Coréia do Sul: Tem certeza que não quer entrar para comer?Brasil: Tenho, não tô afim de ver o Norte namorando uma bomba.
Coréia do Sul: Nem eu, então me leve embora com tu pelo amor.
Brasil: Nem sonhe com isso kkk
Coreia do Sul: Achei que fossemos amigos... – Ele fez uma cara de irritado.
Brasil: Você não iria gostar nem um pouco de morar com os dois urubus.
Coréia do Sul: Algo que cheira estranho nesse assunto, oque eles te fizeram Bra?
Jamaica: Meu povo! – Ele vem correndo até nós.
Brasil: Lá vem o drogado...
Jamaica: O Alemanha foi preso! – Olhei para Sul e ele fez o mesmo, não que já não fosse esperar um idiota como ele ter sido preso.
Coréia do Sul: Tava tarde demais né? Deveriam ter prendido ele a tempos...
Jamaica: Sim, ele foi enfrentar o Reichtangle.
Brasil: Tomo no rabo sem fazer força ainda.
Coréia do Sul: Já era de se esperar aquele maluco correr atrás da Polônia.
Jamaica: E você Bra?
Brasil: Que tem eu? – Olhei para ele.
Jamaica: Está se sentindo melhor?
Coréia do Sul: Melhor do que Brasil? Tem algo que eu não estou sabendo aqui?
Jamaica: Um bixo estranho machucou ele, Brasil tava quase morrendo.
Coréia do Sul: MEU DEUS! Porque tu não me contou isso Brasil?! – Já descobrirão o porque né? Mais para quem não entendeu, esse ser aí e dramático demais.
Brasil: Talvez porque é muito dramático?
Coréia do Sul: Como não ser dramático, Brasil?! MEU AMIGO QUASE MORREU! – Ele vem para perto de mim é procura o ferimento, quando acha ele me olha assustado. – Um morcego te mordeu?
Brasil: Eu não lembro direito...
Jamaica: O importante é que meu sangue era compatível com o dele, Então acabei doando o quanto você precisava Brasil. – Ele sorrio para mim, nesse momento não consegui notar que eu estava sorrindo para ele também.
Brasil: Obrigado Jamaica!
Jamaica: Faço tudo para ver meu amigo bem.
Coréia do Sul: Da próxima vez você me avisa!
Brasil: Tá tá senhor esquentadinho.
Coréia do Sul: Eu não sou esquentado! Eu apenas me preocupo com você!
Jamaica: Vou falar para os outros, tchau. – Antes que Jamaica saísse eu pego em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanfictionRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...