"Eu a amo?"

3.2K 366 110
                                    

Sim, eu sei, é um milagre kkkkkkkkkk

OII MEUS BOLINHOS!!
Primeiramente quero avisar que o link do grupo do whatsapp está na minha bio.
E também quero pedir desculpas por não ter atualizado semana passada.
Bom... Essa semana eu pretendo atualizar todos os dias kkkkkkkk mas não criem expectativas.

Espero que gostem do capítulo
Beijos da tia Mah😘
Bebam água 🥤
Votem e comentem.❤️

S/n pov’s

- Você sabe que a cafeteria fica a duas quadras atrás né? – Camila falou me olhando.

Depois de tomarmos nosso café da manhã juntas, tomamos banho e eu me ofereci para deixar a latina no trabalho, ela pediu para que eu passasse em seu apartamento para que ela colocasse seu uniforme, no caminho eu decidi ir até a farmácia para comprar uma pílula do dia seguinte.

- Eu sei, mas eu preciso passar na farmácia – eu falei olhando atentamente para a rua.

- Por causa de ontem? – Camila perguntou e eu assenti – Eu já falei que eu tomo anticoncepcional – a latina disse.

- Mas nada é cem por cento, então é melhor prevenir – eu disse parando em frente a drogaria.

- Tudo bem – Camila falou dando de ombros.

Entrei na farmácia e logo falei com a atendente, pedi o remédio e algumas informações também, em seguida paguei o remédio e andei em direção ao carro, abri a porta do motorista e entreguei a sacola para a latina que até então estava mexendo no celular.

- Aqui, você sabe como toma? – perguntei a olhando e ela assentiu sorrindo, eu liguei o carro e dei partida em direção a cafeteria.

- Tenho que dizer que você é incrível – a latina soltou isso do nada, me fazendo a olhar rapidamente.

- Por quê? – perguntei sem entender.

- Você realmente se importou com o que aconteceu ontem à noite – ela disse.

- Sim, eu me importo – eu falei prestando atenção no trânsito, não demorou muito para que eu chegasse na cafeteria – Eu te busco mais tarde – falei para a latina que assentiu, em seguida se curvou e me deu um beijo.

- Nos vemos mais tarde – ela disse e saiu do carro.

Dirigi até o prédio onde a Normani morava, eu precisava falar com ela sobre algo que eu realmente queria fazer, mas não sabia como fazer isso, então eu realmente precisava de ajuda.

Assim que estacionei o carro em frente ao prédio, desci e caminhei até a entrada, cumprimentei o porteiro e chamei o elevador, logo a porta abriu e eu entrei em seguida apertei o botão que dava para o andar da negra. A caixa metálica parou no andar e as portas abriram, eu saí do elevador e caminhei até a porta do apartamento da minha amiga, me abaixei e levantei uma parte do tapete, eu sabia que a Normani sempre deixava uma chave ali, peguei a chave e abri a porta devagar.

Entrei silenciosamente e fechei a porta com muito cuidado, ouvi um barulho da cozinha e sorri deduzindo que minha amiga estivesse fazendo seu café da manhã, caminhei até a cozinha, mas me arrependi ao ver Normai sentada na bancada enquanto a Dinah distribuía beijos por seu pescoço.

- Ei isso não é lugar de fazer essas coisas, não – falei fazendo com que as duas se assustassem.

- Puta que pariu, quer nos matar? – Dinah perguntou irritada e eu comecei a rir.

- O que você faz aqui?! E como você entrou aqui? – Normani perguntou descendo da bancada e indo até a geladeira beber água.

- Vim pedir sua ajuda para uma coisa, e entrei com a chave reserva – falei mostrando a chave e ela pegou fazendo careta.

- Fala o que você quer – Normani falou sentando-se em uma das cadeiras enquanto Dinah mexia alguma coisa na panela que estava no fogão.

- A Dinah também pode ajudar – falei me sentando.

- Não depois de você acabar com minha foda matinal – a polinésia falou me fazendo rir.

Camila Pov’s

Acordei com um café da manhã na cama, S/n se ofereceu para ir me deixar no trabalho, e o mais importante de tudo, ela comprou a pílula do dia seguinte, depois do acontecimento de ontem.

Assim que cheguei na cafeteria fui até o escritório onde o senhor Hernandez costumava ficar, mas quem estava lá era a Ally, conversei com ela sobre a proposta que a S/n fez e a baixinha ficou muito feliz por mim, mas falou que sentiria falta de me ver todos os dias, eu falei que trabalharia hoje, mas que a partir de segunda eu não viria mais, ela concordou e me deu um abraço me desejando sorte.

- Uma pílula do dia seguinte – Lucy falou me assustando.

- Ei, o que faz aqui? – perguntei tentando mudar de assunto.

- Vero viajou, então pedi para vir trabalhar hoje, odeio ficar sozinha – ela falou e logo em seguida deu um sorrisinho – A noite foi boa hein – Lucy falou e eu me senti um pouco envergonhada.

- Do que você está falando?! O aniversário do Gael foi a tarde – falei e Lucy gargalhou.

- O que foi? – Ally perguntou chegando mais perto onde estávamos.

- Camila estava tomando uma pílula do dia seguinte – Lucy falou e a baixinha me olhou surpresa.

- Não era isso, era um remédio para dor de cabeça – falei um pouco nervosa.

- Camila, você acha que eu não conheço uma pílula do dia seguinte? – Lucy perguntou debochada.

- Tá, era uma pílula – falei dando por vencida.

- Mila, você e a S/n não estão se cuidando? – Ally perguntou preocupada.

- Estamos, mas acabamos esquecendo ontem – falei envergonhada.

- Só toma cuidado, que foi assim que eu nasci – Lucy falou e em seguida saiu para atender uma das mesas.

- Incrível como ela joga a bomba e sai – falei fazendo Ally rir.

S/n pov’s

- Espera, você quer o que? – Normani perguntou surpresa.

Já fazia algum tempo que eu estava no apartamento da minha amiga, eu acabei tomando café da manhã novamente com ela e a Dinah, e nos sentamos para conversar, eu contei sobre a proposta que fiz para a Camila, dela trabalhar comigo e Dinah ficou feliz pela amiga ter aceitado e agora eu estou contando minha grande ideia, coisa que deixou a Normani muito surpresa.

- Quero pedir a Cami em namoro? – perguntei como se fosse obvio.

- Não sei por que você está surpresa – Dinah falou olhando para a minha amiga que me olhava como eu fosse um ET.

- Você está muito apaixonada – Normani falou me olhando e eu neguei – Está sim, você a ama – ela falou e eu senti meu coração disparar, eu a amo?

- Normani, eu gosto dela, ela me faz bem, acho que seria uma boa – expliquei, mas será que eu a amo mesmo?

- E como você quer fazer o pedido? – Dinah perguntou.

- Nós vamos para Nova York, o que acha de ser lá? – perguntei a olhando.

- Você vai levar ela para Nova York? – Normani perguntou e eu assenti – Você sabe que a Kendall vai estar lá, certo? – Normani perguntou e eu a olhei assustada, eu havia me esquecido completamente.

Depois de um tempo conversando com a Mani e a Dinah de como pedir a latina em namoro, eu me despedi das duas e dirigi até a praia, me sentei na areia e fechei os olhos para sentir a brisa e me conectar com o mar, eu amava fazer isso, fazia cm que eu me sentisse calma e tranquila. Mas naquele momento eu só conseguia pensar em uma única coisa, eu a amo?

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora