Canadá: Para onde vai? – Ele me perguntou vindo atrás de mim.EUA: Achar uma saída, não quero ficar aqui com esses idiotas que só sabem fazer merda.
Canadá: Está querendo deixar todos aqui é fugir sozinho?
EUA: Você não sabe a vontade que eu estou de morder o pescoço daquele Brasileiro, então não venha me dizer nada.
Canadá: Você faz isso depois, tem todo o tempo do mundo.
EUA: Eu não estou nem aí, quero o morder agora!
Rússia: Pare de ser mimado EUA! – O russo vem até nós.
Reichtangle: Estamos todo na mesma merda, Então não devemos deixar ninguém.
EUA: Tanto faz, só estou com fome.
Rússia: Quem não está? – Ele olha para mim, irritado.
EUA: Só vamos achar uma forma de sair desse lugar...
Continuei a andar por aquele caminho sem fim, vários móveis jogados pelo chão, parecia um verdadeiro filme de terror. Parece que quem morou aqui teve que deixar bem rápido.
De qualquer maneira, poderia achar Brasil bem rápido, com o cheiro de seu sangue. Então ele não conseguiria escapar, eu encontraria ele em qualquer canto.
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇺🇦 Ucrânia
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Posso dizer que o pior aconteceu, fomos descobertos bem na farmácia, agora eu quero ver quem vai conseguir converser o guarda que apanhou do Brasil.
Polônia: Acredite em mim, quando soubemos que eles estavam sumidos desistimos de tudo.
Guarda: Você foi a primeira que ajudou eles a fugir, não pode fazer isso, está casada.
Polônia: Eu sei que errei, todos erramos, mas é importante que saiba uma coisa...
Guarda: Oque?
Polônia: Nunca subestime uma mulher, não é porque somos casadas que devemos obedecer suas ordens. – Ela tira um spray de pimenta de sua bolsa e jogou quase o vidro inteiro nos olhos do guarda. – Vamos!
Brasil não pode perder uma e deu um soco na barriga do guarda, eu apenas o puxei para fora da farmácia e fomos correndo para o Sul. Se o guarda contasse para os outros seria bem mais difícil de sairmos daqui.
Então é melhor irmos imediatamente para ao Sul.
Polônia: Existe um atalho pela floresta, será mais rápido. – Ela vai em direção a floresta, eu apenas a sigo puxando o Brasileiro.
Brasil: Gente, se eu falar que tem uns caras correndo atrás de nois seis acredita.
Ucrânia: Os guardas nos acharam?! – Olho para trás.
Para minha surpresa não muito querida, os capetas tinham escapado do porão da casa, agora sim que deveríamos acelerar os passos.
Polônia: Brasil e Ucrânia, separando! – Ela foi para um canto, eu e Brasil nos olhamos por alguns minutos e logo um foi para um lado.
Canadá: UCRÂNIA! – A voz dele me assustava tanto, eu tô sentindo a morte mano, e não é bom.
Corro mais doque tudo, cada minuto que corria ali era minha vida sendo extinta.
Até que...
Canadá: Não adianta correr! – Ele pegou no meu braço, só dei uma pequena caída no chão, mas passo bem.
Ucrânia: ME SOLTA TEU MALUCO! – Gritava que nem um retardado.
Canadá: Não é para fugir, se não já sabe muito bem oqur vai te acontecer.
Ucrânia: Me mata logo! Vai, eu não tenho medo de morrer mais doque ficar com você, não mesmo!
Ele paralisou ali, e eu não pude perder o momento me soltei e me levantei.
Ucrânia: Eu não quero casar com alguém que não me ama, então adeus, Canadá... – Saio correndo novamente.
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇧🇷 Brasil
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Brasil: Não vale dois contra um! ISSO É UMA PALHAÇADA!
Rússia: Pare imediatamente!
Brasil: TU NUM MANDA EM MIM CABRITO DE LIXO DA PESTIANE!
EUA: Você não tem para onde fugir, se renda!
Brasil: SÓ NA MINHA MORTE! – Vejo uma placa, olho direito é vejo que estava escrito "Sul"
Eu tava salvo!!!!
Brasil: TCHAU SEUS IDIOTAS!!! – Dou um escorregão e chego onde mais queria, eles pararam ali, como não tinham nenhuma permissão. – VAI TEUS IDIOTAS! EU TÔ PROTEGIDO!
Alguém me avisa que...E melhor calar a boca antes de falar?
Como eu também não tinha permissão para entrar, me jogaram para fora de lá...ISSO É UMA INJUSTIÇA! EU QUERO MEU ADVOGADO !
EUA: Acho que agora não tem escapatória pequeno... – Ele se abaixa até meu pescoço.
Brasil: Vamos conversar gente...Por favor! – Dava alguns passos para trás.
Doque adianta ser lindo quando o lindo te da até um soco na cara?
DOQUE ADIANTA SER EU, SE EU MESMO ME FERRO NESSA MERDA!?
Legal...Senti um bixo sugando meu sangue, de primeira eu só pensei em agulha e como eu poderia não morrer.
Rússia: Se mexer a dor será pior.
Brasil: Cabra safado! Vem não teu corno de cabrito!
EUA: Como eu imaginei, seu sangue e doce.
Brasil: Claro, eu amo comer doce.
Rússia: Minha vez de experimentar.
Brasil: VEM NÃO! – Dou um chute nas partes do grandão, me levanto correndo e meto o pé daquele lugar.
Meu pescoço tava doendo tanto, tava dolorido, parace que levei vacina.
Até que eu vejo Ucrânia.
Brasil: Cumpadi! – Dou um berro para ele.
Continua.
Talvez esteja acabando? Talvez.
Quem sabe não é mesmo? Eu que não sou essa pessoa :3
Obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanfictionRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...