╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇧🇷 Brasil
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Posso dizer uma coisa de ficar dentro de uma casa trancado sem poder nem pensar direito porque tem uma menina do lado.
E um tédio...
Brasil: Não tem nada para fazer aqui não?
Polônia: Acho que não...
Brasil: Então vamos inventar algo, não tô afim de feder cadáver aqui.
Polônia: Você sabia que isso não mata, né?
Brasil: Mata, mata meus neurônios que eu quase nem tenho. – Me levanto do sofá e vou para a cozinha, abro novamente a geladeira e vejo o nada.
...
Palhaçada, isso tá parecendo a geladeira da casa do meu pai, quando eu ainda morava com ele. Só tinha água e talvez um pote de açúcar para as forminhas não atacar.
O duro era que todos os meus irmãos e eu pegava um copo e tacava água e açúcar e descia tudo goela, era bom.
Acalmava até a alma, no final nosso pai ainda xingava nós por beber o açúcar tudo.Não tínhamos nenhuma culpa se aquilo era realmente bom.
Polônia: Fecha essa porta Brasil!
Brasil: Se eu ficar aqui imaginando comida...Capaz de aparecer alguma.
Polônia: Acho melhor irmos comprar...
Brasil: Então se produza menina.
Polônia mete o pé na minha frente e vai correndo para o quarto, sentei no sofá novamente e olhei no celular, duas ligações do Ucrânia.
Rapaz...Será que ele morreu? Liguei para ele para saber quando seria o funeral.
|Ligação|
Brasil: Oque passa?
Ucrânia: Brasil....A casa caiu.
Brasil: ....Explodiram a tua casa?
Ucrânia: Claro que não! Eu vou ter um filho....
Brasil: Seja específico quando diz "A casa caiu" por- pera......E OQUE?!
Ucrânia: Eu tô grávido....
Brasil: Quem é o pai?
Ucrânia: Para de gracinha....Me ajuda!
Brasil: Conte para o Canadá, nosso plano sobre-
EUA: Sobre?
Brasil: Como que tu entrou na ligação?!
Reichtangle: Que plano que estão falando?
Ucrânia: Só falta Rússia e Canadá para completar.
Rússia: Olá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanfictionRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...