"Pizza?" "Pizza"

4.6K 446 337
                                    

️ ATENÇÃO⚠️
O capítulo a seguir contém conteúdo de sexo explícito, se não gostar, não leia.

Ps: É verdade esse bilhete.

Ps2: A LARY NÃO PODE LER (Mesmo sabendo que ela vai ler kkkk)

OII MEUS BOLINHOOS!!
Demorei mais cheguei kkkkk, espero que gostem do capítulo, esse é um dos capítulos mais longos que já escrevi.
Beijos da tia Mah 😘
BEBAM ÁGUA, MELHOR PEDRAS NO CAMINHO DO QUE NOS RINS.
Votem e comentem. ❤️

Camila pov's

Depois de ter uma breve conversa com a mãe da amiga da Sofi, eu fui conversar com minha irmãzinha, que já estava sabendo sobre o acidente do nosso pai. Em seguida fui fazer o café da manhã para mim e S/n, Sofi acabou pedindo para que eu fizesse seu leite com achocolatado, minha mãe ligou para avisar sobre o horário de visita e reclamou sobre eu não ter atendido o telefone hoje mais cedo, eu dei uma desculpa de que não tinha ouvido o meu celular tocar.

Eu, S/n e Sofi tomamos nosso café e nos organizamos para ir para o hospital, o caminho todo eu conversei com a Sofi sobre a festa do pijama na casa da sua amiga, e ela falava o quanto foi legal, mas que ficou preocupada quando soube do acidente. Quando chegamos no hospital, eu fui até a recepção e falei com a atendente, que nos deu crachás para que pudéssemos entrar, no pequeno trajeto até o quarto eu fiquei bastante nervosa, e assim que entramos Sofia correu para ver o papa, e eu e a S/n entramos e ficamos na porta observando, até meu pai me ver ali.

- O que faz aqui Karla? - meu pai perguntou sério e eu suspirei.

- Eu vim visitar o senhor - falei o olhando.

- Eu não preciso da sua visita - ele falou alterado - Já falei que não quero ver você - ele disse e desviou o olhar, senti a mão de S/n em meu ombro em forma de apoio.

- Alejandro, isso não são modos de tratar nossa filha - minha mãe o repreendeu.

- Sua filha, ela deixou de ser minha filha faz um tempo - ele falou friamente e eu senti minha garganta queimar, e um aperto no peito.

- Filha... - minha mãe começou a falar, mas eu a interrompi.

- Tudo bem, eu já estou de saída, espero que o senhor fique bem - falei e sai.

- Ei Cami, espera - ouvi a voz da S/n, ela andou em minha direção e me abraçou, eu me permiti a chorar. - Vai ficar tudo bem, ele não sabe a filha incrível que tem, ele não tem noção disso - ela falou baixo.

- Camila - ouvi a voz da minha mãe e me separei do abraço com a S/n para poder falar com ela. - Você está bem? - ela perguntou preocupada e eu assenti, limpando as lágrimas que insistiam em cair.

- Estou, eu sabia que não deveria ter vindo - falei com a voz chorosa.

- Não fique assim meu amor, seu pai é cabeça dura, eu achei que ele iria ficar feliz em te ver - minha mãe falou - A Sofi vai para a casa da sua tia, não quero mais causar confusão - minha mãe disse e eu assenti.

- Tudo bem, eu já vou para casa, preciso de um banho - falei e ela assentiu, minha mãe me abraçou.
- Se cuida - ela falou e em seguida nos separamos do abraço e eu assenti. - S/n, obrigada por tudo - ela falou sorrindo.

- Não foi nada dona Sinu - S/n respondeu sorrindo.

- Case com ela - minha mãe falou em meu ouvido e eu ri.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora