Hallo!! Carol, me perdoa por está postando o seu presente agora kkkkkkkkk
Bom... Como todo mundo sabe a Camila sofreu críticas sobre o corpo dela, e eu coloquei umas fotos dela bem atual, pois como a própria Camila falou ela é uma mulher real, e precisamos tirar esse lance de "corpo ideal" da cabeça, o importando é todo mundo se sentir bem com si, e se ela está bem com o corpo que ela está, tudo bem, continua linda, gostosa e talentosa como sempre. É isto.
Beijos da tia Mah!!
Bebam água!!
Votem e comentem!!
Camila Pov's
Acordei ouvindo os batimentos cardíacos da minha namorada, eu estava com a cabeça no seu peito, sua respiração estava tranquila sinal de que ela ainda estava dormindo, senti meu coração acelerar ao lembrar da noite anterior, era tão bom tê-la de volta, eu me sentia feliz. Decidi me levantar com cuidado para não a acordar, fui até o banheiro, tomei um banho e fiz o rasto da minha higiene, vesti uma calcinha e uma das camisas da S/n que havia no meu closet e fui para a cozinha, comecei a procurar ingredientes para as panquecas e peguei algumas frutas para uma salada.
- Write on me, color outside the lines, love the way you tat me up, baby, take your time – cantarolei enquanto cortava uma das frutas.
- Bom dia, transou? – ouvi a voz da minha amiga que adentrou a cozinha com a sua namorada do lado.
- Dinah – Normani chamou a atenção da loira que me olhava.
- Que foi?! Dá para ver que olha as marcas – Dinah falou enquanto apontava em minha direção me fazendo rir.
- Bom dia Dinah, oi Mani, sim transei, e foi extremamente bom – falei de bom humor.
- Dá para perceber, estava até cantando – a polinésia falou indo até a geladeira pegando a garrafa com água. – Fico feliz que tenha se reconciliado com a S/a, você estava um porre – Dinah falou enquanto enchia o copo com água.
- Dinah não tem jeito – a Normani falou rindo e me olhando.
- Amor, vejamos pelo lado bom, não chegamos aqui e não vimos poças de sangue pelo apartamento, já que as duas ficaram trancadas aqui – minha amiga falou com uma forma tranquila, Normani por sua vez se engasgou com a água e eu olhei para Dinah como se ela fosse louca.
- Você nos deixou trancadas aqui? – perguntei para confirmar.
S/n Pov's
Acordei sentindo falta do calor do corpo da minha namorada, a sensação boa de estar tudo bem entre a Camila preenche meu peito de alegria, sorri ao lembrar da noite passada. Me levantei, fui até o banheiro tomei um banho e fiz o resto da minha higiene matinal, logo depois fui até o closet da Camila, e achei uma roupa minha e a vesti, em seguida fui procurar a minha namorada, até que ouvi vozes na cozinha.
- Oi bom dia – falei adentrando a cozinha.
- Oi S/a, e aí conseguiu domar a fera? – Dinah falou risonha e eu ri, Camila estava com uma expressão séria no rosto e olhava para a amiga.
- Oi Mani – falei indo abraçar a minha amiga e beijei o seu rosto.
- Oi S/a – Normani falou.
- Ei, que cara é essa? – falei me aproximando da latina.
- A Dinah nos deixou trancadas aqui, você sabia disso? – Camila perguntou e eu neguei com a cabeça e em seguida segurei seu rosto e a beijei.
- Bom dia meu amor – falei assim que encerramos o beijo, Camila tinha um leve sorriso no rosto. – Dinah, você nos deixou trancadas aqui? – perguntei para a polinésia que assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
FanfictionCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...