Capítulo 2

4K 248 320
                                    


╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
Um tempo depois
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

Cabo Verde: BORA BRA! TEM MAIS GENTE COM DOR DE BARRIGA! – Ele bate que nem louco na porta do banheiro.

Brasil: VAI CAGAR NA MOITA DE LÁ DE FORA!

Angola: Eles não são meus irmãos...

Portugal: Nem são meus filhos... – Ele esconde a carinha de salafrario dele.

Cabo Verde: VAI LOGO GAY!

Brasil: TODO MUNDO JÁ VIU TU BEBO MLK! QUE CUSTA IR NO MATO?!

Portugal: Tamo quase atrasado, sai logo desse banheiro Brasil!

Como não posso ter sossego nem quanto tô pelo menos me olhando no espelho e vendo o gato que sou, abro a porta do banheiro e Cabo Verde sai voando para dentro me empurrando para o chão.

Brasil: O HARRY POTTER, PARA DE USAR ESSA VARINHA MÍSERA! – Me levanto do chão.

Portugal: Você não vai para a festa desse jeito cria de morto...

Brasil: Se tá morto veio? – Coloco a mão em forma de espantado – Que milagre.

Portugal: .... – Ele me mete o tapa na cara. – Vai botar algo descente!

Brasil: EU NÃO VOU NADAR VESTIDO DE BONECO DE MACUMBA!

Painho sai de lá irritado, missão cumprida.

Qual era o problema da minha sunguinha? Era com uns desenho de pato, só pra não dizer que tava só com ela, euzin num sou burrinho, botei uma blusa comprida.

Num queria também que nenhum macho olhasse a perfeição de meu corpo seco com alguns músculos só pra não falar que era palito.

Angola: Irmão...Tu tá lascado.

Brasil: Me diz uma vez que eu não tô... – Olho para ele.

Angola: Verdade...Pelo menos leva uma calça ou toalha. – Ele se retira dali indo para fora.

Aishi...Eu levo toalha, não tô afim de botar calça não.

Também...QUEM VAI NUMA FESTA DE PISCINA COM ROUPA DE MACUMBA!?

Se for apenas para imprecionar os "Magestosos velhos" que para mim, um minininhu que dês de pequeno os bixos tavam lá, e um bando de gordo, careca, coçando o rabo e sentado numa cadeira de rodas porque as perninhas são de galinhas.

Nem contei a fofoca...

Portugal: VAMO LOGO BRASIL!!!! – Painho berra de fora de casa.

Parece que o babado seis descobre sozinhos, meto o pé de casa.

Cabo Verde: Tomara que ninguém pergunte se tu é meu irmão.

Brasil: Se preocupa não irmão, geral já sabe que somos irmãos. – Sorrio.

Cabo Verde: Isso vai ser uma vergonha... – Ele olha para baixo.

Angola: ...Cabo Verde e muito bixa pro meu gosto.

Portugal: Resolvo isso em 5 minutos. – Ele pega a mulher dele.

Brasil: E depois ele quer que a gente seja uma família normal...SENDO QUE TU TEM UMA MULHER CHINELA!

Angola: Kkkk, acho que os caras vão odiar nossa família.

Cabo Verde: Se odiarem nois a culpa é do Brasil.

Brasil: Não tenho culpa nesse almoço!

Portugal: Pelo menos quero um pingo de responsabilidade Brasil, e de todos, não quero passar vexame na frente de todos.

Brasil: Eu sou responsável! – Fiquei indignado ali mesmo com aquelas palavras.

Angola: E eu o presidente do mundo. – Todos acabam soltando uma risada ali.

╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
Já na festa

ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

Portugal: Todos estão vestidos certo...

Brasil: E daí?

Portugal: Não vê que você e o único que tá passando vergonha!? – Ele me olha irritado.

Brasil: Não tô com vergonha alguma, então...Não ligo para a opinião de ninguém. – Saio andando cumprimentando geral.

Angola: Quer que eu fique de olho nele papai?

Portugal: Não precisa...Deixa ele passar vergonha.

Brasil: EU ESCUTEI ISSO VELHO BARBUDO! – Berro de onde eu estava.

Angola: Acho que todos já nos notaram...

Cabo Verde: Agora é só fingir de desentendido e agir naturalmente...

Portugal: Ainda mato o Brasil...

Geral se separou da minha visão ali cada um foi para um canto, parece que tem vergonha de mostrar que são uma família única que quer se matar.

Eu era o destaque da festa, desculpe caros riquinhos.

Acho que painho aqui tá on.

Continua

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora