Roi, leitores né?! 😏 Kkkkkkk
Depois de umas cobranças, eu decidi mimar vocês.
Pessoal, essa semana eu vi que a fic chegou a um pouco mais de 3K de visualizações, e eu fiquei muito feliz, sério, obrigada por isso, vocês são incríveis.
É isso...
Beijos da tia Mah.
Bebam água.
Votem e comentem.Camila Pov's
- Bom dia – falei um pouco sonolenta, assim que entrei na cozinha e vi minhas amigas ali, decidi me juntar a elas para tomar meu café da manhã.
- Bom dia, vai trabalhar hoje? – Normani perguntou colocando um prato com ovos mexidos bem na minha frente e eu sorri de forma agradecida.
- Sim, esse final de semana é meu – falei desanimada.
- As vezes acho que seu Hernandez explora um pouco vocês – Dinah comentou e em seguida bebeu um pouco do seu suco.
- Acho que isso vai acabar logo, ouvi a Ally falando que a cafeteria vai começar a fechar nos domingos – falei dando uma garfada nos meus ovos mexidos – Isso aqui está muito bom - falei assim que saboreei os ovos.
- Tempero especial – Normani falou sorrindo.
- Pimenta e sal – Dinah disse rindo e levou um tapa da negra me fazendo rir.
Depois de um café reforçado com meu casal favorito, tive que me despedir, pois ia acabar me atrasando para o trabalho, mas tive uma grande surpresa assim que sai do prédio.
- Oi – falei surpresa.
- Oi, quer uma carona? – perguntou sorrindo.
- Como sabia que eu ia sair agora? – perguntei caminhando até o carro, abri a porta e entrei.
- Eu tenho uma bola de cristal – falou com um olhar misterioso coisa que me fez rir, e ele acabou rindo também, Wes estava me esperando em frente ao meu prédio e eu fiquei muito surpresa em ver ele ali.
- Você é um bobo – falei o olhando, em seguida me estiquei e roubei um selinho dele, que sorriu em seguida. – Bom dia – falei o olhando.
- Bom dia, linda – ele falou sorrindo, em seguida se ajeitou no bando, ligou o carro e partiu em direção a cafeteria.
- Sério, como sabia que eu ia sair agora de manhã? – perguntei enquanto olhava as ruas movimentadas.
- Camila, eu prestei atenção em tudo que você falou ontem – ele disse enquanto prestava atenção no trânsito.
Não demorou muito para ele parar em frente a cafeteria, e antes que eu saísse do carro ele me roubou um beijo, me deixando toda boba.
- Conta tudo – ouvi assim que entrei na cafeteria, o estabelecimento estava com poucas pessoas.
- O que você está fazendo aqui? – perguntei vendo Lucy sentada em um dos bancos individuais que tinha no balcão. – Oi Vero – falei assim que percebi a namorada da minha amiga do lado dela.
- Oi Camila, Lucy me fez acordar cedo para vim aqui e saber sobre seu encontro – ela falou e eu balancei a cabeça em negação.
- Não acredito que você fez isso – falei olhando para Lucy que deu de ombros.
- A Mila chegou?! Eu ouvi a voz dela – Ally falou aparecendo, vindo de algum lugar. – Conta tudo – a baixinha falou assim que me viu.
- Gente eu preciso trabalhar – falei pegando um bloquinho de anotações. – Vocês já pediram? – falei me referindo ao casal a minha frente e em seguida olhei para as mesas que já haviam sido atendidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
FanficCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...