╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇧🇷 Brasil
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Portugal: ABAIXA ESSE SOM BRASIL!
Brasil: MEU LENÇOL DOBRADO JÁ TÁ NO CHÃO DO MEU EX!
Angola: Painho vai matar nois...
Brasil: MEU PAINHO E CORNO MANSO E NINGUÉM LIGA!!! – Só fico ali cantando ignorando o fato de meu painho tá na porta com a mulher dele...A chinela ou mais conhecida por ele...
Portugal: A Claudinei vai voar e hoje. – Ele diz mirando nas minhas costas.
Brasil: ...DÊS DE QUANDO CHINELA TEM VIDA TEU VÉIO CADUCO! Tá chegando nas idades que acha que até uma chinela pode falar!? – Tento enfrentar ele.
Portugal: Olha o respeito com teu pai!
Brasil: O respeito já morreu faz tempo, quem manda em eu sou eu!
Angola: Eu tô fora dessa de morrer... – Ele diz saindo de fininho de meu quarto.
Brasil: TEU COVARDE! POR ISSO NOIS NUM VAI PRA FRENTE! – Berro ali.
Portugal: Não chame teu irmão de covarde!
Brasil: Num defende ele não! – Aponto para painho.
Portugal: Vou quebrar teu dedo muleke! – Ele vem até eu.
Como dito e feito...Meu dedin sofreu tanto, coitadinho...
Mas...Vamos começar algo que te interesse.
Me chamo Brasil, tenho 19 anos, sou conhecido como o chato, irritante, insuportável e boca de jumento aqui onde moro, algum comentário crítico?
Não e que eu não goste de ser linguarudo, e ótimo isso, quando eu não gosto de alguém eu só digo a verdade. Tipo semana passada que eu fui falar com a desgraçada da Argentina.
Ela tava com um bafo de peixe morto com cebola, não sei se a bixinha tinha mesmo engolido um peixe morto ou se era o bafo normal dela para espantar macho.
Depois fica lá se lamentando no meu ombro que nenhum homem quer ela, anotado na lista de presente de natal."– Dar uma escova, pasta de dente, enxaguante bucal para Argentina."
Papai Noel tá caridoso esse ano, ajudando realmente as necessidades da Argentina, que misericórdia...Aí de mim se alguém catar ela um dia, sinto até pena dele.
Mais mudando de uns assuntos aí que se não eu mesmo começo a me enfiar nisso, não tô nem um pouco afim de dizer as merdas que já fiz, nem ser preso...
Ain, sou lindo demais para morrer na cadeia, prefiro muito mais ser envenenado comendo um pudim ou até mesmo aqueles doces gostoso de padaria mano...Uma morto tão deliciosa.
Bem...
Voltando ao foco aqui.
Vai ter uma maldita festa no castelo dos "reis/príncipes" daqui, já vou logo dizendo que só vou porque tem
1: Comida
2: Macho gato da cabra
3: Uma piscina aquecida da lindeza.Me lembro como se fosse a algumas horas atrás...Meu irmão Cabo Verde, o famoso rodado daqui veio me dizer que tinha uma piscina aquecida.
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
Alguns minutos atrás
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Cabo Verde: Brasil vamos, vai ser legal! – Ele tava ali implorando para que eu fosse.
Brasil: Vai contar pro painho que tu e varridu que tu ganha mai mlk! Eu não quero ir e ponto final! – Me viro e cruzo os braços.
Cabo Verde: Fiquei sabendo que tem piscina aquecida lá...Que pena que não vai experimentar pela primeira e única vez Bra.
Aishi...Que fiote de raparigo!
Ele me vem justo pegar o meu ponto fraco, poder me gabar para geral nessa mísera.
Brasil: Vou pensar nesse caso... – Sorrio.
Cabo Verde: Pensa com carinho. – Ele deu um sorriso maléfico e saio.
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
Agora
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯E foi assim que euzin fui chantageado para ir, mas quem liga?
No frio que faz aqui quando chega a noite, uma piscina aquecida não cairia mal.
Isso para mim é chamado de...Amor pelos reis, e nunca foi um interesse...Que isso...
CLARO QUE NÃO!
__________________________
Oin pêssegos, tô aqui no final para pedir desculpas novamente pelo ocorrido e pelos erros que talvez tenham aqui TwT.
Erros de português...Te amo
Só isso memo, eu mudei apenas uma pequena parte, apenas para saber continuar essa fic...Prometo que ela terá o mesmo final entre muitos da outra, no caso só o comecinho que mudei :3
Só isso memo, brigadinha por ter lido até aqui.
*Da docinhos para vocês*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Vampiros
FanfictionRússia e EUA são dois vampiros que precisavam de uma noiva para sobreviver, motivos que geral já sabe...Sangue bom. Os mesmos decidem fazer uma festa, assim poderiam ver que pescoço era o mais lindo dali. Brasil não estava muito afim de ir, mas quan...