Antes de tudo quero dedicar o capítulo para fanficqueira3 e me desculpar pelo atraso, e desejar feliz aniversário (atrasado) ❤️
OII MEUS BOLINHOS!!!
Primeiramente quero pedir desculpas por passar um tempo sem atualizar, essa semana foi um caos, e aconteceram várias coisas que me deixaram totalmente bloqueada para escrever.
Mas já passou e a tia Mah está de volta kkkk.Eu notei que algumas pessoas pediram um grupo no whatsapp, então... Quem quiser entrar comenta "EU" que eu mando o link
Enfim... BEIJOS DA TIA MAH 😘
BEBAM ÁGUA 🥤
Votem e comentem.Sexta- feira 15h
S/n pov’s
Estava dirigindo em direção a casa da Jeniffer, Camila cantarolava junto com a música que tocava no rádio. Eu e a latina estávamos indo para o aniversário do pequeno Gael, a latina estava meio ansiosa para rever o garotinho e eu estava feliz com o fato da Camila realmente gostar do menino, após procurar uma vaga para estacionar o carro, eu acabei parando o mesmo em frente à casa do aniversariante.
- É aqui? – Camila perguntou olhando para a casa.
- Sim, é aqui – falei e suspirei ao olhar para a casa enorme enfeitada com balões de festa.
- Vamos? – a latina perguntou segurando minha mão, na tentativa de me passar conforto.
- Sim – falei a olhando e sorri, logo saímos do carro, Camila pegou os presentes que ela havia comprado e eu fiquei estudando como eu iria estregar o presente para o pequeno.
- O que foi? – a latina perguntou ao meu lado, enquanto eu olhava para a moto que estava no meu porta-malas.
- Como faço para entregar isso? – perguntei a olhando, Camila estava tão linda naquela tarde, que quando a vi descendo as escadas do seu apartamento, fiquei hipnotizada.
- Coloca ali na frente e chama o Gael – ela falou e eu sorri concordando com a ideia, roubei um selinho da latina e peguei a moto, caminhei com o brinquedo e coloquei na frente da casa, sem seguida voltei e fechei o porta-malas. – Agora você aperta a campainha – Camila falou e eu assenti, caminhei até a porta e apertei a campainha.
- S/n – Jeniffer falou um pouco surpresa e em seguida sorriu. – Eu achei que você não viria, oi Camila – a mulher falou e deu um breve abraço na latina que estava ao meu lado.
- Oi Jeniffer – Camila falou simpática e eu olhava para a mulher mais velha totalmente aérea, ela estava linda com um vestido estampado com símbolos do Batman e o cabelo solto. – Amei seu vestido – Camila falou e eu olhei para a latina e sorri.
- Obrigada – Jeniffer respondeu sorrindo – Entrem, o Gael está lá dentro – ela falou dando espaço.
- Er... Eu preciso que chame ele, o meu presente está aqui fora – falei sorrindo tímida e ela assentiu, Jeniffer adentrou a casa e deixou a porta aberta, logo vi um mini Batman correndo em minha direção.
- S/A – Gael gritou chamando minha atenção e logo me agachei para abraçá-lo. – Você veio mesmo – ele disse animado e me olhando.
- Lógico que eu vim, e trouxe um presente – falei e fastei um pouco para que ele visse a moto. – Feliz aniversário – falei apontando para o brinquedo
- Uma batmoto, que maneiro – Gael falou animado e correu até o brinquedo.
- Não acredito que deu uma moto para ele, quer me enlouquecer? – Jeniffer perguntou enquanto eu observava o pequeno brincando com a moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
Fiksi PenggemarCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...