"Ela tem um filho"

3.4K 366 155
                                    

"Tia Mah, você prometeu atualizar todos os dias dessa semana"
Prometi nada, falei que iria tentar, e disse para ninguém criar expectativas. Kkkkkkk

OLÁ MEUS BOLINHOS!!
Sim, e aqui estou eu com mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem.
Beijos da tia Mah
Bebam água
Votem e comentem!

Camila pov’s

Depois de um longo dia de trabalho, as meninas decidiram fazer uma pequena festa de despedida para mim, nós comemos bolo e alguns doces, e ficamos conversando sobre algumas coisas, Ally falou que colocaria um anúncio de vagas para achar alguém que me substituísse, depois de um tempo decidimos ir para casa, eu precisava me arrumar para um jantar na casa da mãe da S/n, isso era meio surreal.

- Quer uma carona Mila? – Ally perguntou.

- Acho que ela não vai querer – Lucy falou e acenou com a cabeça e eu me virei para olhar.

- Oi – S/n falou sorrindo, e eu sorri involuntariamente.

- Oi – falei baixo, ao reparar que ela estava com um terno que ficava perfeito no seu corpo e estava muito, muito, cheirosa.

- Oi S/n, está gata hein – Lucy falou e ela sorriu envergonhada. – Não acha Mila? – ela me perguntou e eu assenti ainda olhando para a mulher na minha frente.

- S/n não acredito que tirou a Mila de mim – Ally falou fingindo estar brava.

- Me desculpe Ally, mas preciso de alguém como ela comigo – ela falou me olhando, eu estou louca ou aquela frase teve um duplo sentido?!

- Então... Nós já estamos indo, Mila, não suma – Lucy falou e veio me abraçar.

- Lógico que não – falei logo depois nos soltamos do abraço e a Ally veio me abraçar.

- Vamos? – S/n perguntou após se despedir das meninas.

- Sim – eu respondi e a fotografa segurou a minha mão e caminhamos até o seu carro.

- Está tudo bem? – S/n perguntou, já fazia alguns minutos que estávamos dentro do carro.

- Sim, por quê? – perguntei a olhando
- Você está calada, não ligou o rádio, está cansada?! Se quiser eu falo com minha mãe... – ela começou a falar, mas eu a interrompi.

- Não, está tudo bem, estou pensando em que roupa vou vestir – falei, e eu não estava mentindo, pela forma que a S/n estava vestida, era um Jantar formal.

- Não se preocupa com isso – ela disse e eu assenti.

Depois de alguns minutos S/n estacionou em frente meu prédio, nós descemos do carro e logo, chamamos para o elevador e assim que entramos na caixa metálica S/n me abraçou e escondeu seu rosto entre meu pescoço.

- Eu estou suada e fedendo – eu falei enquanto fazia carinho no seu cabelo e ela começou a ronronar feito o gato, me fazendo rir.

- Está nada – ela disse suspirando. – Então, posso comprar sua passagem? – ela perguntou me olhando e eu assenti.

- Tem certeza de que você quer que eu vá? – perguntei.

- Lógico, você vai ser minha assistente, e eu vou precisar de você lá – ela falou e o elevador parou no meu andar, então saímos e andamos até a porta do meu apartamento.

- Oi Mila – Shawn falou enquanto saia do sue apartamento com algumas caixas.

- Oi Shawn – falei sorrindo – O que vai fazer com essas coisas? – perguntei.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora