Argentina: Brasil se tá bem?Brasil: Eu vou casar com essa piscina, bafo de burro. - Olho deslumbrado para a piscina.
Argentina: E só uma piscina Brasil... - Ela olha para a água que tava fazendo bolinhas.
Brasil: Não fala isso de meu marido! Futuro pai de meus fiotes de cabrito! - Aponto o dedo para ela.
Argentina: Eu mereço...
Brasil: Para de reclamar uma vez na tua vida mulher, até parece meu pai.
Portugal: E oque Brasil?! - Ele aparece do quinto dos infernos.
Brasil: Falei para não fazer macumba painho...Coisa feia.
Portugal: Eu tô tentando achar os senhores...
Argentina: Já vai puxar o saco deles? - Ela olha para ele com cara de dúvida.
Brasil: E quando ele não começa?
Portugal: Um de meus filhos pode desencalhar hoje.
Argentina: ...Ou talvez eu. - Ela diz toda otimista.
Brasil: Com esse bafo? Duvido muito minha cara.
Argentina: E nem tu vai, porque é muito chato.
Brasil: Meu anjo...Por algum acaso eu tô parecendo um desnorteado procurando macho que nem você e meu pai?
Portugal: Não comecem agora! Estamos numa festa de galã. - Ele sai perguntando para geral quem era os senhores dali.
Argentina: Escutou Brasil?
Brasil: Não sou surdo querida. - Só para não ficar naquela chatice de conversar com ela eu pulo na piscina aquecida.
Argentina: Eu vou procurar os caras com teu pai, tchau Brasil. - Ela sai a procura do meu pai.
Brasil: Já vai tarde invejosa. - Mostro a língua para ela.
USA: Olá pequeno. - Alguém chega atrás de mim.
Brasil: Eu não tenho sossego nem para nadar!? - Me viro para o ser irritado.
USA: Porque está irritado meu anjo?
Brasil: Primeiro, me chama de anjo de novo que te faço arrepender de ter dito isso, cabeça de arco íris feio. Segundo, não tem comida nessa merda não?
USA: Faltou a comida?
Brasil: Não...Faltou teu rabo no fogo.
USA: Oque está achando da festa? - Ele se senta perto da piscina.
Brasil: Não entendo o porquê chamaram a gente aqui, nunca vimos as caras dos arrombado dos porco gordo, e a minha amiga quer ainda catar.
USA: Você gostaria de catar um deles?
Brasil: Gordo, acabado, que não consegue nem andar mais? Não, prefiro homens fortes, que nem tu neném. - Aishi...Já tava aqui, só bora da em cima dos caras.
Meu anjo, quando vemos um cara totoso falando conosco, ignora ele não querida, passa as cantadas de tia memo, fala que quer catar.
MEU ANJO, PRA QUEM TÁ ENCALHADO ATÉ NO TALO, ISSO É UM MANJAR!
USA: Kkkk, encantador você. - Notei que o bixin num parava de olhar meu pescoço.
Brasil: Tem problema com o pescoço dos outros e meu anjo? - Fico meio preocupado, era lindo...Estranho também.
USA: Eu me sinto atraído pelo pescoços dos outros.
Brasil: ...Meu bem, quem tu pensa que é para ficar olhando o pescoço dos caras?
USA: Um dos príncipes.
Brasil: E eu sou a rainha Elizabeth, meu anjo, num mente que é feio.
USA: Daqui a pouco você verá que eu digo a verdade.
Brasil: Vai pegar comida, para de mentir! - Vou nadar com meu patinho.
Ele acha que cai me conquistar mentindo que é o príncipe?
Como sou o único na piscina nisso, acho que geral acha que sou especial nessa festa, que era cada pessoa feia me olhando.
Só sei que meu painho veio logo em seguida, me olhou.
Portugal: SAI JÁ DAI BRASIL!
Brasil: Me deixe com meu pato! Tô curtindo.
Portugal: Vai ver o "curtindo" daqui a pouco se não sair daí. - Ele pega a esposa dele.
Brasil: Vai beber veio, tá caduco já!
Cabo Verde: Gente para, seis tão chamando muita atenção. - Ele chega com Angola.
Angola: Que vergonha.
Brasil: Olha...Eu não tô nem aí para oque os outros falem de mim, mas se vocês ligam...Porque não param de correr atrás de mim? - Saio da piscina e vou dar uma andada.
Por incrível que pareça, tudo para eles e "vergonha", eu não posso falar que já sou o "doente" da família.
Eu só quero pelo menos não ser outro chato que nem eles, gosto de me expressar, de ser eu.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanficRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...