Dinah

3.8K 401 190
                                    

Oii meus bolinhos, olha só quem apareceu, me desculpem por não atualizar ontem, digamos que eu não estava bem o suficiente para escrever kkk.
Mas para compensar, talvez eu poste mais um capítulo hoje, só talvez.
Espero que gostem... Lembrando que semana que vem, vai voltar aos dias normais de atualização.
Beijos da tia Mah 😘
BEBAM ÁGUA!!
Votem e comentem ❤️

Camila pov’s

Após chegar em casa, eu tomei um banho e vesti uma roupa confortável, como eu estava sem sono, resolvi ir ver uns filmes, me deitei no sofá da sala e comecei a assistir A barraca do beijo um dos meus filmes preferidos. Quando terminou o filme, percebi que já era a hora do almoço, então decidi esquentar alguma coisa para comer, depois de esperar alguns minutos, minha comida ficou pronta e eu voltei para a sala para assistir bob esponja, eu amo assistir bob esponja enquanto como, depois do almoço eu fiquei mais um tempo assistindo até que comecei a ficar com sono e decidi desligar a Tv e subir para o meu quarto, chegando no meu quero, eu fechei a porta, me deitei e não demorou muito para que eu adormecesse.

Acordei ao sentir alguém beijar o meu pescoço, me virei e vi que era a S/n, nós começamos a conversar, até que eu me sentar no colo dela e ela me olhar com desejo. Começamos a nos beijar e clima esquentou, eu diria que bastante, eu e S/n acabamos transando, e o que falar sobre a mistura de prazer e sentimentos foi intensa, bem intensa. Após passar um tempo deitadas em silêncio eu comecei a ficar com fome, então olhei para S/n.

- Pizza? – eu perguntei a olhando e ela riu.

- Pizza – ela disse e eu sorri. – Preciso de um banho – ela disse.

- Fique à vontade, vou pegar uma roupa para você – eu falei levantando enrolada no lençol, caminhei até o meu guarda-roupas, e peguei uma calça moletom, e coloquei em cima da cama.

- Não precisava, eu vou vestir minhas roupas mesmo – ela disse se levantando.

- Você vai dormir com essa calça apertada? – eu perguntei e ela me olhou sem entender.

- Dormir? – ela perguntou e eu assenti.

- Sim, você vai dormir aqui, nós vamos assistir uns filmes – eu falei pegando meu celular e abrindo em um aplicativo de delivery.

- Eu trabalho amanhã – S/n falou e eu dei de ombros. – Vou tomar o banho – ela disse pegando a calça que eu havia pegado e a regata que ela estava vestida antes.

Enquanto S/n tomava banho, eu pedir a pizza, eu peguei uma roupa e fui tomar banho no banheiro social. Após tomar banho e vestir uma roupa confortável, fui até meu quarto e vi que não tinha ninguém, peguei as roupas que estavam no chão e dobrei, depois fui para a sala de estar.

- Oi – S/n falou ao me ver.

- Oi, a pizza chegou? – perguntei e ela negou, quando eu ia me sentar no sofá, o interfone tocou e eu fui atender, era seu Joseph avisando que a pizza havia chegado e eu pedi para que o entregador subisse. – Chegou agora – falei voltando para a sala e me sentei no lado da S/n.

- Você está bem? – ela perguntou, acho que ela se referia ao acontecimento com meu pai.

- Sim, no fundo eu já sabia que ele iria fazer aquilo – eu disse e suspirei.

- Eu entendo – ela disse me olhando. – Ele foi muito idiota em fazer aquilo, desculpa, é seu pai, mas não gostei da atitude dele – S/n falou chateada.

- Está tudo bem – eu disse e a campainha tocou. – Eu atendo – falei me levantando, peguei minha bolsa e fui atender a porta, peguei a pizza, paguei e quando eu ia fechar a porta ouço alguém me chamar.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora