Depois de comer muito, minha raiva passou. Era fome mesmo.
EUA: Já passou a raiva?
Brasil: Um pouco. – Pego mais um pão.
Rússia: Para onde vai tudo isso de comida?! – Coitado, mal sabe ele que tá olhando para o buraco negro aqui.
Brasil: Estômago, faz bem comer.
EUA: Prefiro sangue.
Brasil: Então vai comprar no hospital, que se tu der uma de morder eu novamente, tu morre e hoje! – EUA virou a cara para mim, apenas observei ele.
Rússia: Deveria se controlar quanto a isso EUA, deveria saber que ele ainda não está no peso adequado.
Brasil: Tá me chamando de seco!? Meu físico pode ser tudo, mas não fala nada que meu peso não tá legal.
Rússia: As vezes...
Brasil: Me chama de magro de novo que tu morre. – Jogo o pão na cara dele.
Onde já se viu, ter a audácia de falar que sou magro demais, tudo bem que isso é bom. Mais pola...Tava afim de escutar um "Ele tá no peso adequado, mas não podemos o morder"
Eles não tem sentimentos com uma pessoa que trabalhou duro só para ter uma barriguinha, um pneu.
Também...Vai te lascar, tô afim de ficar aqui não, será que Jamaica ainda tá vivo?
Brasil: O Jamaica tá aonde?
EUA: Não sei... – Ele se levanta e sai, aí que lazarento!
Rússia: Talvez na casa dele? – Rússia vai atrás de EUA.
Brasil: Se ele estiver, será bem melhor.
Saio andando até a porta é saio da casa, vou caminhando pelas ruas até a casa de Jamaica. Posso dizer que...Ele mora um pouco no morro dos drogados.
Rua perigosa? Talvez.
Argentina: Brasil! – Ela pula em minhas costas e eu caiu no chão.
Brasil: SAI DE CIMA! – Ela sai de minhas costas.
Argentina: Tá fazendo oque?
Brasil: Andando... – Me levanto.
Argentina: Cadê os outros? Você nunca andou sem eles.
Brasil: Por acaso eu tenho cara de quem não sabe se cuidar?!
Argentina: Sei lá, tu nunca andou sem eles...Achei estranho.
Brasil: Eles estão ocupados com crianças...
Argentina: Então eles tão esperando mesmo filhos?
Brasil: Claro que sim! Nunca vi uma pessoa que desconfia tanto dos outros.
Argentina: Eu vim na paz.
Brasil: Bandeira branca tá aonde? – Ela aponta para a linha branca em sua bandeira. – Ok.
Argentina: Para onde vai?
Brasil: Queria procurar o Jamaica, mas acho que posso passar um tempo com tu.
Argentina: Legal.
Brasil: Oque está afim de fazer?
Argentina: Que tal irmos em um parque?
Pego no braço da mesma e saio correndo com ela, vamos para o parque então.
Então vamos dizer que...Ironia a minha, não? Estar conversando com ela depois de quase matar a mesma. E o tédio, tô sem meus amigos mesmo.
Vamos fazer amizade com ela.Argentina: Toma cuidado para- – Antes que ela pudesse terminar sua fala eu caio com tudo no chão.
Brasil: Aí... – Fiquei ali parado.
Argentina: Eu falei para tomar cuidado!
Brasil: Vem não! Tu falou isso quando eu tava prestes a cair.
Argentina: Não mente que é feio!
E ali se iniciou uma briga, que talvez pudesse arrancar cabelos e quebrar uns ossos.
Mesmo assim estava me divertindo, até esqueci um pouco dos dois seres que antes eram meus companheiros de guerra.
Talvez agora...
Eu seja a única peça nesse xadrez, eu estava sozinho pelo visto.
Mesmo assim eu não imploro para ficar com ninguém, não dependo dos outros para viver, só de quem mora naquela casa...Ai sim eu defendo deles para morar lá.
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇯🇲 Jamaica
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Jamaica: Onde que eu tô?!
?: Quer calar a boca! Estamos comendo.
Jamaica: Que cara agressivo...Come então, se engasga.
Escuto uma cadeira sendo puxada para trás e alguém logo caminha em minha direção.
E não é que era o maldito de um mlk que achei que tava morto.
Jamaica: Holanda!? SE NÃO TINHA MORRIDO?!
Holanda: Para de ser escandaloso Jamaica!
Jamaica: Me desculpe, mas tu enganou todo mundo teu idiota da peste!
Holanda: Não queria mostrar meu rosto para ninguém.
Jamaica: Todo mundo já conhece tua feiúra amigo, não precisa esconder nada.
Holanda: Não é isso! Eu descobri que EUA, Rússia e Canadá são vampiros.
Jamaica: Essa até eu sei...
Holanda: Como?!
Jamaica: Brasil se meteu com eles, EUA tomou muito sangue e eu tive que sair para o Brasil todo o sangue que faltava nele. Fiquei até tonto durante uns dias, mas passo bem.
Holanda: Coitado de Brasil...
Jamaica: Agora me solta o teu burro!
Holanda: Me obrigue!
A filhote de jumenta! Se eu não meter minha mão na tua cara quando me soltar, eu vou te matar.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanfictionRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...