HELLO!! Eu sei que sumi por uns dias, mas voltei não só com um capítulo, mas com DOIS.
Espero que gostem!!
Votem e comentem!!!
Beijos!! E até o próximo1/2
Camila pov’s
Acordei com o som do despertador, levantei-me e fui até a janela para abrir as cortinas e em seguida caminhei até o meu banheiro. Tirei minha roupa e entrei no box, liguei o chuveiro e senti a água fria entrar em contato com minha pele e suspirei, eu amo banhos gelados pela manhã, me deixam mais disposta. Depois de terminar meu banho e de fazer o resto da minha higiene, fui para o quarto e vesti meu uniforme do trabalho.
- Bom dia Chancho – Dinah falou assim que cheguei na sala.
- Bom dia Chechee – Falei indo até minha amiga e a abraçando.
- Estava te esperando mesmo, eu e Normani combinamos de tomar café da manhã na cafeteria – Dinah falou.
- Certo, vou só pegar minha bolsa e podemos ir – falei e ela assentiu.
- Normani já está lá embaixo – Dinah disse depois de conferir algo no celular.
- Pronto, então vamos – falei e caminhamos até a porta, saímos e trancamos tudo.
- Bom dia amor, bom dia Mila – Normani falou assim que eu e minha amiga entramos no carro.
- Bom dia meu bem – Dinah respondeu sorrindo.
- Bom dia Mani – respondi e ela deu partida até a cafeteria.
- Hoje você tem uma reunião com o pessoal daquela marca famosa né? – Dinah perguntou, normalmente elas não falam muito sobre o trabalho, mas sempre comentam algo.
- Sim, e quero que você esteja junto, acho que a S/n não vai querer participar – Normani falou enquanto prestava atenção no trânsito.
- Ela não gosta muito da parte burocrática né? – Dinah perguntou rindo e eu apenas observava tudo calada.
- Não, ela esperou que eu me formasse para poder abrir a agência – Normani falou e em seguida parou o carro na frente da cafeteria.
- Obrigado pela carona Mani – falei abrindo a porta do carro e saindo.
- De nada Mila – Normani falou abrindo a porta e saindo do carro, assim como Dinah.
- Vão escolhendo uma mesa para sentar-se, eu vou deixar minhas coisas na sala dos funcionários e já volto para atender vocês – falei e elas assentiram.
- Bom dia Mila – Lucy falou assim que entrei na pequena sala que tinha reservada para os funcionários.
- Bom dia Lucy – falei sorrindo – Como você está? – perguntei
- Estou bem, vai rolar uma social lá em casa sábado a noite, espero que vá – ela falou sorrindo.
- Não perco por nada – falei animada.
- Será que a Ally vai? – ela comentou.
- Não sei, mas não custa nada chamar – falei dando de ombro – Bom... Vou atender a mesa das meninas – falei e ela assentiu.
Logo fui atender a mesa das meninas, depois de anotar o pedido delas, fui atender outras mesas, enquanto eu estava anotando e levando pedidos, Lucy estava na parte de preparar os cafés, sucos e vitaminas.
- Camila!! – ouvi Lucy me chamar e logo caminhei até o balcão – pode levar esse pedido até a mesa sete, por favor – ela pediu e logo notei que era a mesa da Normani e da Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
Fiksi PenggemarCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...