Voltei!Para começar o papo de hoje, vamos falar de minha dor de perna?
Porque é isso que tô tendo a cada 5 minutos, não é agradável.Alguém chama um médico...
EUA: Eu falei para prender ele....
Rússia: Aí sim que ele berrava.
Brasil: Berrar e uma coisa, agora seis tentar me matar?! SEIS TÃO MALUCOS?! – Mesmo sem forças para fazer nada, pego dois vasos que pareciam ser bem caros e jogo nós dois.
EUA: BRASIL!
Brasil: Num vem pronunciar meu nome não, abusado! Tá achando que é o papagaio daqui, só porque é idoso?! Tá me tirando teu arrombado?
Rússia: Vamos parar de brigas!
Brasil: Só se for com minha mão na tua cara! Teu gado segundo.
Tava puto mesmo, não queria saber de mais ninguém, nem comida ajudaria esses dois idiotas nessa hora. Só uma perda de memória de mais ou menos 4 anos, aí sim iria ajudar eles.
Me tra-traumatizei.Rapaz...Tô precisando de uns óculos urgentemente, que tá duro ler isso daqui. Rapaz...Bem, continuando.
Brasil: EU VOU MORRER DE DOR NA PERNA! VOCÊS DOIS VÃO SER PRESOS! – Drama digno de um Oscar, licença menina que fez crepúsculo, temos um novo rei nessa bagaça de ramo de autor.
|Cenas de crepúsculo com Brasil|
Tão tudo no meio do mato.
Brasil: Eu sei oque você é... – Digo com a voz trêmula.
EUA: Diga, alto e claro. – Ele vem para perto de mim.
Brasil: Você...E um arrombado, gado de mais! Fica aí querendo catar as novinhas! Tu nem 19 tem rapaz, com essa cara de idiota deve ter uns cinco milhões de anos. Vê se some teu raparigo, vai lavar tuas cueca tudo suja! – Pego minha mochila e saio andando pela mata.
|Voltando a realidade|
De qualquer modo.
Vou comer, que não existe nada melhor do que encher a pança quando estamos de mau humor.
Me dirigi a cozinha rapidamente, eu tava voando com aquela dor. Mesmo assim num exitei em ficar reclamando.
Vai que numa dessas eu ganho um bombom, brigadeiro, chocolate, paçoca.
Não custa sonhar.
Brasil: Bando de corno! Não tem delicadeza em nada, bem que desconfiei porque não pegaram a idiota da Argentina!
Argentina: Quem me convocou? – Mais que?!
Brasil: Só falar do satanás que aparece, né?! SOME DAQUI CADELA SEM DONO! – Peguei a vassoura e dei uma vassourada nela com tudo, tô nem aí se machuquei ou não.
A minha intenção era machucar, sair sangue da cabeça dela para aprender a parar de aparecer onde nunca foi chamada.
Argentina: QUE ISSO BRASIL?!
Brasil: Uma vassoura, tá vendo não, embuste?!
Argentina: Tô vendo sim! Mais nao precisa bater.
Brasil: Galinha só aprende na base do tapa meu bem, agora vaza filhote de capeta!
Argentina: Eu só vim mostrar que fui no dentista e agora tô super mais gostosa.
Brasil: Só veio para mostrar isso? Não fez mais que tua obrigação tirar esses dentes tudo sujo nojento daí. Vai arrumar oque fazer.
EUA: Olá...
Brasil: Pronto! Acabou a minha paz! Eu não posso mais comer nessa maldita casa que já me aparece alguém, não bastava a crocodilo já não?! – Bati com tudo na bancada.
Argentina: Oi EUA, você viu meus dentes novos? – Ela sorrio para ele, eu juro que se ele falar algo eu do na cara dele.
Brasil: Meu bem...Se ele viu ele viu, não que tu vai encantar o macho que já tem dono, agora quer fazer o favor de ser galinha em outro canto?
Argentina: Eu tô falando com ele, não com ti.
Brasil: E eu to nem aí, entro no meio da conversa porque aquele macho e meu! Mel falsificado do inferno!
EUA: Vamos parar de tanta confusão? – EUA vem até nós e me abraça por trás, apenas mostrei a língua para a galinha ali.
Argentina: Se mudar de ideia, me chama bebê. – Ela foi saindo da casa.
Brasil: Ninguém precisa de merda não, se precisa tanto vai no esgoto.
EUA: Que menininho mais ciumento.
Brasil: Me solta que não sou poste para cachorro mijar! – chuto o amigo dele.
Rússia: Encantador...
Brasil: Segundo que se tu falasse com ela eu daria um tapa no meio da tua cara, não porque eu tô com ciúmes, mas sim porque eu odeio ver aquela miséria de galinha pegando oque eu tenho.
EUA: Uhum... – Ele foi caindo lentamente no chão.
Brasil: Que homem mais franguinho... – Vou até a geladeira e procuro algo para comer.
Essa vida aqui não tá sendo fácil, tomar até um Danone para ver se acalma até a alma. Que chá iria piorar meus nervos daquela galinha que acabei de ver.
Vai procurar outro macho para passar mel, eu em...
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanfictionRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...