Você?

5.3K 569 100
                                    

Do nada eu broto com mais um capítulo kkkkkkkkkk
Espero que gostem.
Beijos!!

Camila pov’s

Acordei com o som do toque do meu celular, ainda de olhos fechados estiquei o braço até o criado mudo que tinha ao lado da minha cama e por sorte consegui alcançar o aparelho que não parava de tocar, abri os olhos e vi o nome do meu chefe que aparecia na tela, logo tratei de atende-lo.

*Ligação On*

- Alô – tentei melhorar a minha voz de sono, mas falhei.

- Cabello, me desculpe te ligar a essa hora, ainda mais no seu dia de folga – senhor Hernadez falou.

- Precisa de alguma coisa senhor? – perguntei e fechei os olhos torcendo para que ele não precisasse de nada.

- Então... A Lucy está doente, então que gostaria de saber se você pode vim hoje? – ele perguntou meio receoso.

- Posso sim senhor, chego em meia hora – falei enquanto se levantava para me sentar na cama.

- Obrigado Camila, muito obrigado – ele agradeceu feliz e encerrou a ligação.

*Ligação Off*

Levantei-me e caminhei até o banheiro, tirei minha roupa, e entrei no box e comecei a tomar banho. Eu poderia negar o pedido do senhor Hernandez e apenas curtir meu dia de folga, mas não sou de deixar as pessoas na mão, a verdade é que der garçonetes só tinha eu e Lucy, trabalhávamos de segunda a sexta, e nos finais de semana a gente revezava. Lucy é uma boa companheira de trabalho, fora que a gente sempre se ajudava quando uma precisava sair, então tudo tranquilo eu ir trabalhar no lugar dela.

Depois do banho, que não foi muito demorado quanto eu gostaria, fui até meu pequeno closet e peguei uma calcinha, um sutiã e meu uniforme, me vesti, peguei minhas coisas e desci para comer alguma coisa.

- Ué, Camila Cabello acordada a essa hora? – Normani falou debochada ao me ver assim que adentrei a cozinha.

- Mila, hoje é domingo ainda, não segunda – Dinah falou e eu suspirei.

- Lucy está doente, então senhor Hernandez pediu para que eu fosse no lugar dela – falei sentando-se junto com elas para comer.

- Nossa, que triste trabalhar no domingo – Normani falou enquanto passava geleia em uma das suas torradas.

- Eu também acho, mas eu tenho que ir – falei desanimada.

- Mas você pode tirar folga durante a semana né?! – Dinah falou tomando um gole do seu suco.

- Sim, vou falar com o senhor Hernandez e com Lucy, quando ela melhorar – falei e em seguida dei uma mordida no meu sanduiche.

- Bem que você poderia trabalhar na agência com a gente – Normani comentou e eu a olhei surpresa.

- Está me oferecendo um emprego? – perguntei sem acreditar.

- Está oferecendo um emprego a ela? – Dinah perguntou.

- Calma gente, é que talvez precisaremos de uma secretária – Normani falou rindo.

- Como assim? – Dinah perguntou preocupada com uma possível demissão.

- Calma amor, eu acho que minha parceira também vai precisar de uma secretária – Normani falou nos lembrando da sua amiga que é dona da agência junto com ela.

- Ah sim, minha nova chefe – Dinah fez cara de tédio e eu e Normani rimos.

- Primeiro eu tenho que falar com ela sobre isso, ela não é muito de ficar em escritório, ela prefere fotografar – Normani explicou e eu assenti.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora