Gael

3.5K 407 174
                                    

ANTES DE TUDO!! JÁ OUVIRAM LENTO (BRABO REMIX) FT. PABLLO VITTAR HOJE???
Pra ser sincera amei os mimos da Lauren 🤤 e estou muito feliz por ela 😍
Bateu saudades de quando a Camila mimava a gente também. ✊😔

OII MEUS BOLINHOOS!!! A FIC BATEU 20K EM VIEWS, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, OBRIGADA PELO CARINHO ❤️
Bom... Espero que gostem do capítulo.
Beijos da tia Mah. 😘
BEBAM ÁGUA!!!🥤
Votem e comentem. ❤️❤️

Camila pov’s

- Aquele não é o Wes? – Lauren perguntou me olhando e eu assenti, olhei novamente e ele caminhava em nossa direção.

- Cami, se ele tentar algo eu... – S/n começou, mas foi interrompida pelo rapaz.

- Oi Mila, oi pessoal – ele disse sorrindo, Lauren acenou com a mão e S/n continuou comendo. – Vocês estão juntas? – ele perguntou me olhando.

- Acho que não é da sua conta – respondi ríspida.

- Acho que é, já que você me traiu com ela – ele falou e S/n suspirou.

- Dá para sair, você está nos atrapalhando – S/n falou olhando para o rapaz.

- O que você vai fazer? – ele disse com um tom alterado.

- Bom... S/n, Mila vamos?! Temos mais algumas coisas para fazer – Lauren falou percebendo o clima tenso que estava ali, eu a agradeci com o olhar e nos levantamos para ir embora.

- Eu fiz uma pergunta, Camila – Wes falou segurando meu braço.

- Solta ela – S/n falou brava.

- Algum problema? – um dos seguranças do shopping chegou.

- Não, nenhum – Wes falo soltando meu braço e saiu.

- Obrigada – falei para o segurança que acenou com a cabeça.

- Juro que eu iria dar um soco nele – S/n falou zangada.

- Esquece isso, não vale a pena – Lauren disse colocando a mão no ombro da amiga. – Eu já vou indo, a gente se ver – a morena falou, em seguida abraçou S/n e depois veio me abraçar.

- Vamos marcar de se juntar todo mundo – S/n falou, Lauren assentiu e foi embora.

- Vamos pegar as coisas? – perguntei olhando a fotografa.

- Seu braço está bem? – perguntou preocupada e eu assenti. – Vamos – ela falou passando o braço por cima do meu ombro e caminhamos em direção a loja, para pegarmos as coisas e irmos embora.

Depois de pegarmos os presentes, fomos para o estacionamento onde estava o carro, após caminharmos até o carro, S/n destravou o veículo e colocou as coisas no porta-malas, enquanto eu abri a porta do passageiro e entrei.

- Você nem esperou para eu abrir a porta para você – S/n falou assim que entrou no carro e eu ri.

- Uma vez não faz mal – falei rindo, ela negou com a cabeça e em seguida ligou o carro.

S/n pov’s

Após de alguns ensaios e uma reunião com alguns clientes, a qual fui obrigada a participar, eu fui buscar a Camila para que fossemos ao shopping comprar o presente do pequeno Gael, em seguida fomos almoçar, e acabamos encontrando a Lauren por lá e ela almoçou com a gente, e eu a atualizei das novidades, e aí o Wes apareceu e estragou nosso almoço e tirou um pouco a nossa paz, me deu uma enorme vontade de brigar com ele, mas sorte que um dos seguranças chegou e o fez ir embora. Depois de deixar a Camila na cafeteria eu voltei para a agência, já que eu tinha algumas coisas para resolver e precisava conversar com a Normani também.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora