Jamaica: Me fala uma coisa...Holanda: O que?
Jamaica: A quanto tempo pensava em sair de lá?
Holanda: Muito...Embora só depois de descobrir que são vampiros, sai rapidamente dali.
Jamaica: Eles são do bem, embora EUA quase tenha me matado.
Holanda: COMO?! – Agora sim que a morte apareceu na minha vida inteira...E não sou eu que vou morrer.
Jamaica: Não foi nada demais... – Sinto as mãos de Holanda segurando firmemente meus ombros.
Holanda: Jamaica! Isso foi muito perigoso de sua parte, porque ele não te matou?!
Jamaica: Brasil estava junto, horas...Agora tem algo para comer?
Holanda: Você nunca muda mesmo, embora tenha passado por tudo ainda tem esse apetite extremamente enorme.
Jamaica: Oque eu faço ou deixo de fazer e meu problema.
Holanda: Fico feliz que não tenha se machucado... – Ele solta meus ombros e vai caminhando até a enorme mesa.
Jamaica: ME SOLTA!
Holanda: Não está merecendo... – Como sempre, Holanda e sempre um merda sem rabo.
Dês do dia que nos conhecemos, normalmente era normal ele ser assim. Um saco sem graça...
Eu até o levei para meu lado, mesmo assim acho que nem oque dava para ele conseguia modificar aquele humor chato dele.
Mesmo assim, eu tava preso e com fome. Tudo oque eu menos queria aquele dia, meu pior pesadelo.
Jamaica: Eu só queria ver o Brasil novamente, e pedir demais? – Olho para Holanda, ele não tava muito bem com o humor quando disse essas palavras.
Holanda: E tão ruim ficar comigo?! Eu sei que não sou como o Brasil, mas eu tento...
Jamaica: H-holanda? – Fiquei surpreso com suas palavras.
Holanda: Me fala oque você vê de tão interessante nele... – Ele apertou os punhos e olhou para baixo, realmente ele iria chorar?
Jamaica: Ah...Não é isso, eu apenas queria conversar com o Brasil novamente, estava tentando ajudar a escapar dos vampiros.
Holanda: E EU TE SALVEI!
Jamaica: Eu sei, sou grato por isso, mas também prometi para Brasil que iria o proteger sempre...
Holanda: Eu sei... – Ele se virou e saio da sala.
Eu sabia que Holanda gostava de mim, sempre teve ciúmes de Brasil ficar muito perto de mim.
Coreia do Sul amava tanto isso, até mesmo cantarolava que nem um idiota por aí"Holanda ama o Jamaica!"
Brasil por sua vez só tentava o ajudar, embora o Holanda nunca quisesse sua ajuda para nada. Como sempre disse "Um bicho ciumento e foda, se ele for teu namorado se ferrou gratuitamente".
Tentei me soltar durante alguns minutos, até notar que não sou capaz de fazer isso sozinho.
Jamaica: HOLANDA!!!!!!
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇧🇷 Brasil
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Brasil: Me solta, Argentina!
Argentina: E uma aranha enorme!
Austrália: Que isso...Ela é menor que tua mão.
Brasil: A galinha tem medo de morde o próprio alimento?
Argentina: Duvido tu pegar essa bichinha!
Brasil: ENTÃO SAI DO MEU COLO! – Ela balançou a cabeça e saio de meus braços, fui até a aranha é peguei a mesma que estava quietinha.
Argentina: Se tá me zuando!
Brasil: Aí que lindinha!
Argentina: ISSO É UMA ARANHA! NÃO TEM NADA DE "BONITINHA" NELA! – Acho que a aranha se estressou com a voz da Argentina, porque deu uma voadora na mesma.
Austrália: Não se mexe Argentina... – Ele se aproximava lentamente da mesma.
Nem preciso explicar que Argentina ao invés de escutar o sábio ali, saiu correndo que nem besta por aí com a aranha na cara. Austrália saiu correndo atrás de Argentina e eu só fiquei ali rindo que nem um doente mental.
Rússia: Esta rindo de que? – Paro de rir e olho assustado para trás.
Brasil: NANI?! – Dou um soco na barriga do macumbeiro drogado por vodka.
EUA: Se ferrou russo! – Rindo do amiguinho? Que coisa feia. Dou um tapa em EUA.
Brasil: Os dois – Ri ali.
Rússia: De qualquer forma...Logo logo irá se casar.
EUA: Logo logo = amanhã... – Ele apertou a barriga ali.
Brasil: COMO?!
Rússia: Amanhã irá se casar.
Brasil: Mai nem se eu morrer! – Um deles mostrou uma faca. – Não era para levar a sério esse papo...
EUA: Tô cansado das suas brincadeiras, irá se casar e ponto final! – Ele pegou minha mão com força e me arrastou para alguns cantos da cidade.
E ali se foi, minha época de felicidade, alegria, solteiro que eu amo...
"Solteiro porque quero"
Agora nem isso posso dizer
"Casado porque não quero"
Agora é isso
Continua.
Brasil: TÁ ACABANDO!
Polônia: UHU!!!! – Joga o roteiro para cima.
Argentina: .....Tão bem?
Canadá: TEM GENTE FAZENDO CENA AQUI!
Brasil: Fico triste...Que essa fic vai acabar, vou mandar todo mundo a merda no final =3
Roteiro: Não vai não...
Brasil: Estraga prazeres...-.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanfictionRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...