Ucrânia: O B-Bra apareceu aqui do nada... – Ele gaguejava tanto, o medo tá foda aqui em.Canadá: Chame ele de Brasil, não gosto desses apelidos.
Ucrânia: C-claro...
Reichtangle: Agora explique o teste de gravidez... – Alguém já tava desconfiado para uma cabrita aqui.
Ucrânia: Bem... – Ucrânia me olhou novamente e eu tava ali com a mão no meu rabo.
Canadá: Fale logo Ucrânia! – Ele se levantou nervoso.
Brasil: B-bem...Que chato que já descobrirão a surpresa né Ucrânia? – Fui chegando perto dele, meu plano? Eu não tinha merda nenhuma de plano.
Reichtangle: Como assim?
Brasil: Ucrânia queria fazer uma surpresa para ti, Canadá. – Faço alguns movimento para Ucrânia me ajudar nessa miséria.
Ucrânia: S-sim! – Ele o abraçou, Canadá fez o mesmo e acariciou o cabelo de Ucrânia.
Reichtangle: ...Sabe de alguma coisa da Polônia, Brasil? – O bicho me olha, e eu apenas fiquei ali com o rabo na mão novamente.
Brasil: Não, porque?
Reichtangle: Ela fugiu de casa... – Sabemos o motivo até.
Ucrânia: C-COMO?! – Ucrânia solta um berro ali, ele é um bom ator, aprendeu comigo.
Canadá: Não grite Ucrânia...
Reichtangle: Quando eu falo que aquela menina só me dá problemas, eu não brinco...
Brasil: Se desse um pingo de amor para ela...
Reichtangle: Como?!
Ucrânia: Ela sempre reclamava que o senhor não dava amor é atenção para ela.
Brasil: Então se ela fugiu a culpa é sua, porque ela é uma menina amorosa demais para ficar presa a um casamento que não merece.
Eu tava prontinho para receber um tapa na cara daquele infeliz, mas algo parou ele. Olhei para trás como se não quisesse nada e ali tava Rússia e EUA.
EUA: Vamos ajudar você a encontrar ela, mas não toque noque não te pertence. – Agora sim que eu tava amando esse assunto.
Brasil: Se me derem licença, vou usar o banheiro...
Ucrânia: Eu te mostro onde é – Ele se soltou do Canadense e fomos juntos para o quarto onde Polônia estava.
Polônia: Meninos? – Ela olha para nós dois.
Brasil: Reichtangle que não seria doçura. – Recebo um tapa na nuca.
Ucrânia: Não começa...Temos que te levar agora para o chalé na floresta.
Brasil: Como vamos entrar lá sem cha- – Polônia retirou uma chave com um ursinho de pelúcia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
أدب الهواةRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...