Camila me fez prometer que eu não contaria nada para a baixinha e o assunto sobre meu filho foi meio que esquecido durante o café, comemos entre conversas aleatórias e as piadas esquisitas da Camila que me faziam rir. Depois do café da manhã e pagar a conta, nós entramos no carro e eu dirigi até o prédio onde a latina morava, no caminho minha namorada cantava a música que tocava no rádio fingia fazer uma performance me fazendo rir, acho que ela estava tentando me animar um pouco, e tentando ou não, ela estava conseguindo.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora