O almoço

3.8K 441 385
                                    

Não, isso não é uma miragem kkkkkkk
Sim, isso é sim uma atualização.
Espero que gostem do capítulo kkkkkk.
Beijos da tia Mah.
Bebam água.
Votem e comentem.

S/n Pov’s

Acorde mais cedo que o normal, fiquei um tempo me questionando o porquê de ter acordado cedo em pleno domingo, mas na verdade eu estava ansiosa para meu almoço com a Camila, seria uma coisa que eu nunca tinha feito antes, tipo, levar alguém para o mercado comigo. Apesar de ter ido dormir tarde por causa das coisas que a Lucy falou ontem, eu estava bem disposta hoje.
Depois de tomar um banho frio e relaxante e vestir uma roupa confortável para um domingo, eu desci até a cozinha para preparar meu café da manhã, fiz umas torradas, cortei umas frutas, e fiz café. Enquanto eu comia observava o meu apartamento para ver se tinha algo fora do lugar, logo percebi que meu celular estava vibrando.

*Ligação on*

- Bom dia – ouvi a voz da latina assim que atendi.

- Bom dia, Cami – falei sorrindo.

- Eu te acordei?! Eu espero que não – Camila falou um pouco preocupada.

- Não, eu acordei um pouco mais cedo hoje – falei e bebi um gole do meu café. – A que devo a honra da sua ligação? – perguntei e ela gargalhou do outro lado da linha.

- Liguei para dizer que já estou pronta, e se você não quiser que eu morra com diabetes, já pode vim – ela disse eu ouvi a Dinah resmungar alguma coisa.

- O casal está aí? – perguntei rindo.

- Sim, e super melosas – ela disse e as meninas riram no fundo.

- Estou saindo agora – falei tentando pegar toda a louça com uma só mão.

- Tá bom, te espero lá embaixo, beijo – ela falou e encerrou a ligação.

*Ligação off*

Depois que deixei a louça na pia, corri até meu quarto para colocar perfume, peguei minhas chaves, tranquei tudo e caminhei até o elevador. Depois que desci até o térreo, fui para a garagem do prédio, onde estava meu carro, destravei o carro, abri a porta e entrei, em seguida sei partida para sair.

Durante o percurso eu fui ouvindo algumas músicas, o dia hoje estava totalmente ensolarado e o trânsito estava quase parado no caminho em direção as praias. Não demorou muito até parar em frente ao prédio onde a latina mora, logo desci do carro e caminhei até a entrada, mas ouvi alguém me chamar, quando me virei vi Camila abraçada com um rapaz um pouco mais alto que eu.

- Hey, você está aí – falei sorrindo e caminhei até os dois.

- Oi S/a, esse é o Wes meu... – ela começou a falar, mas ele a interrompeu.

- Namorado – ele disse sorrindo e percebi que a latina o olhou confusa.

- Oi Wes, me chamo S/n – falei e estiquei meu braço para apertar sua mão.

- Prazer – ele falou sorrindo, mas o clima estava meio pesado.

- Vamos S/a? – Camila perguntou sorrindo sem graça, acho que ela também percebeu o clima.

- Vamos – falei a olhando – Eu te espero no carro – falei e sai para dá mais privacidade ao casal.

Camila Pov’s

Hoje eu havia acordado extremamente bem e feliz, talvez ter passado horas jogando papo fora com minhas amigas tinha me feito bem. Depois que acordei eu fiquei um tempo deitada, até decidir me levantar e me arrumar para sair, caminhei até o banheiro, tirei a roupa e ajustei a temperatura da água, como o dia estava quente e ensolarado, resolvi tomar um banho frio, depois do meu banho fui escolher algo para vestir, então escolhi um vestido florido para combinar bem com o dia.
Depois de e arrumar eu desci para tomar café, provavelmente eu tomaria café sozinha, já que as meninas costumam acordar mais tarde no domingo, mas eu acho que me enganei quando me deparei com a cena assim que cheguei na cozinha.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora