Capítulo 17

2.3K 155 91
                                    


Brasil: Teu corno! – Dou um tapa nele.

Ucrânia: OQUE TU QUER?! – Ele virou ali me olhando.

Brasil: Como se tá?

Ucrânia: B-Brasil.... – Ele olha para meu pescoço sangrando.

Brasil: Ah...Eles me morderam.

Ucrânia: Você tá se sentindo bem?! – Ele vem até mim e examina meu pescoço.

Brasil: Estou sim, porque não estaria?

Ucrânia: Está perdendo muito sangue, fora oque tenha sido tomado nesse tempo. – Ele se preocupa e tenta parar o sangramento.

Brasil: Confia em mim, estou muito bem. – Ele me olha, e eu apenas sentei perto de uma árvore.

Ucrânia: Onde será que está a Polônia? Sem ela não podemos ir...

Brasil: Talvez se escondendo do diferente de todos.

╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇵🇱 Polônia
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

Reichtangle: Pequena? – Ele procurava em todos os cantos da floresta.

Estava escondida atrás de uma das árvores, com uma de minhas mãos em minha boca, evitando fazer muito barulho.
Ele escutava tão bem minha respiração, sentia que se eu desse uma brecha para o mesmo ele iria me encontrar.

Não poderia ficar descontrolada, muito menos nervosa. Ele parecia saber quando me sentia nervosa ou outra coisa.

Embora em esteja cansada de correr, não posso respirar muito fundo.
Estou sentindo que irei morrer a cada passo que o mesmo dá.

Reichtangle: Não pode se encosder, onde está? – Ele caminha lentamente até onde eu estava. – Te achei...

Olho para ele desesperada e não pensei duas vezes, corri o mais rápido que conseguia naquele momento.

Reichtangle: Polônia...Estou começando a me irritar com isso. – Ele foi atrás de mim.

Polônia: Me deixe!

Nesse exato momento senti que alguém estava ali, corri para perto de uma das árvores e fiquei segurando a mesma, não aguentava mais correr.

Reichtangle: Vejo que se cansou? Podemos conversar melhor então. – Ele abre um sorriso largo em seu rosto, não sabia que a boca dele poderia fazer isso.

Foi aí que algo de bom aconteceu comigo, alguém veio por trás e bateu com tudo na cabeça dele.

??: Não deveria assustar a senhorita desse jeito! – Não poderia ser...

╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇧🇷 Brasil
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

Minha cor de bandeira estava ficando um pouco clara demais, estava perdendo muito sangue. Ucrânia não sabia mais oque fazer para me ajudar.

Brasil: Se eu morrer aqui...Me joga no lago.

Ucrânia: Não fala idiotices Brasil! V-você não vai morrer. – Ele soluçava nervoso ali. – Sei que tu pode ser tudo, mas é meu amigo dês de pequeno, passamos por tanta coisa juntos...Não fala besteiras!

Brasil: Eu tô perdendo forças...

Ucrânia: Eu vou dar um jeito de te salvar! – Ele se abaixou ali e me olhou. – Apenas confia em mim Bra...Eu vou te salvar.

Nesse exato momento eu não consegui ver mais nada, eu tinha desmaiado feio pelo visto.

╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇺🇦 Ucrânia
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

Ucrânia: B-BRASIL?! – Eu tentava ver a respiração do mesmo, estava fraca, me desesperei ali e tentei achar alguém naquele momento. – Alguém por favor!

EUA: Oque.... – Ele olhou para o Brasil, logo atrás veio meu irmão e Canadá conversando.

Ucrânia: VOCÊ FEZ ISSO COM MEU AMIGO! SE ALGO ACONTECER COM ELE EU VOU TE MATAR! – Comecei a chorar sem fim, já não tinha água em meu corpo para isso.

Canadá: Vamos levar ele para o hospital... – Dito isso o Russo pegou o Brasil no colo e foi com EUA para algum canto da floresta. Acho que eles sabiam a saída, pelo menos o Brasil iria ficar bem.

Ucrânia: Preciso achar a Polônia. – Antes que eu conseguisse me virar e ir o Canadense pega meu braço.

Canadá: Está se sentindo bem? Se machucou? – Ele preocupado comigo?...Quem mordeu ele?

Ucrânia: Estou muito bem... – Olho para ele com ódio em meus olhos.

Canadá: Vamos para casa, Polônia já deve ter ido com Reichtangle.

Ucrânia: Eu nunca vou com você!

Canadá: Eu te deixo ir ver o Brasileiro todos os dias.

Ucrânia: Você pode me dar tudo oque você tem, mesmo assim eu não vou voltar com um idiota que não me ama! – ....Ele me beijou, nada de surpresa já que todo canto tem isso.

Fazer oque, não tem para onde ir mesmo...Se eu for para casa, USSR pode me expulsar. Então vamo viver a realidade.

Que vou me casar com esse idiota de lixo.

Continua.

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora