ANTES DE QUALQUER COISA, GAEL FILHO DA S/N SIM OU NÃO???????
OII MEUS BOLINHOS!!!
Pensando aqui em criar um grupo da fic no wpp, mas só pensando mesmo.Quero desejar boa sorte para quem vai fazer o enem, e lembre-se você é muito mais que uma prova.
Beijos da tia Mah 😘
Bebam água 🥤
Votem e comentem ❤️S/n pov’s
Depois que sai da agência, peguei meu carro e dirigi até o hospital, de certa forma eu estava preocupada com o pequeno, e estava com medo de que tivesse acontecido algo mais grave, cheguei no hospital e vi a Jeniffer sentada em uma das cadeiras que havia na recepção.
- Cadê ele? – perguntei assim que cheguei mais perto.
- Você veio mesmo – ela falou ao me ver. – Levaram ele para fazer uns exames, o médico falou que daqui a pouco nos chama – ela disse e eu assenti, em seguida me sentei para esperar, ficamos um tempo em silêncio, e percebi a mulher do meu lado bem ansiosa.
- Como ele caiu? – perguntei e ela me olhou.
- Eu estava conversando com uma vizinha e ele e o filho dela estavam brincando, ele tropeçou e bateu a cabeça no meio fio, e desmaiou – ela falou e eu suspirei. – Me desculpe por ter te ligado – ela disse desviando o olhar.
- Não se desculpe, de certa forma ele é meu filho – falei e ela me olhou. – Ao menos foi isso que você me falou – eu disse.
- Você vai mesmo querer fazer o exame? – Jeniffer perguntou e eu assenti. – Achei que estivesse me perdoado – ela falou e eu a olhei confusa.
- Perdoar não quer dizer que eu confie totalmente em você – falei séria e ela suspirou.
- S/n... – Jeniffer foi interrompida pelo médico.
- Senhora Jones – o médico chamou a Jeniffer e ela se levantou indo até ele.
- Como ele está? – ela perguntou e eu fui um pouco para perto, para ouvir o que o médico iria dizer.
- Bem, nós fizemos uns exames, mas não deram nada, o corte na testa pegou alguns pontos, você pode ir ver ele se quiser – ele falou sorrindo e eu suspirei aliviada.
- Ela pode ir junto? – Jeniffer perguntou se referindo a mim, e o médico assentiu.
Caminhamos até a área pediátrica em total silêncio, o médico nos mostrou onde o Gael estava e fomos até o quarto, abri a porta e Jeniffer entrou e eu entrei em seguida.
- S/n – o menino falou animado me fazendo sorrir.
- Ei rapaz, que susto você nos deu hein?! – perguntei chegando mais perto da cama onde ele estava.
- Me desculpe – ele falou um pouco triste – Mama, costuraram minha testa – ele falou olhando para sua mãe que estava sentada na beira da cama
- Não se preocupe meu amor, logo vai sarar – Jeniffer disse e em seguida se curvou para depositar um beijo na cabeça do pequeno.
- E vai ficar uma cicatriz maneira – falei para animar o pequeno que deu um leve sorriso.
- S/n, você vai na minha festa de aniversário? – Gael perguntou e eu pude notar seu olhar esperançoso por uma resposta positiva.
- Lógico que vou – respondi animada.
- Ele não para de falar de você desde que te entregou o convite – Jeniffer falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
FanfictionCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...