Capítulo 21

2.2K 151 282
                                    


Brasil: BOM DIA! – Chego na sala.

Rússia: Não é mais dia... – Ele me olha todo irritado.

Brasil: Aí, que bixinho te mordeu? Deveria estar feliz que estou bem. – Tento fazer um drama ali para ver se ganhava alguma coisa, falhei...

EUA: Não comece com essas suas gracinhas idiotas.

Brasil: Eu em...Vocês dois não estão felizes com minha chegada?

Rússia: Estamos resolvendo assuntos, já que vocês três deixaram todos ferrados...

Brasil: Por isso meu nome é Brasil, seus lerdos, eu amo acabar com a reputação de idiotas. – Saio da casa.

Caminho por aí e pensava em como eu poderia chamar atenção deles, não que eu queira que nossa "Eles me amam" mais era só para dar aquele susto inicial. EU SOU O BRASIL! não perco uma para não zuar os outros.

Eu poderia pegar tinta e jogar neles, não...Brasil isso é muito passado, não pode fazer isso.

Poderia colocar algum remédio forte na bebida deles, não também...Meu pai me mataria se eles irem para a terra.

Não tem nada que não seja idiota e que faça eles se irri-

Já sei...

Posso fingir estar em greve de comida, eles nunca iriam desconfiar que é uma brincadeira, já que algo assim não podemos brincar.

Aí como eu amo ser...Vejo Ucrânia entrando em uma loja de casamentos? E Canadá não está junto? Posso conversar com ele a vontade então!

Entro na mesma loja que Ucrânia e me aproximo dele.

Brasil: Oque está fazendo? – Dou um leve susto em Ucrânia.

Ucrânia: B-Brasil! Isso não tem graça... – Ele coloca a mão no peito, aí que drama...

Brasil: Mais oque tu tá fazendo aqui cara?

Ucrânia: Achei que já sabia que eu iria me casar...

Brasil: O-oi?...V-você vai se casar?!

Ucrânia: S-sim...

Brasil: Você disse que nunca iria se casar, achei que não ia ficar sozinho nessa... – Fiquei triste ali, Ucrânia vem e me abraça.

Ucrânia: Se eu não aceitasse meu pai poderia me expulsar de casa Bra, e eu não teria para onde ir...

Brasil: Você poderia ficar comigo...

Ucrânia: Se meu irmão soubesse que eu tinha recusado o casamento não iria aceitar eu ali, eu me daria mal de qualquer maneira...

Brasil: Você não pode se casar com aquele vampiro, Ucrânia! – Abracei ele forte ali.

Ucrânia: Foi tudo jogado no meu tabuleiro amigo...As peças não me obedeciam mais. – Ele me deu um beijo na testa.

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora