1/2
Camila Pov's
- Cami – ouvi a estúpida da minha namorada me chamar enquanto eu ia até onde estávamos, para pegar as nossas coisas.
- S/n, você é sonsa ou fez cursinho? – perguntei me virando para olhá-la.
- Ela apareceu do nada, só estávamos conversando – S/n falou se justificando.
Eu vou explicar o que aconteceu, estava me deliciando na água do mar, quando avistei a minha namorada em um quiosque, até aí tudo bem, fiquei observando de longe até que vi a Kendall se aproximar da S/n, que continuou conversando com a mulher, eu fiquei observando um pouco mais até a modelo de aproximar mais da tonta da minha namorada, logo caminhei rapidamente até elas, fazendo com que a cobra, digo a Kendall fosse embora rapidamente.
- Vamos embora, chega de praia por hoje – eu falei pegando minhas coisas.
- Baby, não vamos estragar o nosso dia por causa de uma besteira – minha namorada falou se aproximando devagar.
- Você não percebe que ela fica dando em cima de você? – perguntei chateada.
- Sim, eu percebi, mas eu não vou esquentar a cabeça por isso, eu te amo – S/n falou me olhando, devo dizer que achei a coisa mais fofa?!
- Por que você não faz nada? – perguntei brava.
- Porque eu não vou ficar esquentando a minha cabeça com isso, amor, eu sei que não tenho um histórico muito bom, mas eu só tenho olhos para você – minha namorada falou a coisa mais clichê e fofa que já vi, ela estava me olhando com um sorriso bobo, eu me derreti e a abracei.
- Eu te amo – falei a olhando que sorriu e me deu um selinho.
- Eu também te amo – S/n falou me olhando.
- Vem, vamos para o mar comigo – falei a puxando pela mão logo depois que separamos do abraço.
Depois de passarmos um bom tempo na praia, passamos no meu apartamento para pegar algumas roupas, minha namorada insistiu para que eu fosse dormir com ela alegando que estava com saudades.
- Ei, esse aqui não é o caminho até o seu prédio – comentei, e ela deu de ombros.
- Eu vou passar no mercado antes, preciso comprar algumas coisas para o jantar – minha namorada falou atenta na estrada.
S/n dirigiu até o mercado mais próximo, assim que ela estacionou o carro, nós descemos do veículo, e caminhamos de mãos dadas até a entrada do local, minha namorada pegou uma cesta e caminhamos pelos corredores do local.
- O que vamos levar? – perguntei enquanto andávamos.
- Já comeu macarrão com camarão ao molho? – S/n perguntou me olhando.
- Não, só ao alho e óleo – falei e ela sorriu.
- Esse vai ser o nosso jantar – falou seguindo para a parte dos congelados.
- Camarão, macarrão, o que falta? – perguntei enquanto minha namorada olhava alguns temperos.
- Legumes – ela disse distraída.
- Estava na parte dos congelados – falei a olhando, ela fica tão linda concentrada – Aff, para de ser assim – falei baixo.
- O que? – S/n perguntou me olhando.
- Você, fica linda concentrada – eu falei com um sorriso bobo e ela riu.
- Eu te beijaria agora, se pudesse – ela murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
FanficCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...