Capítulo 6

3.5K 246 432
                                    


Eu não tenho nada haver com o fato da Argentina estar se gabando demais, mas sabem que quando se voua demais...

Tu quebra a cara no asfalto bem bom, ainda é quente.

Mais que se dane, eu tava era só nos petiscos quando aquele cara chato de cara empurrada me aparece.

Rússia: Não tem medo de mim?

Brasil: ....Oh meu Deus, é o príncipe cara de rabo que está aqui, tenho que fugir antes que ele me mate. – Deboche e bom, desculpe...ERA NECESSÁRIO!

Rússia: Como consegue ser tão irritante?

Brasil: Nascendo?

Rússia: Sabe quem será a noiva?

Brasil: Meu rabo que não vai. – Sinto ele se aproximando demais de meu lindo corpinho, que só gente famosa pode tocar.

Rússia: Seu cheiro... – Ele se abaixa.

Brasil: O seu bando de merda, sai desgraça! Não tá vendo que tu tá chegando teu próprio peido?! – Me afasto dele.

Rússia: Seu jeito me encanta pequeno.

Brasil: Minha mão na tua cara também deve. – Me preparo para dar um soco bem dado na cara dele, mas meu pai me impede.

Portugal: Me desculpe pelo meu filho, ele é um idi- – Meu pai foi interrompido pelo peidorreiro que comeu muito feijão.

Rússia: Seu filho e um verdadeiro menino de ouro.

Brasil: Mainha me passou no toddy quando nasci. – Jogo meu charme ali.

Rússia: ....Não fale mal de seu filho, ele é uma boa pessoa, terá um grande futuro.

Portugal: Brasil? Nunca, ele jamais teria um futuro, do jeito que é? Kkkk duvido. – Aquilo me magoou sim, mas quem liga? Eu que não.

Brasil: E tu é um velho escroto, resolvido. – Saio dali irritado.

Rússia: Meus parabéns senhor...

EUA: Venha Rússia, está na hora de anunciar a nossa rainha.

Tava de longe, nadando vendo eles, apenas continuei nadando, enquanto todos estavam se juntando para ver quem era a noiva.

Tô nem aí, só vai ser mais uma chata que vai proibir alguma coisa, se for a Argentina já até sei a merda que isso vai dar...

EUA: Chamamos todos aqui pelo motivo que vocês já sabem.

Rússia: Nossa noiva será Brasil, não gosto de suspense... – Só escuto todos se virando para mim.

Brasil: ........VEM NÃO FALSIDADE! – Argentina pula na piscina e tenta me matar.

Só que ela esqueceu que são dois contra uma, usei meu pato e que se dane, ganhei mesmo roubando talvez? Talvez.

Que se dane, odeio aquela rapariga.

Brasil: Invejosa do inferno... – Saio da piscina e noto que painho estava um pouco bravo.

Portugal: Teve ter havido um engano, meu filho não tem capacidade alguma de ser rainha.

Brasil: E nem tu de se casar, cala a matraca velho...

Portugal: Vê? Ele não tem responsabilidades! – Ele vem até mim.

Brasil: Oque responsabilidade tem haver com meu problema? Por oque eu sei o senhor que me derrubou quando pequeno, a culpa é sua de eu ser assim.

Portugal: Quando chegarmos em casa você verá...

Brasil: Tem como mudar essa merda não? Eu não tô afim de morrer...

EUA: Para que isso não aconteça, ficará conosco, assim poderá se acostumar com o castelo.

Brasil: Então pai...Acho que o senhor não pode mais me dar surras, se não eu posso te matar. – Dou um sorriso e logo sou recebido com um tapa na nuca.

Portugal: Ainda sou seu pai...Não quero saber se você virou ou não rainha, ainda serei teu pai.

Brasil: E ruim em...Pola, que amor com a rainha.

Rússia: A festa acabou, se retirem...

Vejo que muitos estavam insatisfeitos com o resultado disso, vejo que muitos pais queriam que suas filhas fossem especiais.

Desculpe...Mais eu não sou sensível muito não, apenas taquei o belo do dane-se para Argentina molhada e fui entrando no castelo.

Brasil: Onde durmo?

Rússia: Senhorita Mayu! – Uma mulher pálida e seca aparece.

Mayu: Sim, senhor Rússia? – Ela abaixa a cabeça.

Rússia: Mostre para a noiva o quarto dela...

Mayu: Sim senhor, me acompanhe rainha. – Ela começou a andar.

Brasil: Pode me chamar de Brasil moça, não gosto muito desse papo aí. – Vou para perto dela.

Ela apenas seguiu calada, esse lugar tem um cheiro estranho...Ainda me dei mal nessa história.

Continua.

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora