Capítulo 18

2.3K 153 120
                                    


╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇵🇱 Polônia
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

Estava de frente a frente com a figura que acabaria de ter me salvado.

Polônia: Muito obrigada, mas por que fez isso?

??: Sabe que não poderia deixar minha amiga passando sufoco.

Polônia: Eu sei que você é o Alemanha, o garoto que gostava de mim no 5° de manhã. - Esclareço tudo oque sabia daquele menino.

Alemanha: Que encantador que se lembre de mim, Polôniazinha. - Ele tinha seu capuz e me mostra seu sorriso.

Polônia: Achei que fui bem clara quando disse que não te queria...

Alemanha: São épocas passadas amiga, vejo que se casou com um dos idiotas - Ele mexia no corpo do Reichtangle, aquilo me irritou.

Polônia: Não mexe com meu marido!

Alemanha: Oh, então você acha que o cara que queria te matar e um bom homem? - Seus argumentos dês de pequeno eram oque me assustava.

Polônia: Não deve dizer nada, você foi o único idiota nessa história.

Alemanha: Peço desculpas por ter te drogado e ter feito você se casar com ele.

Polônia: Você não aceita um não mesmo né? Parece que não sabe o quanto eu sofri. - Olho irritada para ele.

Alemanha: Eu só queria que não beijasse mais ninguém, te fiz o favor de ser ele.

Polônia: Me fez o favor foi uma merda! Você me condenou aquele dia! - Estava cada vez mais irritada com ele.

Alemanha: Se quiser posso te levar para um lugar onde ele nunca te achará. - Ele caminha até mim. - Só que o preço não é muito barato.

Polônia: Prefiro mil vezes ter ele do meu lado, do que um idiota como você... - Empurro o mesmo para longe de mim.

Alemanha: Achei que iria mudar depois do casamento...

Polônia: Eu mudei, sei que não sou mais a menina que aceita tudo. Se eu deixar ele é possível que aconteça algo, então...Não me olha mais! - Digo isso é sinto algo em meu ombro, olho e vejo que ele tinha acordado.

Reichtangle: Oque ainda faz aqui? Ela já decidiu oque quer - Ele me olha e sorrio.

Parece que eu não tava tão ferrada assim.

╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
Tempo depois
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

Estávamos voltando para a casa de Canadá, parece que Ucrânia precisava urgentemente falar comigo. Oque me preocupou muito, já que o Brasil não tinha o atrapalhado.

Polônia: Será que o Brasil ainda está perdido? - Pergunto para ele.

Reichtangle: Rússia e EUA já devem ter o achado, não se preocupe com ele.

Olhei pela janela e ali fiquei, sentindo que algo de bom não iria vir pelo Ucraniano.

╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇺🇸 EUA
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

Depois de vários médicos saindo e entrando na sala de Brasil, eu estava desesperado.

Rússia: Se descobrirem que você é um vampiro já sabe oque vai acontecer.

EUA: Eu não vou estar sozinho nessa, já que você também mora naquele lugar.

Rússia: Sei que todos vão saber que você é seu irmão são a pior raça de vampiros, não é atoa que seu pai e sua mãe morreram pelos humanos.

EUA: Fique quieto russo...Você só sabe falar merda.

Médico: Senhores, vocês devem ser o responsáveis do pequeno Brasil. - Ele vem até nós com um olhar de preocupado.

EUA: Oque aconteceu?! - Me levanto correndo.

Médico: O pequeno Brasileiro perdeu muito sangue, não sei oque o atingiu no pescoço, mas parecia um bixo com bastante fome. - Ele mal termina de falar tudo oque queria e eu avanço nele, segurando sua roupa.

EUA: Eu quero saber se ele vai ficar bem, não oque o mordeu!

Rússia: Pare com isso EUA, deixa ele terminar sua fala... - Solto o médico e me sento do lado do russo.

Médico: O pequeno Brasil ficará melhor, pela nossa sorte um doador misterioso conseguiu doar o sangue necessário para ele.

Rússia: Quem seria esse doador? - Antes que Rússia pudesse se levantar Polônia passa correndo com Ucrânia.

Ele mal conseguiu notar que nesse curto tempo, Jamaica tinha saído com um band-aid em seu braço, dou uma pequena olhada para seu braço e vejo que estava bem na veia dele. Então não tenho dúvidas que ele era o doador, mas deixei quieto agora quando o Russo que acordou.

Rússia: EUA!

Canadá: E lá se foram...

EUA: Não sabia que tinham conseguido seus noivos novamente.

Reichtangle: Longa história...

Canadá: Sim...

Reichtangle: E como está o jovem Brasil? - Ele pergunta olhando para Polônia que estava perguntando na recepção sobre o Brasileiro.

Rússia: Ele perdeu muito sangue, mas um doador misterioso deu todo o sangue que ele precisava.

Canadá: Eu falei que você deveria se controlar! - Ele vem até mim.

EUA: Não tenho culpa!

Rússia: Calados! Até mesmo nesse momento vocês não param de brigar?!

Canadá: Pelo menos ele não morreu, se não já teriam sacado tudo...

EUA: Rússia e eu temos que tomar cuidado, agora que o Brasil sabe que somos vampiros pode contar para todos...

Rússia: Pelo visto até mesmo os dois aí tem que ser vigiados... - Aponto para Ucrânia e Polônia.

Reichtangle: Polônia não vai contar nada.

Canadá: Estarei de olho nele todo o tempo... - Ele olho para o Ucraniano.

Continua.

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora