Capítulo 12

2.5K 168 308
                                    


Polônia: Ele não esconde nada de mim! – Ela exclamou ali.

Brasil: Por oque você sabe né anjo?

Polônia: Não diga algo assim de meu marido!

Ucrânia: Sabemos que tudo isso foi apenas um acidente Polônia, não finja que gosta dele.

Polônia: Eu aprendi a amar ele, deveriam fazer o mesmo! – Ela se levanta irritada e vai para perto de seu amado.

Ucrânia: Essa não aguenta a verdade.

Brasil: Só sabe mentir, nem parece que catava os caras antes.

Ucrânia: Tu foi um deles...

Brasil: NEM VEM FALAR DE MIM! TU BEIJOU ELA NO BECO! – Dou um berro ali...Acho que ferrei nois dois.

Reichtangle: É OQUE?! – Ele se levanta irritado.

Ucrânia: ISSO FOI ANTES DE VOCÊS SE CONHECEREM!!! E EU SOU GAY! – O viado se assumiu, gente...Acho que ele vai morrer hoje.

Enquanto a treta não começa, vamos explicar um pouco mais sobre oque irei fazer nesse exato momento.

1: Ir sentar no colo de EUA. Isso vai dar ruim.
2: Tentar fazer ele sentir o cheiro do meu sangue.
3: Tentar não levar uma mordida no pescoço e passar mal.

Resumindo...Tem tudo para dar errado isso.

Conforme o plano deveria ser seguido, me sento no colo de EUA.

EUA: Algum problema? – Ele passa suas mãos em volta de minha cintura.

Brasil: Cansado... – Apoio minha cabeça em seu ombro e deixo meu pescoço ali, engolindo meu medo de levar uma mordida dele.

EUA: Seu cheiro é bom... – Ele aproxima seu rosto de meu pescoço.

Nessas horas podemos dizer que meu rabinho tava fechado até demais, não conseguia nem me mexer de tanto medo. E galera...

EU VOU MORRER SEM FAZER FORÇA!

Ucrânia: Brasil!!! – Ele puxa minha mão no momento que senti algo no meu pescoço.

Polônia: Então é verdade? – Ela coloca a mão na boca.

E eu apenas coloco minha mão na parte onde quase fui mordido.

Ucrânia: Cadê o alho gente?!

Polônia: Eu vou lá saber! Era para ele ter morrido no sol! – E começamos a discussão deles.

Brasil: Em nome de tudo, SAIA DAQUI TEUS VAMPIROS! – Tento fazer minhas macumbas.

EUA: Vamos parar que isso já virou palhaçada! Nada disso funciona... – Ele se levanta.

Brasil: Meu pescoço tá condenado...

Polônia: Não fica assim Bra... – Ela pega meu braço e o de Ucrânia, sai correndo que nem uma louca. – Vamos fugir!

Ucrânia: VAMO VIVER!! – Olhamos para trás e vimos os caras correndo atrás de nois.

Brasil: Corrigindo...VAMO MORRER!!!! – Começamos a correr que nem condenados, nossa vida custava ouro nesse exato momento.

Polônia: Quem aqui sabe dirigir?

Brasil: EU! – Levanto a mão.

Polônia: Se prepara que vamos viajar para bem longe. – Ela abre a porta da mansão e vai até o carro.

Apenas entrei no banco do motorista e Polônia no de passageiro, Ucrânia sentou no de criança.

Ucrânia: LIGA ESSE CARRO BRASIL!!!!

Canadá: FECHEM O PORTÃO!!! – Ele aparece com os outros, a cara de simpático não tava nem um pouco legal.

Giro a chave do carro e ligo o mesmo, só pisei no acelerador com tudo é por incrível que pareça...CONSEGUIMOS FUGIR!

Bem quando o portão tava se fechando, deu tempo! Pareceu filme de ação, onde os caras conseguem fugir.

Polônia: Todos estão bem?

Ucrânia: Eu sim...Mais minha calça não.

Brasil: ........Eu não pensei em nada... – Segura a risada Brasil!

Polônia: Vamos para bem longe deles.

Ucrânia: Se a gasolina permitir... – Aponta para o tanque quase vazio.

Polônia: Somos fugitivos...Nem acredito nisso! – Ela solta seu cabelos brancos compridos.

Ucrânia: Já tava na hora.

Brasil: Para onde vamos?

Polônia: Podemos ficar em uma casa abandonada hoje, já que eles nunca vão pensar que estamos em uma.

Ucrânia: Ok...E aonde diabos tem uma? – Ele olha para Polônia, esperando sua resposta.

Polônia: Tem uma aqui perto, escondemos o carro atrás da casa e entramos pelos fundos.

Brasil: Gostei...

Ucrânia: Então vamos antes que eles apareçam, eles têm muitas vantagens pela gasolina...

Polônia: É talvez pelo cheiro do sangue de Brasil...

Brasil: Eu não quero morrer...

Ucrânia: Ninguém vai, idiota! – Ele deu um tapa em minha nuca.

E pela estrada de terra fomos, a caminho da casa abandonada.

Isso daqui vai ter que mudar de título, vamo botar um título assim agora.

"Fugitivos arranjados"

Fico top!

Continua.

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora