Avisin

6.1K 254 134
                                    

Como que eu vou aparecer depois de ter feito merda? Não sei...Vergonha na cara que eu não tenho.

Bem...

Eu fui tentar tirar um capítulo que eu tava escrevendo para fazer outro, eu sem querer não notei que tava excluindo a fic...Mano sou muito burra véi.
Na moral, deveria ter nem começado a escrever, do jeito idiota que sou.

Mas...Mil desculpas, prometo que esse eu vou melhorar...Ou até mesmo escrever bastante, que o outro não tinha muito mais oque escrever, ideias não surgiam.

Tentarei de tudo para recompensar todos vocês, me digam oque querem (Dindin não pode, essa mísera nem eu tenho)

Voltando...

Resumo:

"Rússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral sabe...Sangue bom.

Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali.

Brasil não estava muito afim de ir, mas quando seu pai toca no assunto de piscina aquecida...

Eh...

vemos que não vai dar certo um Brasileiro com todos lindos, mas e o amor não? Ou apenas comida mesmo."

Essa história é um pedido da pêssegozinha SarahCristinaalves

Um livro de comédia.
– Não contém nenhum fato histórico que não afim de pesquisar nada.
– O shipp e RússiaxEUAxBrasil. (Se não gosta vaza).

Vamos para a leitura.

*Deixa um pote de doces numa mesa*

Antes de ir ler, pega doce e vai ler qwq ou esperar.

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora