Capítulo 11

2.5K 170 78
                                    


Polônia: .... – Ela estava em choque.

Ucrânia: Como que você me esconde que meu irmão e um VAMPIRO?! – Ucrânia segura meus braços e fica me chacoalhando.

Brasil: Achei que sabia fiote de cabrito!

Ucrânia: Claro que não! Quando ele morava em casa... – Ele me solta e olha para uma das janelas, onde estavam todos. – EUA e o vampiro...

Brasil: O teu irmão também...

Polónia: Oque Ucrânia está tentando dizer e que, o EUA transformou o Rússia em vampiro...

Brasil: Sendo assim o Folinha no meio também é um...

Ucrânia: Eu não vou nem ferrando casar com ele...

Brasil: Nessas horas eu sonhava que a Argentina tivesse aqui, só pra ela virar comida deles...

Polônia: Eles te morderam?! – Ela fica procurando alguma mordida.

Antes mesmo que eu pudesse falar algo um dos guardas separa nos dois.

Guarda: Teu marido não iria gostar dessa cena... – Ele diz olhando para a Polonesa.

Polônia: Estou ajudando um amigo... – Ela tenta me ajudar, mas o guarda a pega pelo braço e puxa para dentro.

Brasil e Ucrânia: POLÔNIA!!!! – Me levanto do chão é fomos correndo atrás dela.

Guarda: Senhor Reichtangle, desculpe atrapalhar seus negócios. – Ele aparece com ela de seu lado.

Ucrânia: ELA NÃO FEZ NADA! – Ucrânia chega atrás deles é berra.

Canadá: Isso virou círculo?

Brasil: Eu gostaria de barraco... – Ando até eles.

Reichtangle: Oque aconteceu? – Ele se levanta.

Guarda: Ela estava tocando no... – Ele olha para mim com desgosto.

Brasil: Não vem com essa não! Sou bem mais doque tu teu arrombado dos infernos! – Dou um soco na cara dele.

Polônia: Eu apenas estava ajudando o Brasil!

Reichtangle: Tudo isso só por um mal entendido?!

Guarda: ELA ESTAVA PERTO DO ROSTO DESSE MENINO!

Brasil: Tu vai morrer! – Continuei batendo nele, se não morresse, pelo menos sairia acabado.

Rússia: Vamos parar com isso! – Ele me pega no colo.

Brasil: Me deixa acabar com ele! – Tentava me soldar dos braços do Russo.

Polônia: Eu estava preocupada! Eu nunca iria beijar o Brasil! – Ela chega perto do diferente de ser.

Reichtangle: Caso resolvido, você tem empregados incompetentes, Canadá.

Canadá: Darei meu jeito com ele depois, esse mal entendido não passará despercebido. – Ele faz um sinal para o guarda sair.

Brasil: Deixa que eu acabo com ele!

EUA: Fique quieto um pouco pequeno...Voltando aos assuntos.

Canadá: Deveríamos acabar com essas coisas, estão fazendo mal para nossas cidades...

Brasil: Me solta! – Rússia me solta, voltando a discutir uma coisa com eles, não ligo muito e apenas fui para um canto com Polônia e Ucrânia.

Ucrânia: Deveríamos ver se é verdade isso mesmo Brasil, isso é algo sério...

Polônia: Os vampiros acabarão sendo extintos depois das guerras, não pode ser possível que EUA e um.

Ucrânia: Ele sabe disfarçar bem, se for por isso...Acho que o mesmo poderia ter sobrevivido tudo isso. – Ele olha para EUA.

Brasil: Mais e Canadá?

Ucrânia: Deve ser um também, nenhuma família tem a sorte de ter um filho normal e um vampiro, não é nem um pouco possível.

Polónia: Não sei quem tá mais lascado...

Brasil: Não é hora de medir o quanto nois tá fudido na mão deles, é hora de saber a verdade.

Ucrânia: É lá vamos nós...

Brasil: Apenas vamos ver se eles são.

Polônia: Se meu marido souber que estou metida nisso, ele me mata, mas não posso me segurar para fazer isso.

Brasil: Vive uma vez mulher! – Digo olhando para ela.

Polônia: Ah...Ok, qual o plano? – Ela se emociona ali.

Era como os velhos tempos, onde todos roubavam as tortas da vizinha do México, ela nunca percebeu que era nois. A única diferença era que não tínhamos todos ali presente dessa vez...Deveríamos reunir a turma do passado, relembrar as épocas de idiotas.

Ou até mesmo os beijos, que Polônia nunca foi Santa, a bixinha já beijou nossa turma inteira, só se acertou depois de uma festa que rolou. Reichtangle estava lá e acabou rolando beijo entre eles.
Como o cara e conservado até o último, ela teve que casar com ele as pressas, sendo conhecida por todos como a "Recém casada"

Não é por ela ter acabado de casar, mas sim por ela ter casado cedo demais.

Homens ricos tem que manter sua postura ou até mesmo...Conservados demais para terem apenas um romance.

Polônia deve sentir falta de suas épocas de divertimento. Ucrânia foi teu pai mesmo que forçou o casamento.

Eu vocês já sabem, sendo eu, um gato, totoso, ninguém resiste a mim e acabaram me escolhendo. E nessas horas eu queria que a cobra da Argentina tivesse aqui para morrer.

Ucrânia: Ai o Brasil senta no colo do EUA e aproxima o pescoço do rosto dele, ele não poderá aguentar o cheiro de sangue.

Polônia: Por que o pescoço?

Ucrânia: Li uma vez que para os vampiros, o cheiro é fica mais forte no pescoço, não sei porque...

Brasil: E se ele me morder?

Ucrânia: Vamos interromper ele antes que algo aconteça.

Polônia: Ele não teria coragem de morder você na frente do Reichtangle...

Brasil: Se o abestado não tivesse escondendo algo de você, talvez...

Continua.

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora