I'm fine

5.5K 556 139
                                    

Oii pessoal espero que estejam gostando da fic.

Se o capítulo anterior não aparecer para vocês, me avisem para que eu possa consertar isso.

S/n pov’s

- S/n eu não vou te deixar aqui sozinha – Normani falava enquanto eu vestia uma roupa.

Depois das lembranças que tive, eu comecei a ter uma crise de ansiedade, a Mani tentou me acalmar, enquanto eu chorava e me tremia. Depois que Jeniffer fez aquilo comigo, eu nunca mais fui a mesma, entrei em depressão por causa da rejeição do pessoal da escola, Normani sempre esteve do meu lado, até mesmo quando fui parar no hospital por causa da tentativa de suicídio, Jeniffer terminou o ano e eu nunca mais a vi, a pesar dela ter ido embora, ela deixou sequelas de toda aquela humilhação que ela me fez passar, ela não foi a única namorada que eu tive, mas por causa dela eu não conseguia manter relacionamentos por muito tempo, meu relacionamento mais longo foi de três meses, até que eu desisti de me relacionar com alguém, então eu apenas ficava com as meninas. E agora estou aqui, vestindo uma roupa confortável depois de ter tomado um banho para relaxar e fazer com que as coisas aliviassem, mas Normani insistia que eu fosse com ela para a casa da sua namorada para que eu não ficasse sozinha.

- Mani, eu já te falei, eu estou melhor, pode ir tranquila – eu falei virando para ela, sua expressão era de preocupação.

- Eu juro que se um dia eu encontrar com aquela mocreia da Jeniffer eu vou acabar com ela – ela falou com raiva, e eu ri, Normani sempre fala isso depois que tenho uma crise quando lembro o que passei.

- Baby, vá ver sua namorada, eu vou ficar bem – falei a olhando e ela suspirou.

- Tá bom, promete que vai me ligar, se acontecer algo? – ela perguntou visivelmente preocupada.

- Prometo – sorri para passar confiança.

- Tá bom, eu vou, acho que a Dinah deve estar surtando – ela falou e nós rimos.

- Te vejo segunda? – pergunto assim que chegamos na porta.

- Sim – ela falou sorrindo e me abraçou.

- Posso passar na sua casa?! Não quero chegar lá sozinha – falei meio insegura

- Sim, as sete, não se atrase – ela falou e eu concordei abrindo a porta.

- Tchau meu amor – falei acenando e ela saiu sorrindo.

Assim que fechei a porta eu suspirei, eu precisava parar de deixar os fantasmas do passado me dominar. Deitei-me no sofá e liguei a TV comecei a passar os canais procurando algo interessante para ver, até que ouço meu celular tocar, levanto e vou pegar ele para atendê-lo.

- Alô? – falo assim que coloco o telefone do ouvido.

- S/n? – a pessoa do outro lado pergunta receosa e eu sorrio ao reconhecer a voz

- Oi Kendall – falei animada.

- Oi amor, que bom que não me deu seu número errado – ela falou com um pouco de alívio.

- Eu não seria nem louca – falei sorrindo.

- Então... Sabe, eu estou em Miami... – ela falou mudando de assunto.

- O que acha de vir jantar aqui em casa? – perguntei com um tom malicioso.

- Na verdade eu estava esperando mesmo por esse convite, inclusive estou supostamente na frente do prédio que você mora – ela falou e eu ri.

- Não lembro de ter dado meu endereço – falei desconfiada.

- Eu tenho meus contatos, meu bem - ela falou se gabando

- Aham sei, vou ligar para a portaria para autorizar a sua entrada – falei.

- Tá bom, te vejo daqui a pouco – ela falou e em seguida encerrou a ligação.

Assim que encerrei a chamada com a Kendall, fui até o interfone e falei com o porteiro do prédio para que a deixasse subir, esperei alguns minutos até ouvir a campainha tocar, caminhei até a porta e a abri. Kendall me olhou dos pés a cabeça mordendo o lábio inferior, foi aí que me toquei que vestia apenas um short e um top, ambos da cor preta.

- Eu não esperava por uma recepção tão sexy como essa – ela falou assim que dei espaço para que ela entrasse.

- Desculpa, talvez eu deveria ter vestido algo mais apresentável – falei um pouco sem graça.

- Não precisa se desculpar, eu particularmente amei – ela falou se aproximando, eu fechei a porta e a puxei pela cintura fazendo com que nossos corpos ficassem colados e a beijei.

Camila pov’s

-... E desde então ela tem crises de ansiedade – Normani falou por fim terminando a história da sua amiga.

- Nossa amor, que triste – Dinah falou ainda pasma com o que fizeram.

- Ela sofreu todo o ensino médio, eu sempre tento ajudar, mas as coisas não são tão simples – Normani falou um pouco triste.

- Eu espero que ela fique bem – eu falei por fim.

- Essa história toda me deixou com fome – Dinah falou.

- Que tal pedirmos uma pizza? – sugeri.

- Aceito de muçarela – Normani falou animada.

- Quero de calabresa – Dinah disse.

- Metade, metade, quero das duas – falei enquanto discava o número da pizzaria.

- Esfomeada sempre – Dinah falou me provocando e eu estirei a língua para ela.

Depois que fiz o pedido da pizza nós três decidimos assistir um filme, o bom de Normani e Dinah é que elas não são daquele tipo de casal que deixam os amigos segurando vela, elas fazem tudo para que eu me sinta bem ao ficar junto com elas. Quando a pizza chegou Dinah foi atender a porta, depois de pegar a pizza nós sentamos no chão da sala mesmo, e devoramos a pizza enquanto assistia o filme, depois que o filme terminou, Dinah falou que iria subir e tomar um banho, eu e Normani fomos lavar as coisas que sujamos e jogar a embalagem da pizza no lixo, Normani falou que iria ficar para dormir, já que ela e Dinah mal estão tempo de ficar juntas, pois estão trabalhando muito na agência, ela falou que depois iria marcar de nos encontramos com a sua amiga para nos conhecermos, depois que lavamos os pratos nós subimos, eu fui para meu  quarto e Mani foi para o quarto de Dinah, eu tomei um banho, vesti uma calcinha box e uma camisa larga, deitei e dormi.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora