Embora eu esteja vendo um vestido ridículo de mulher, ainda sou um macho muito atraente, e eu não sou uma mulherzinha indefesa!Para falar bem a verdade, tô querendo e sair correndo desse lugar é mandar esse povo tudo a merda. Embora eu não possa fazer isso pelo simples fato de meu pai tá na porta com a famosa chinela em mãos.
Mulher: O que achou?
Brasil: Horrível...Tó parecendo um idoso que tá se descobrindo agora. – Eu não falo nada...Embora eu esteja lindo com curvas, que eu nem sabia que tinha!
Mulher: Esse é o último... – Outra mulher trás um vestido que tinha até capa, só mais um também.
BORA MORRER SUFOCADO NESSA MERDA?! BORA!
E mais uma vez....Eu tô passando mal com um vestido que aperta até minha alma, EU NEM PEITO TENHO! E olha que essa merda me faz ter.
Se isso é vida de mulher, tô vazando dessa merda rapidinho.||Minutos depois||
Brasil: Tô parecendo umas mulheres do Faustão, menino... – Saio do vestiário todo torto.
Mulher: Apenas vamos dar uma alargada ali, aqui é tudo. – Ela sorrio e eu apenas olhei ela com uma cara "Tá me chamando de gordo, baleia do inferno?"
EUA: Esta perfeito.
Rússia: Tenho que concordar.
Brasil: EU VIREI O EXORCISTA E VOCÊS DOIS TÃO NEM AI! – Com dificuldades de andar eu volto para o vestiário e pego uma tesoura que tinha no bolso de minha calça.
Pego a mesma e mando o negócio para dentro do vestido, e rasguei tudo ainda. Tava nem aí.
Boto minha roupa normal em uma certa velocidade que quase caiu no chão, e saio daquele vestiário cheio de vestidos.
Mulher: Então?
Brasil: Vou levar nenhum, toma no cu. – Saio de lá, irritado.
Observo o lugar, é olha que legal...Era bairro dos ricos, eu não sabia nem onde tava meu nariz.
EUA: Brasil! – Ele me pega por trás.
Brasil: Que foi, arrombado? – Olho para ele.
EUA: Porque rasgou o vestido?!
Brasil: Não tava conseguindo sair dele. – Na verdade eu tava era com preguiça.
EUA: Custava chamar ajuda?
Brasil: 50 reais, coisa demais.
EUA: Da próxima vez que fizer isso, oque não vai ter, tu apanha.
Brasil: Mais se não vai ter, então eu não apanho, né, corno? – Dou uma pequena risada, logo recebendo um tapa como resposta.
Para não deixar barato essa bodega, coisa que não tava no roteiro, mais que se dane.
Eu sou o Brasil, nunca que eu ia deixar esse arrombado me bater desse jeito.Meti o cacete na cara dele.
Brasil: Não encosta um dedo em mim!
EUA: BRASIL! ISSO NÃO TAVA NO ROTEIRO!
Brasil: Foda-se? – Faço um arco-íris com o braços.
EUA: NÃO ERA PARA ME BATER!
Brasil: Me chamo Brasil, amo meter o cacete na cara de alguém.
EUA: Era para deixar eu te bater e tudo ficava bem!
Brasil: A história acabava?
EUA: SIM!
Brasil: CORTA! Bora recomeçar.
Canadá: Depois falam que todo mundo é amigo...
Criadora: VAI AGORA PARA TEU LUGAR!
||Com Canadá e Ucrânia||
Ucrânia: Tô com fome... – Ucrânia diz sentado no sofá.
Logo o mesmo nota que Canadá não estava ali.
Ucrânia: Que palhaçada e essa?!
Canadá: Fui comprar cigarro!
Roteiro: Da não véi...
||Cortes||
Ucrânia: Tô com fome... – Ucrânia diz, sentado no sofá observando o teto.
Canadá: Hum...
Ucrânia: Quero carinho. – Ele olha para seu amado, que estava mexendo no celular.
Canadá apenas levanta a mão e faz carinho no ucraniano, que logo fica irritado e pega o celular da mão do maior.
Ucrânia: VAI PRESTAR ATENÇÃO EM MIM OU NAS PUTAS?!
Canadá: Putas significa falar com meu irmão? – Ucrânia logo olha o celular de Canadá, notando que os dois tavam realmente conversando.
Constrangido com tudo aquilo, devolve o celular e se levanta do enorme sofá.
Ucrânia: Eu vou para a cozinha... – Foi andando até a cozinha.
Canadá: Cada uma...
||Com Jamaica||
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇯🇲 Jamaica
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Jamaica: Holanda~ – Procurava ele pela enorme casa, com um pedaço de cano.
Abria cada canto daquela casa, até mesmo achei o porão daquela casa. Não era grande coisa, mas era assustador.
Jamaica: HOLANDA TEU FILHO DUMA ÉGUA! Bora mlk! Quero acabar logo com isso.
Infeliz do inferno, pelo amor, não aguento mais.
Quero férias!
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanfictionRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...