Como ficamos?

4.6K 477 101
                                    

Hello!! Olha só que apareceu com mais um capítulo quentinho?! Kkkkkkkkk
Espero que gostem
Votem e comentem
Beijos!!

- Como assim a S/n tem fotos minhas? – perguntei, e Normani me olhou espantada.

- Essa é nova para mim – Dinah comentou.

- Gente, eu posso explicar – Normani falou nos olhando.

- Pode começar, porque eu juro que estou tentando não achar que sua amiga é uma stalker – falei séria.

- Vamos nos sentar e conversar – Dinah disse calma.

- Pode começar Normani – falei assim que nos sentamos.

- Tá bom, a S/n gosta de ir ao parque fotografar coisas aleatórias, tipo, crianças, famílias, casais, paisagens e outras coisas – Normani falou sorrindo – E como de costume, no sábado ela foi ao parque fotografar, e lá ela te encontrou e tirou umas fotos suas – Normani completou me olhando.

- Isso é meio invasivo – falei tentando processar tudo.

- Não achei, ela tem é bom gosto isso sim – Dinah comentou.

- Ela pode expor essas fotos por aí – falei me alterando.

- Ela não vai fazer isso, ela nunca mostrou essas fotos a ninguém, eu até pedi para ver, mas ela nunca me mostra – Normani falou confiante.

- Confesso que não gostei de saber disso – falei desconfiada.

- Isso é um hobby Chancho, igual você que vai ao parque nas tardes de folga – Dinah falou tentando me acalmar – Agora chega desse assunto e vamos pedir pizza – minha amiga falou mudando de assunto.

- Eu fiz macarronada – falei.

- Então vamos comer – Dinah disse animada e já ficando de pé.

- Eu já vou indo – Normani falou se levantando.

- Fica para o jantar – minha amiga pediu, e eu senti que Normani ficou incomodada da forma que eu falei da sua amiga.

- Normani, me desculpa pela forma que falei da S/n, eu me senti um pouco incomodada sabe – falei me desculpando.

- Tudo bem Mila, eu entendo – ela falou e sorriu.

- Então, vamos jantar? – Dinah perguntou animada, sempre morta de fome.

- Já que você insiste – Normani falou e caminhamos até a cozinha.

S/n pov’s

Depois de um dia cansativo procurando uma modelo substituta para o ensaio fotográfico, fui para casa, assim que cheguei deixei minhas coisas no meu escritório e fui para o quarto, tirei a roupa e caminhei até o banheiro, depois de um banho quente e relaxante, coloquei uma roupa confortável e fui até a cozinha procurar algo para comer, mas não tinha nada muito fácil e rápido para fazer, então decidi pedir comida, e logo fiz uma nota mental de ir ao supermercado amanhã.
Fui até a sala e liguei a TV, coloquei em um canal aleatório e comecei a vasculhar o aplicativo de delivery que tinha no meu celular, depois decidir pedir um hamburguer vegetariano e uma porção de batata fritas, fui escolher um filme para assistir enquanto esperava a comida, mas logo senti meu celular vibrar e vi que era uma mensagem da Kendall.

Fui até a sala e liguei a TV, coloquei em um canal aleatório e comecei a vasculhar o aplicativo de delivery que tinha no meu celular, depois decidir pedir um hamburguer vegetariano e uma porção de batata fritas, fui escolher um filme para assistir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora