Capítulo 13

2.3K 170 123
                                    


Chegando ao tal local onde iríamos dormir, paro o carro atrás da casa e todos saímos do mesmo.

Ucrânia: Vamos ter que ir de a pé daqui para frente...O carro pode nos entregar caso acabe a gasolina.

Polônia: Então vamos descansar muito, temos uma longa caminhada amanhã. – Ela é a primeira a entrar na casa.

Brasil: Se essa merda não se destruir com nois dentro, não digo nada... – Entro com Ucrânia.

╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇵🇱 Polônia
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

A casa não estava em um bom estado, mas daria para ficar ali de boas durante essa noite, acho que até mesmo daria para morar nela. Se não fosse pelos ratos...

Vou até o sofá e tiro a coberta que o cobria, a casa tinha sido deixada depois que um homem rico foi morto pela sua mulher, internet sempre me ajuda a saber de tudo. Porém, como a mulher sumiu e eles não tinham filhos, a casa foi para um leilão.

Ninguém quis comprar pelo simples fato de ser mal localizada, e que ficava bem longe da cidade.

Brasil: Quem vai dormir no sofá?

Ucrânia: Deve ter camas lá para cima.

Brasil: Vamos dar uma olhada, qualquer coisa só grita ok? – Ele me olha.

Apenas aceno com a cabeça e continuo olhando em volta, se não fosse tão longe da cidade até que ela seria bem vendida. Estava toda mobiliada ainda, nenhum tipo sequer de vandalismo.

Abro a cortina e olho para fora, pela minha surpresa os caras estavam ali...Bem na frente, pareciam estar conversando. Subo correndo sem fazer um sequer barulho também.

Vou até onde os meninos estavam é faço um sinal de silêncio.

Polônia: Os caras estão lá embaixo, estão conversando... – Falo quase em um sussurro.

Brasil: Eles nos acharam...

Ucrânia: Mantemos a calma, não podemos fazer nada nesse momento, então pelo amor de tudo Brasil, cala a boca. – Ucrânia termina sua fala é a porta se abre.

Nos escondemos em um cantinho da parte de cima é ficamos quietos. Dava para escutar toda a conversa.

Reichtangle: Polônia nunca foi de fugir! Só bastou ela juntar com aqueles dois que virou oque não deve.

Canadá: Ucrânia não deveria ter feito isso, acha mesmo que vai se esconder para sempre?!

Rússia: Imprecionante o quanto fomos burros de deixar eles juntos...

Reichtangle: Achei que minha mulher não conhecia eles.

EUA: Agora estão todos lascados, se eles saírem de nossas cidades, tem permissão própria para fazerem oque quiserem...

Canadá: Irei reforçar a segurança de minha cidade, não permitirei que ninguém fuja daqui.

Reichtangle: Tomara que encontra Polônia, não quero que todos falem pela boca para fora se ela estiver sozinha.

Rússia: Todos estamos ferrados se virem eles sozinhos.

Não pode ser...

Olho para os dois, estavam assustados.

Polônia: Não podemos ficar aqui...

Brasil: Para onde vamos?

Ucrânia: A janela...Se conseguirmos sair antes de Canadá decretar aquilo estaremos livres...

Polônia: Como vamos pular? Já viu a altura dessa janela? – Brasil tenta abrir a janela mais falha.

Brasil: Tá enterrada...

Ucrânia: Vamos pela porta dos fundos, se arriscar.

Polônia: Vão na frente, vou distrair eles. – Saio do quarto devagar, eles vêm atrás de mim.

Brasil: Não vamos te deixar, tem que ter uma outra maneira de sair.

Ucrânia: Se um for pego, todos seremos. – Os dois sorriem e eu retribuo.

Estava feliz que poderia contar com eles para tudo agora.

Fomos até a escada, a porta principal estava com guardas.

Ucrânia: Eles devem estar pela cozinha.

Brasil: Aquilo e aberto, se eles estiverem divididos?

Polônia: Vamos arriscar. – Tiro meu salto e deixo em um canto, sabia que iria correr.

Brasil: Temos que comprar outra roupas ou achar, Polônia não pode correr com um vestido longo.

Ucrânia: Sim, mas primeiro vamos ver se saímos daqui vivos?

Polônia: Sem brigas!

Descemos as escadas quietos, nenhum barulho avistado. Quando vi uma porta aberta no chão, pensei em fechar, eles deveriam estar lá.

Polônia: Achem algo pesado.

Ucrânia: Ok... – Ele foi procurar algo, voltou com alguma coisa estranha, mas que serviria muito.

Fecho a porta e colocamos aquilo em cima, saímos de lá antes mesmo deles notarem que estavam sem saída ali.

Ucrânia: Qual lado deve ser a cidade? – Ele olhava para os lados.

Brasil: Deve ser por ali... – Brasil aponta para a esquerda.

Como não tinhamos oque perder naquele momento, saímos andando pela floresta.

Ucrânia: Pelo visto vamos dormir por aqui...

Brasil: Eu prefiro mil vezes dormir aqui, doque ser encontrado e morto.

Polônia: Ninguém vai morrer! Não escutaram eles falando? – Tento manter a calma naquele momento.

Ucrânia: Se saímos da cidades deles estamos livres, sim.

Brasil: O duro e que apartir de agora os guardas e eles vão estar atrás de nós... – Ele senta perto de uma árvore.

Polônia: BRASIL!!! – Puxo ele para cima, uma cobra tinha saído da árvore.

Ucrânia: É agora?

Brasil: CORREEE!!! E COBRA MANO!!! – Brasil e o primeiro a correr ali, a cobra estava pronta para atacar, apenas sai correndo com Ucrânia atrás de Brasil.

E ali estávamos, correndo sem rumo.

Não sei oque devo esperar disso tudo, apenas quero que isso seja bem feito e que possamos viver como antes.

Continua.

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora