Polônia: Ele tá na sala 3, falaram que está se recuperando... – Ela vem até nós depois de um tempo.Ucrânia: Se Brasil não melhorar, eu juro que te mato EUA. – Ele olha irritado para mim.
EUA: Não me olhe assim...
Polônia: Não é hora de brigar, e melhor manter a calma e esperar.
EUA: Ucrânia... – Chamo ele.
Ucrânia: Oi. – Ele me olha.
EUA: Você conhece bem o Brasil?
Ucrânia: Dês de pequenos.
EUA: Poderia me responder algumas perguntas? – Me levantei.
Ucrânia: Ok... – Vou para um canto e Ucrânia apenas me seguiu.
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇵🇱 Polônia
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Fiquei olhando os dois um pouco desconfiada, EUA não é a melhor pessoa para bater um papo agora. ELE QUASE MATOU O BRASIL!
Pelo menos o Brasil está bem, não demonstra nenhum problema depois da perda de sangue. Oque leva a um sanguessuga a fazer isso? Ele poderia ter matado o coitado.
Mais um ponto negativo que ele tem comigo, não ligo se estiver no limite de eu o odiar amargamente e não conseguir olhar na cara do mesmo, oque me importa é se o Brasil está bem.
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
Tempo depois
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Eu e Ucrânia estávamos conversando sobre algumas coisas, ele tinha aceitado se casar com o Canadense assustador.
Ucrânia: Você acha que estou fazendo o certo? – Ele me perguntou preocupado.
Polônia: Claro, deve ser o melhor... – Não sei muito bem o que dizer. – Ou você prefere seu pai?
Ucrânia: Aceito o Canadá... – Ele fala nervoso.
Polônia: Se na hora você encontrar um caminho melhor, e só sair correndo do altar e meter o pé dali.
Ucrânia: Não sei se é uma boa ideia...Ele não deve nem confiar em mim mais, e também...Ele me disse que me mataria se eu fugisse novamente.
Polônia: Ah...Ele não faria algo assim né?
Ucrânia: Eu conto como um "vou te matar", mas ele disse que eu nunca mais andaria se tentasse.
Polônia: Estou com um certo medo dele...
Ucrânia: Pode continuar tendo, ele é assim mesmo...
Canadá: Ucrânia e Polônia. – Ele vem até nós dois. – Querem ir ver primeiro o Brasil?
Ucrânia: Sim!
Polônia: SIM! – Dou um berro ali e saio correndo para o quarto.
Canadá: Espero que você não tente fugir...Já sabe oque te espera. – Ele pegou o braço do Ucraniano e sussurrou no ouvido dele, logo soltando e deixando o pequeno sair.
Ele vem atrás de mim é fomos para o quarto do Brasil.
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇧🇷 Brasil
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Eu não sinto meu corpo....Eu não sinto meu corpinho. EU TÔ MORTO?!
Eu sou muito novo para morrer, eu tinha tanta coisa para fazer, tipo...Xingar os outros, bater em meu pai.
Tanta coisa que eu queria fazer, EU TÔ-
Polônia: BRASIL! – Ela berra meu nome, pelo visto eu não tava morto ou ela que tinha morrido também.
Ucrânia: Não faz bem berrar Polônia, ele pode se assustar e ter algum problema... – Eu não tava morto mesmo...
Polônia: Brasil, quando o Ucrânia me disse oque tinha acontecido vim correndo te ver. – Sinto ela pegando em minha mão.
Ucrânia: Amigo, espero que esteja bem, não sei oque seria de mim sem você...
Brasil: Uma pessoa chata? – Abro meus olhos e solto uma risada.
Polônia: Que bom que está bem, oque aconteceu antes de Ucrânia te achar? – Ela me pergunta ainda confusa.
Brasil: EUA tinha me mordido, eu apenas me separei dele, acho que nesse meio a eu acabei rasgando meu pescoço e algo assim... – Eu não lembrava de quase nada, ainda estava um pouco tonto com tudo que tinha me acontecido.
Ucrânia: EUA perfurou seu pescoço bem fundo, oque acabou fazendo tudo isso.
Brasil: Eu não olho mais na cara dele!
Polônia: Brasil, não tente fazer nada...
Ucrânia: Apartir de agora vamos ser vigiados e tudo, não vamos mais ter nenhum sossego.
Polônia: E ainda estamos tratando do vampiro que quase te matou, melhor não discutir com ele.
Brasil: Eu não tenho medo de morrer...
Ucrânia: Devo te lembrar que quando pequenos você acidentalmente enfiou um espinho no teu dedo e fazia drama, e ainda dizia que não queria morrer, chorava como um bebê... – Ucrânia olhou para mim sério, mas no fundo ele tava rindo.
Brasil: Isso são épocas passadas...
Polônia: Sim, e melhor pensarmos daqui para frente, cada passo que damos nesse tabuleiro.
Ucrânia: Qualquer jogada fora do pensamento pode resultar em algo crítico... – Olhei assustados para eles.
Brasil: Gente...Eu já tô lascado, oque mais eles podem me fazer?
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanficRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...