Capítulo 22

2.1K 154 194
                                    


Polônia: Meninos? – Chego depois de um tempo no local onde Ucrânia havia me chamado, fiquei surpresa em saber que Brasil estava junto.

Brasil: Polônia...Se eu não fosse gay e você não fosse casada, eu te pegava... – Ele me olhou com um certo olhar encantado, queria que Reichtangle nota-se pelo menos isso em mim.

Polônia: Obrigada Bra. – Sorrio para ele.

Ucrânia: Amiga se tá mais linda que o sol do dia... – Ele vem perto de mim é me abraça, logo notou o guarda e se afastou de mim.

Polônia: Ele é meu amigo, não se preocupem com nada...

Brasil: É casado?

Guardá: Sou viúvo...

Brasil: Não gosto de homem tristes...

Ucrânia: Você já está prometido para dois Brasil!

Brasil: É algum deles saberia se eu beijasse esse cara agora?

Rússia: É oque Brasil? – Ele entra na loja todo irritado.

Brasil: Ah...Nada. – Ele vira o rosto.

Rússia: Deveria ter vergonha do que acabou de falar! – Rússia pega bruscamente o braço do Brasileiro.

Ucrânia: Irmão!

Rússia: Fique longe desse assunto Ucrânia! – Ele puxa Brasil para fora da loja.

╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇧🇷 Brasil
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

Rússia me puxava para casa, eu queria muito dizer que tinha pernas e sabia andar, mas tava até que bom não poder gastar minhas energias ali.

Rússia: Sabe oque você disse?

Brasil: Sei por que não tenho alzheimer... – Ele parou de andar de me sentou em um banco em uma das praças mais lindas da cidade.

Rússia: Como nosso noivo quero que seja respeitoso e que saiba que oque acabou de fazer pode manchar a sua imagem.

Brasil: Meu bem...Minha imagem já é manchada em todo lugar, não tem como piorar a minha situação.

Rússia: Só leva a sério o noivado...

Brasil: Como que eu levo a sério algo que dois vampiros...Vampiros, vocês nem humanos são! – Digo me levantando. – Me diz como eu levo a sério isso?!

Vamo de drama!

Rússia: Não queríamos que soubesse disso...

Brasil: Até chuparem todo o meu sangue e eu morrer?! Vocês são dois idiotas! – Comecei a caminhar, meu plano está indo no caminho certo.

Rússia: Você não se vira e saí andando quando estou falando com você! – Ele pegou em meu braço rapidamente e apertou o mesmo com toda a força que ele tinha, e não era pouca...

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora