Quer...?

3.8K 380 124
                                    

AAAAAAAAAA ANIVERSÁRIO DA RAINHA CUBANA HOJE, E QUEM ESTÁ SURTANDO????EU NEM ACREDITO QUE NOSSO NENÉM ESTÁ FAZENDO 24 ANOS, ISSO É MENTIRA NÉ?! #HAPPYBIRTHDAYCAMILACABELLO 🌹💓(Vulgo amor da minha vida)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AAAAAAAAAA ANIVERSÁRIO DA RAINHA CUBANA HOJE, E QUEM ESTÁ SURTANDO????
EU NEM ACREDITO QUE NOSSO NENÉM ESTÁ FAZENDO 24 ANOS, ISSO É MENTIRA NÉ?!
#HAPPYBIRTHDAYCAMILACABELLO 🌹💓
(Vulgo amor da minha vida)

OII MEUS BOLINHOS!!! Sim, tia Mah está de volta kkkkk, e sentindo a necessidade de justificar o sumiço, minha vida está um pouco bagunçada e aí eu não estou conseguindo ter idéias para a fic,
peço desculpas por isso.

⚠️Aviso⚠️
LINK DO GRUPO DO WHATSAPP NA BIO
⚠️ ⚠️

E é isto... Espero que gostem do capítulo.
Beijos da tia Mah 😘
Bebam água🥤
Votem e comentem❤️

S/n pov's

Já havia se passado uma semana desde o acidente, a parte mais difícil disso tudo foi contar para o Gael que sua mãe havia virado uma estrelinha, ele ficou muito abalado e em um momento de conversa ele acabou contando como havia acontecido o acidente, o sinal havia ficado verde e Jeniffer foi atravessar a estrada, até que um carro em alta velocidade se chocou com o dela, atingindo o lado que ela estava.
Suzie me pediu um tempo para contar ao menino que eu era a outra mãe dele, mas eu estava ansiosa para esse momento, eu tentei me aproximar ao máximo e acabei me apegando ainda mais ao pequeno. Há dois dias eu conversei com a Suzie sobre contar a verdade para o Gael, mas ela disse que ainda era muito cedo e que o menino ainda sentia falta da mãe, eu não entendi muito bem para o que ela queria dizer, mesmo assim aceite.

- Baby - Camila me chamou e eu fiz um som para que ela falasse, a latina e eu estávamos um grude só, e eu estava planejando outra forma de fazer o pedido de namoro - Você está muito calada hoje - ela disse e eu suspirei.

- Eu queria contar ao Gael sobre o exame - falei olhando para a latina que estava deitada do meu lado, nós estávamos assistindo um filme no meu quarto.

- Você já conversou com a avó dele sobre isso? - a latina perguntou se aconchegando em mim.

- Sim, mas a Suzie ainda acha muito cedo, as vezes eu acho que ela está adiando as coisas - eu disse pensativa.

- Espera mais um pouco, tenta se aproximar mais dele - Camila falou e eu assenti, a latina colocou uma de suas mãos no meu rosto e ficou me olhando de uma forma intensa.

- Que foi? - perguntei sem graça.

- Quero te beijar - ela disse baixo me fazendo rir, e me virar para ficar por cima dela.

- Beije - falei no mesmo tom aproximando meus lábios dos dela, e em seguida iniciei um beijo, Camila colocou umas das mãos na minha nuca, durante o beijo simplesmente surgiu uma ideia na minha cabeça e eu encerrei o beijo rapidamente.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora