BITCH PLEASE, I'M BACK!!!! 😎
HALLO!!! ☺️
Não, isso não é uma miragem, sim, eu estou de volta. E antes de tudo quero agradecer a vocês pelo apoio e paciência, vocês são incríveis, OBRIGADA ❤️
Sim, eu irei voltar a atualizar as fic's, tanto She como Akai Ito, mas não tenho os dias exatos, porém prometo atualizar sempre.
Bom... Espero que gostem do capítulo.
Espero que todos estejam bem
Beijos da tia Mah 😘
Bebam água!! 🥤
Se cuidem, por favor!! 😷
Votem e comentem 💛S/n pov’s
- Podemos sim – falei fechando a porta da minha sala.
- A sós – ele disse olhando para a minha namorada que estava do meu lado.
- Cami – falei a olhando e ela assentiu.
- Te espero lá fora – ela disse e saiu da sala.
Eu caminhei até minha mesa, meu coração estava acelerado, e eu estava com um certo medo do que Charlie poderia fazer, o avô do Gael estava com uma roupa casual, e estava com uma expressão séria, ele permaneceu de pé, até que fiz um gesto para que ele se sentasse.- Pode falar – eu disse ao me sentar na cadeira, minhas mãos estavam suando, mas eu tentei não aparentar estar nervosa.
- Eu quero ser bem direto – ele disse cruzando as pernas e apoiando as costas na cadeira, com um ar de superioridade. – Quero que desista de reconhecer o Gael como filho, e se afaste dele – ele falou e eu senti uma pontada na cabeça ao ouvir aquilo.
- Isso é algum tipo de brincadeira? – perguntei o mais calma possível.
- Eu tenho cara de quem está brincando? – ele retrucou e eu neguei. – Pois bem, eu quero que você suma da vida do meu neto – Charlie falou nitidamente com raiva.
- Eu não vou desistir do meu filho – eu falei ficando de pé.
- Quanto você quer? – ele perguntou ainda sentado, espera! Ele está mesmo me oferecendo dinheiro.
- Eu não quero nada, eu só quero ser presente na vida do meu filho – eu disse, senti o ar faltar, não, eu não posso ter uma crise agora. – Se for preciso eu vou para a justiça – eu disse com raiva.
- Ótimo, vamos então, mas até lá, eu não vou deixar você chegar perto do Gael – ele disse se levantando e saindo, minha cabeça começou a rodar, fechei os olhos e respirei fundo, preciso ficar sozinha.
Peguei meu celular, a chave do carro e minha bolsa com minhas coisas, tentei puxar o ar novamente, droga de ansiedade, soltei o ar vagarosamente tentando manter a calma e sai da sala.
- S/n – ouço Camila me chamar, eu a olho, mas logo desvio o olhar.
- Camila, desmarque todos meus compromissos – falei e sai andando, mas ouço ela vir atrás de mim.
- S/n... – Camila me chama de novo.
- Agora não – falei entrando no elevador.
Assim que cheguei no térreo, caminhei apressadamente até a saída e fui até meu carro, por um momento pensei se estaria bem o suficiente para dirigir, mas logo desativei o alarme do carro e entrei, coloquei minhas coisas no banco o passageiro e liguei o veículo e dirigi até o lugar mais calmo para que pudesse relaxar e pensar um pouco.Poucos minutos depois eu estava no parque onde eu e Camila costumávamos ir, estava perto do horário do almoço, então tinha várias crianças brincando ali perto, caminhei um pouco, enquanto tentava manter minha calma e pensar como eu iria conseguir ficar com o meu filho, me sentei embaixo de uma árvore e fechei os olhos tentando amenizar a situação, eu precisava fazer algo para conseguir a guarda do Gael, mas eu não conseguia pensar em nada. Eu não queria tirar ele dos avós, mas também não quero fingir que nada aconteceu e se afastar, ele precisa que esteja na vida dele, principalmente agora, pensei em falar com a Suzie, mas eu faria isso depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
FanfictionCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...