Todos estavam procurando seus devidos maridos, menos Reichtangle que já nem sabia que a mulher dele poderia estar em sua vida novamente.Pois bem...Digo por todos que lêem isso, se fudeu otário, num deu valor pra gata, perdeu ela, otário.
Continuando a história...
Enquanto isso os nossos queridinhos e amados países, já estavam seguros na cabana no meio da floresta, sem internet, net, apenas uma TV que pega os canais.
Alemanha pagava contas para ter uma TV aberta em um lugar sem internet. Diversão e que nem massinha, uma hora tu cansa de se divertir só com aquilo.Mais para nossa querida Polônia aquilo já era o bastante para não morrer de tédio.
Brasil: Temos que comprar comida...
Polônia: Posso ir no mercado depois, deve ter algum tipo de capuz aqui.
Ucrânia: Não duvido nada que não tenha roupas dele e talvez suas... – Ucrânia disse dando algumas olhadas pela casa.
Polônia: Ela é a melhor casa que eu poderia sonhar em ter meu filho(a). – A mesma sorrio se sentando no sofá.
Brasil: Quem ficará primeiro com ela?
Ucrânia: Você Bra, eu invento alguma desculpa esfarrapada para te proteger.
Brasil: Obrigado.
Ucrânia se despediu dos amigos e foi saindo da casa, logo indo em direção a floresta e sumindo.
Polônia: Não deveriam se preocupar tanto assim, posso ficar sozinha. – Polônia havia dito a mesma coisa durante o caminho pela floresta.
Brasil: Não vamos te deixar aqui no meio de uma floresta, sozinha.
Polônia: Eu sei me defender...
Brasil: Mais o neném não, então caso encerrado! – Brasil pega o controle e liga a TV.
...
Ucrânia havia chegado em casa, estava tudo quieto, o mesmo pensou que estava livre de qualquer tipo de problema em sua vida.
Canadá: Onde estava? – Canadá aparece da porta da cozinha, um tipo de rato talvez? Não, era o demônio mesmo.
Ucrânia: Ah...Eu tava por aí com o Brasil. – Ucrânia sorrio, estava desesperado por dentro.
Canadá: Como saíram do banheiro?
Ucrânia: Isso é segredo... – Canadá anda até o mesmo e da uma caixinha.
Canadá: Faça novamente, na minha frente dessa vez.
Pronto...Era isso que o brioco do Ucrânia não esperava, tentar provar oque não tinha.
Nessas horas sua mente estava obrigando o teu lado materno de engravidar meter o loco no teste e falar que tava grávido.
Ucrânia: Não confia em mim, Canadá? – Ucrânia o abraçou, Canadá apenas pega sua mão com força e puxa para o segundo andar da casa.
|Banheiro|
Chegando no banheiro o coitadinho do Ucrânia e forçado a fazer o número um na frente do Canadense, como dizer que já havia feito isso no meio do mato? Não sabemos, mas Ucrânia dava teu jeito na hora.
Ucrânia: Eu não tô com vontade...
Canadá: Não tem que estar, faça logo isso.
Ucrânia: Se me desse água e um pouco de privacidade nessas horas eu faria.
Canadá: Eu já vi tudo isso...Não tenha vergonha.
Ucrânia: Uma coisa é aquilo outra é eu e minha privacidade no banheiro!
Canadá: Vou buscar a água, tomara que não pense em fazer nenhuma gracinha enquanto isso. – Canadá diz indo pegar o copo de água na cozinha.
|Pensamentos de Ucrânia|
"Eu tô ferrado até o talo de meu rabo, agora sim que tudo vai ser descoberto, maldito Canadá que não confia em minha pessoa!
Fogo no rabo que esse mlk tem"
|Fora de seus pensamentos|
Canadá volta com a água e da para o pequeno tomar, Ucrânia pega a água e toma a mesma, senta na privada e espera alguns minutos até a vontade aparecer.
Que tava bem longe, já que o mesmo odiava ser observado fazendo suas coisas.Canadá: Não tenho o dia todo...
Ucrânia: Eu não mando no meu xixi! – Ucrânia olhou para ele, mas evitou olhar bravamente para o mesmo.
Canadá: Olha como fala comigo!
De um momento para o outro o xixi apareceu é bateu na porta ali, Ucrânia fez oque foi obrigado a fazer é o teste foi feito.
Será que Ucrânia faleceria hoje? Será que seu funeral seria marcado para semana que vem?
Será que iriam descobrir tudo aquilo?
Tudo isso é muito mais no próximo capítulo.
"— Não me perguntem nada que até eu estou pensando nisso..."
Continua.
!Aviso¡
Gostaram de minha narração? Sou uma boa narradora? (Isso não vai servir de nada) mas beleza...Os capítulos podem demorar um pouco para sair.
Motivos:
— Tenho 1 história sendo feita nesse mesmo tempo.
— Outra história sendo criada.
— Escola.Só isso mesmo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanfictionRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...