⚠️ AVISO ⚠️
O capítulo a seguir tem cenas de sexo explícito kkkkkkkkkk BRINCADEIRAAA.
Eu só quero avisar que só irei atualizar a fic nas sextas e sábado, porque durante a semana acaba se tornando muito cansativo para a idosa aqui kkkk.
...OII MEUS BOLINHOS!!!
Me desculpem pelo capítulo pequeno, é pequeno, mas é de coração e eu espero que gostem.
Beijos da tia Mah.
Bebam água.
Votem e comentem.S/n Pov’s
Depois de um bom tempo abraçadas enquanto Normani chorava, eu a chamei para nos sentarmos e Camila foi até a cozinha pegar um copo com a água para a negra, que não estava muito bem. Depois desse momento tenso, nós começamos a conversar sobre a Jeniffer e seu filho.
- Você acha mesmo que ele é seu? – Normani perguntou, e olhando e eu assenti sorrindo.
- Eu não sei, isso é um pouco confuso – eu falei.
- E se for? – a negra perguntou preocupada.
- Eu não sei o que vou fazer – respondi.
- Camila, o Wes veio aqui? – Dinah perguntou mudando de assunto.
- Sim, eu terminei com ele – ela respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Como é que é? – Dinah perguntou sem entender.
- Ele foi um babaca, e eu cortei as asas dele, antes que ficasse pior – a latina falou e Dinah a olhou como se elas conversassem pelo olhar.
- Então... S/n, a Camila te deu chá? – a polinésia perguntou com uma cara safada.
- Chá? – perguntei sem entender.
- É... Chá de b... – Dinah foi interrompida por Camila.
- Eu fiz café para ela, não foi S/a? – Camila falou e eu a olhe confusa.
- É, foi sim – eu respondi sem entender.
- Recebi o convite para o jantar do aniversário da empresa – Normani falou me olhando e eu revirei os olhos.
- É, eu também – falei com tédio.
- Você vai? Pode levar acompanhante – eu sabia muito bem o porquê de a Normani ter comentado isso, ela ia levar a Dinah e eu iria ficar sem acompanhante esse ano.
- Cami, quer ir comigo? – perguntei olhando para a latina que estava do meu lado conversando com sua amiga.
- Onde? – Camila perguntou me olhando sem entender.
- Para a festa que de aniversário da empresa – Normani explicou. (N/a: Só consigo pensar na aglomeração, chega dá um nervoso)
- Você está me convidando para uma festa onde só vai estar pessoas ricas e importantes? – a latina perguntou me olhando e eu assenti sorrindo.
Camila Pov’s
Depois que eu e S/n almoçamos fomos lavar a louça, e eu estava tão pensativa sobre meu fim de relacionamento, eu estava me sentindo bem, e das outras vezes eu ficava tão para baixo, talvez eu não gostasse do Wes como eu achava que gostava.
Depois que Normani e Dinah chegaram e a negra e teve uma crise de choro nós começamos a conversar, até eu e a Dinah entramos no assunto do meu término e eu estava explicando sobre o que havia acontecido, a polinésia ficou revoltada sobre a atitude do rapaz e ai a S/n me pega de surpresa, ela é uma pessoa imprevisível, do nada ela me chama para uma festa super chique, como se fosse para ir a uma lanchonete ali na esquina.
- Sim, eu quero que você vá comigo para a festa – ela falou sorrindo.
- Você é imprevisível – falei negando com a cabeça.
- Vamos Cami, por favor – pediu manhosa, ela sempre ferra com tudo né.
- Certo, eu vou – falei e S/n me abraçou e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Quem vê de longe pensa até que são um casal – adivinha quem disse isso? Quem chutou, Dinah, acertou em cheio.
- Somos amigas, DJ – S/n falou logo depois que separamos do abraço – A Cami merece alguém incrível, como ela é – ela completou e eu sorri boba.
- E a S/n acha que não é uma pessoa incrível – Normani falou e S/a sorriu sem graça.
Ficamos um tempo conversando até decidirmos ir assistir um filme, S/n fez pipoca e pegou refrigerante, ajustou o sofá e pegou algumas cobertas, como a Dinah e a Normani estavam abraçadas para assistir o filme, eu e a S/a ficamos juntas também. Entre uma pequena discussão entre terror e comédia, a comédia venceu e fomos assistir o filme com uma S/n emburrada por não ser o que ela queria.
Quando acabou o filme as meninas falaram que iria embora e eu falei que iria junto, mas acabei ficando quando a S/n falou que não queria ficar sozinha e fez um bico enorme, fazendo as meninas rirem da manha dela.
- O que foi? – perguntei quando a vi voltando fazendo uma careta depois de ter ido deixar as meninas na porta.
- Dor nas costas – ela falou.
- Isso que dá dormir na rede – falei ela estirou a língua – as vezes acho que você tem uns cinco anos, quer uma massagem? – perguntei e ela assenti.
- Vamos para o quarto – S/n me chamou e nós fomos para o seu quarto.
- Tira a camisa, que eu vou pegar um hidratante – falei e ela assentiu, fui até o banheiro e peguei um creme e voltei para o quarto e encontrei ela deitava na cama, caminhei até ela, subi na cama e sentei na sua bunda, despejei um pouco de creme nas mãos e comecei a fazer a massagem.
- Hm... Isso é bom – a morena resmungou, depois de um tempo fazendo a massagem, eu saí de cima dela e fiquei de joelhos na cama. – Já? – ela perguntou.
- Sim, pode vestir a camisa – falei a olhando.
- Vira de gostas então – ela falou e eu revirei os olhos, me sentei na beira da cama virada de costas para ela.
- Você sabe que só somos diferentes da cintura para baixo né? – perguntei ainda virada.
- Já ouviu falar em vergonha? – ela perguntou ficando na minha frente.
- Você tem um corpo muito bonito – falei a olhando.
- E você também – ela me olhou sorrindo.
- Então quer dizer que você fica olhando para o meu corpo? – perguntei arqueando a sobrancelha e ela ficou sem graça.
- Tá com fome? Vou pedir comida – falou mudando de assunto.
- Responda a minha pergunta – falei a olhando.
- Vou te falar uma coisa – ela disse chegando mais perto, se aproximou para sussurrar no meu ouvido e eu me arrepiei aos sentir sua respiração
– Hora de cocegas – ela disse e começou a me fazer cocegas.- PARAA – gritei rindo, e acabei me deitando na cama e ela ficou praticamente em cima de mim, até que por um momento nossos olhares se conectaram, e mais uma vez estamos próximas, e mais uma vez sinto a vontade de beija-la, e mais uma vez sinto meu coração acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
Hayran KurguCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...