Brasil: Vamo embora que eu tô com fome... – Escutei o estômago do Brasil berrando de fome, acho que tô drogado.EUA: Ok, bye para todos vocês – Cena maus linda....Brasil sendo arrastado pelo Americano.
Reichtangle: Vamos? – Ele olhou para a Polônia.
Polônia tava mais era cagando e andando para o cabeça de forma geométrica, único.
Embora ele fosse teu homem, é que ela estava grávida dele...A menina nunca na vida dela vai ser otaria de voltar para ele.Se voltar...Pode garantir que é pelo dinheiro.
||Tempo depois||
C. Sul: Tchau, se cuidem! – Todos saíram e eu fiquei ali com um cadáver no segundo andar. – Eu não vou te pegar, Norte...
Caminhei até a cozinha e fiquei por lá, não quero carregar peso hoje não.
Sentirei saudades daqueles idiotas, um vai se casar, outros dois tá encalhado na gravidez...Vida que segue.
Japão: Amigo! – A bicha aparece do além, do meu lado ainda.
C. Sul: DA ONDE TU APARECEU?!
Japão: Da planta, mas...Tu juntou eles?
C. Sul: Eu lá tenho cara de tu? Não sou como você, mulher de... – Evito dizer algo, que já vi que a mesma tá com uma katana.
Japão: Mulher de?
C. Sul: Mulher de um ótimo homem. – Sorri.
Japão: Bem, quer aproveitar e sair comigo? Quero ver umas coisas.
C. Sul: Tô ocupado com o cadáver. – Cruzei meus braços, apenas vendo a cara de espanto da Japonesa.
Japão: Você matou o Norte?! – Sorri, o pergunta mais besta.
C. Sul: Sim, matei e comi a carne dele.
C. Norte: .....Quem matou quem? – Num é que o bicho acordou, rapaz...Macumba boa.
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇧🇷 Brasil
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Chego em casa é observo tudo, tava bem decorado, com cor agora é um ar bom.
Será que eu vou morrer hoje?
Brasil: Seis vão me matar?
EUA: Quisemos mudar um pouco tudo isso, lembramos que tem uma outra pessoa morando agora aqui.
Brasil: ....Seis fumaram oque? Na moral, seis não tão bem.
Rússia: Não podemos agradar um pequeno que simplesmente vive querendo fugir? – Rússia veio até mim é me pegou no colo.
Brasil: Eu sei andar, jamanta...Não sou aleijado, mas se me levar até os lugares, minha perna te agradece.
Lembre-se, sempre quando alguém te pega no colo agradeça. Pelo menos tu não sofre por andar, se quiser pode comer bastante, bastante mesmo, só para complicar a vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanficRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...