Tava deitado na cama confortável, era boa, mas não era melhor doque a minha própria caminha.Estava realmente com saudades de minha casa, mas não podia sair. Quem liga? Eu vou sair do mesmo jeito, deixa esses bixos dormi pra verem se eu não dou uma sumida daqui e apareço lá nas boates.
Eu em...
Sou noivo, não um escravo que tem que ficar aqui parecendo Rapunzel.
Deixar meu cabelo crescer e ficar na janela falando com um calango ambulante que só vem pra comer.Não cheguei ainda nesse ponto!
Se depender até, o cara arranca meu cabelo se for subir a torre.
Oque meu cabelo tem de magia? E ele tá cheirando maçã, sendo que a miséria do meu shampoo e de carvão. Estranho né? Da próxima vez eu compro de bambu.Rússia: Esta confortável?
Brasil: ....Da onde tu veio, capeta? – Me levanto correndo.
Se depende acho que até fiz umas coisas que num devia em minha calça.
Rússia: Pela porta...
Brasil: Tu veio do teto só pode, que poste...Tu não passa naquela porta mais nem se abrir quebrar.
Rússia: Esta confortável ou não?
Brasil: Com você perguntando? Tava melhor antes...
Rússia: ..... – E o bixinho viro cachorro no final da conversa.
Ele se aproxima de mim com a cabeça baixa, aperta os punhos e eu?
Claramente tô pouco me ferrando para oque esse idiota faça, contando que não me enfie uma agulha em meu braço, tô de boas.
E legal...
Cena clichê de filme de romance de vampiro.
Ele me prende na parede e olha profundamente meu pescoço.
Brasil: O teu fiote de cruz credo! Tira o olho daí teu merda, tá pensando que é quem?!
Rússia: Cala a boca pelo menos uma vez, sua voz me irrita.
Brasil: Se te irrita o problema é teu, ninguém mandou vir correr atrás de dono de rabinho próprio.
Rússia: Seu sangue deve ser da melhor qualidade.
Brasil: Pergunte pra moça que vive catando meu sangue, ela sabe muito bem se é de qualidade. Se ela não te matar primeiro.
Rússia: He...
Brasil: Se tu me morder...Eu te castro, teu fiote de rapariga. – Olho já nervoso para ele.
E num é que obedeceu minha gente...
Ele saio de perto rapidinho.
Rússia: Se não quiser ser mordido pelos pernilongos, tampe tua cama com aquilo. – Ele aponta para um tecido fino.
Brasil: Nunca vi uma casa de rico ter pernilongo, eu vou e vazar daqui, achei que teria luxo...Tô vendo e a net me ligando.
Rússia: Amanhã Mayu irá te acordar cedo. – Ele sai do quarto, me deixando ali sozinho com uma porta aberta e um corredor macabro.
Legal...
Como que eu vou fechar essa janela? Não sou mágico nem nada para fazer essa porta se fechar sozinha, quem me dera fosse nesse momento.
Porque eu não aceitei a aula de magia do Jamaica?!Ah...
Era porque a magia dele era feita com drogas, ou mais conhecida pelo bairro inteiro, folinha do Canadá.
Canadá era o príncipe de outro "Reino", e porque o fiote de rapariga vinha aqui?
Ele é irmão de um dos príncipes daqui, e também vem irritar o filho do USSR. Que no caso tá quase matando aquele príncipe.
E também...O comunista e o pai do ricos aqui, olha que engraçado...
EU TENHO UM VELHO QUE LIGA MÚSICA DE SOFRENCIA 3 DA MANHÃ NO ÚLTIMO. Eu não vou aguentar nem suportar aquela peste falando comigo.
Os filhos eu aturo, na medida do possível, mas aturo.
Já ele eu mando ir a merda, porque boas pessoas fazem isso...Não fazem?
Vai me dizer que pessoas boas vão e apenas falam para abaixar o som, claro que não. Pessoa boa e aquela que manda toma no rabo bem tomado.
Vocês não sabem mesmo oque é uma pessoa de verdade. Tem que aprender como eu aprendi.Painho sempre disse:
"BRASIL TEU FILHOTE DE SATANÁS!"
"VAI A MERDA! NÃO QUERO SABER DE FIM DE MUNDO! Já tô ocupado com a merda do fim do meu filhos!"
"QUEM FOI O ARROMBADO QUE QUEBROU MEU COPO DE VIDRO?!"
"Se continuar treinando vai sair voando, e eu faço questão de jogar tu no precipício para voar"
E ele é uma pessoa boa...
Fala isso antes que eu tome no rabo, ele é sim uma pessoa maravilhosa que me ensinou que ser um arrombado não é a mesma coisa que criar asas.
Porque o mesmo me jogou pela janela de meu quarto, e eu não criei asas.
Painho nunca teve muitos parafusos não...Ele me deixou cair do berço, quebrar a cara no chão e ainda falar que criava coragem e não pegava doença mais.
E EU PEGUEI RESFRIADO SEMANA PASSADA! Explique aí Portugal!
Ele se?
Arrombou.
Se jogar pela janela não voa, pela triste realidade.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanfictionRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...