Fotos

4.4K 431 110
                                    

HELLO!! Eu acordei no meio da noite só para escrever para vocês, então... SE SINTAM IMPORTANTES (até porque vocês são)
Eu espero que gostem do capítulo, prometo atualizar em breve.
Ah e tem novidades chegando por aí kkkkkkkk.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Beijos da tia Mah

Camila Pov’s

Ouvi meu despertador tocar, estiquei o braço para alcançar o objeto e o desliguei, hoje eu não iria trabalhar, conversei com Lucy e como hoje é um dia tranquilo na cafeteria falei que iria tirar minha folga hoje, e ela concordou. Decidi dormir mais um pouco, mas logo ouço minha porta sendo aberta, e abro os olhos para ver quem é.

- Ei, você vai se atrasar – Dinah falou parada ao lado da porta.

- Eu não vou hoje, vou tirar minha folga que estava pendente – expliquei e ela assentiu.

- Tá bom, eu já vou indo, qualquer coisa me liga – Dinah falou e eu assenti, em seguida ela saiu.

Depois de revirar na cama na tentativa falha de voltar a dormir, decidi levantar, como estava um dia ensolarado e bem bonito, pensei que seria um ótimo dia para ir ao parque, então fui até o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, depois que acabei, caminhei até meu quarto e escolhi uma roupa confortável e leve. Depois de tomar café, decidi ir ao parque, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando estou de folga.

Depois de chegar ao parque, decidi dá uma caminhada por lá, peguei meu celular assim que ouvi o barulho de mensagem chegando, achei até que fosse a Dinah, mas na verdade era de um número desconhecido. (N/A: infelizmente não vai ter o print das mensagens, por que eu tive que desinstalar o app)

*Mensagem on*

X: Oi Mila, bom dia, aqui é o Wes

Me: Hey! Bom dia.

Wes: Me desculpa por não ter te mandado mensagem ontem, eu tive que resolver umas coisas do trabalho.

Me: Sem problemas, eu super entendo.

Wes: E aí, tem planos para sexta?

Me: Não, por quê?

Wes: Queria saber se você gostaria de ir ao cinema comigo na sexta a noite?

Me: Claro que sim

*Mensagem off*

Eu estava distraída trocando mensagem com o Wes, até me esbarrar em alguém.

- Opa, me descul... Você? – S/n perguntou surpresa, okay, eu não esperava encontrar ela aqui.

- Oi S/n – respondi sorrindo, depois que conversei com a S/n resolvi dá uma chance para sermos amigas, ou ao menos ter uma boa relação, afinal, temos amigos em comum, isso significa que vamos nos encontrar várias vezes.

- Camila, que surpresa – ela falou sorrindo – Me desculpe por esbarrar em você, eu estava distraída – falou sorrindo de lado enquanto mostrava a câmera que estava em sua mão.

- Tudo bem, eu também estava distraída – falei mostrando o celular e ela riu.

- Não esperava te encontrar aqui – ela comentou.

- É eu decidi tirar folga hoje – expliquei e ela assentiu – Eu achei que estivesse na agência – falei.

- Eu não estava me sentindo muito bem hoje, então decidi tirar um dia de folga – ela disse, agora eu pude notar seu olhar cansado, parecia que ela não tinha dormido bem.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora