OLÁ MEUS BOLINHOS!!!
O capítulo é pequeno, mas é de coração.
Me desculpem por não ter atualizado esses dias, mas talvez eu atualize na sexta e no sábado.
Bom... Espero que gostem.
Beijos da tia Mah.
Bebam água.
Votem e comentem.S/n pov’s
- S/n – o homem virou para me olhar, automaticamente travei minha mandíbula.
- Eu não queria atrapalhar, eu volto outra hora – falei, mas minha mãe me impediu.
- Nada disso, seu tio já estava de saída – minha mãe falou olhando para o seu irmão.
- Ele não é meu tio – falei baixo e homem continuava me olhando.
- Eu gostaria muito de falar com você – ele falou vindo em minha direção.
- Não chega perto – falei friamente.
Eu e meu tio não nos damos muito bem, na verdade ele nunca gostou de mim, e desde quando ele descobriu que eu seria a sucessora na presidência da empresa as coisas pioraram. Há um tempo atrás tivemos uma briga feia, chegamos a sair no soco, ele gritou e me chamou das piores coisas possíveis e eu revidei, até eu gritar para todo mundo ouvir o maior segredo dele, foi aí que a briga começou, mas minha mãe fala que ele se arrependeu, mas eu não acredito nisso. (N/A: Baseado em uma briga real kkkk)
- Robert, acho melhor você ir – minha mãe falou e ele saiu. – Que bom que veio meu amor, temos muitas coisas para conversar – minha mãe disse animada.
- A Camila só é minha amiga, como eu disse ontem – falei, eu sabia muito bem que ela ia me perguntar sobre a latina, minha mãe sempre fazia isso com as garotas que ela conhecia.
- Ela é uma menina adorável, vocês deveriam ter algo – ela falou enquanto nos sentávamos em no sofá que havia no grande escritório – Temos uma reunião mais tarde – ela falou sorrindo e eu revirei os olhos.
- Eu não vim para fazer negócios, eu vim para te ver – falei calmamente.
-
Mas filha, você tem que aprender a governar isso aqui – minha mãe falou.- Mãe, eu odeio administração, a Normani cuida de toda a burocracia da agência, você acha mesmo que vou querer viver presa aqui? – perguntei.
- Você tem que fazer isso – minha mãe disse quase perdendo a paciência.
- Acho melhor eu ir – falei me levantando e beijei sua bochecha, não esperei ela falar nada e sai.
- S/n – ouvi alguém me chamar, e me virei para ver quem era.
- Chloe, oi – falei sorrindo, e caminhei até a sua mesa.
- Quanto tempo, você não me ligou desde da última vez – ela falou e arqueou a sobrancelha, eu e Chloe havíamos dormido juntas uma semana antes de eu viajar, ela me deu seu número para que eu a ligasse, mas acho que acabei jogando fora, não lembro.
- É... Eu acabei viajando e fiquei sem tempo, troquei de celular também, me desculpe – eu falei sorri de lado.
- Tudo bem, eu entendo – ela disse sorrindo.
- Mas podemos repetir a dose se quiser – falei me curvando ficando bem perto dela.
- Você como sempre, jogando seu charme – ela falou baixo.
- Eu sei que você gosta – sussurrei em seu ouvido – A propósito, você está muito gostosa com essa roupa, mas eu prefiro sem – falei e ouvi Chloe suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
FanfictionCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...