Capítulo 9

2.7K 201 127
                                    


Nada de interessante acontece com dois idiotas na frente de um carro, e dois anjinhos que nunca se beijaram atrás.
Sem mentiras...Ucrânia tava gato demais, até eu catava, se os dois animais não tivessem olhando.

Ucrânia: Não tô nem um pouco afim de ir nesse lugar...

Brasil: Você acha que eu tô? – Olho para ele com uma cara de deboche.

Ucrânia: Tu é noiva meu bem, reclama não.

Brasil: Por oque eu sei, nasci homem e em momento algum eu mudei para outro time!

Ucrânia: Quando tu bebeu sim, se até trocou de roupa numa loja kkkkk

EUA: Como?

Ucrânia: Uma vez tava todo mundo junto, aí fomos beber, Brasil ficou tão bêbado que se vestiu de mulher.

Brasil: E eu te... – Cala a boca Brasil! Meu Deus cara, quase que eu mesmo me deduro aqui.

Ucrânia: O Brasil ficou dançando que nem retardado.

Brasil: Fiquei foi uma cenoura! Eu não dancei merda nenhuma.

Ucrânia: O Polônia até hoje tem o vídeo seu.

Brasil: Tá brincando que aquele viado tem...Mano... – Fico em desespero ali mesmo, gritos internos...

Ucrânia: Fica tranquilo, ele deve ter até esquecido que tem o vídeo ainda. – Ele se controlava na risada.

Brasil: Olha aqui, mesmo se ele esqueceu, eu vou dar uma voadora naquele celular e quebrar tudo.

EUA: Coitado, que mal faria você sendo mostrado de mulher?

Brasil: Ia ser chamado de mulher, minha imagem seria queimada.

Ucrânia: Nem tanto Bra, e você já faz isso sozinho.

Brasil: Como tu ousa a falar assim comigo?!

Ucrânia: Como tu ousa me olhar?! Eu vou te jogar uma bomba no teu rabo! – Ele ergue sua mão.

Brasil: Eu te enfio o Robertinho teu rabo. – Faço o mesmo que ele.

Rússia: Os dois podem parar de idiotices?! – Ele olha para nós, parecia que tava irritado...

Não Brasil, ele tava feliz. A cara de quem tá feliz ali.

Cara de bunda meu Deus...

Ucrânia: Até agora quero entender porque diabos aquele cara tá me enchendo o saco...

Brasil: Diga obrigado, você só tem um que olha tuas fotos no insta, eu tenho dois idiota que não me deixam fazer nada.

Ucrânia: Você mora lá só um dia...

Brasil: Com o tédio parece que eu moro lá a anos...

Ucrânia: Dramático...

E assim foi nosso caminho até o horizonte que eu e Ucrânia não queríamos ir.

Em momento algum eu vi o Ucraniano querer se jogar para fora.
Tentando abrir a porta na magia.

Confesso que até eu tava querendo pular dali, dava meus jeitos meninas...Que!?

Tutorial de hoje: Como fugir de um lugar chato, indo para outro lugar chato. Você pega e quebra o vidro com alguma coisa.

Não façam isso, se não seus pais vão me enfiar o murro na cara.

Então não façam, pelo titio Brasil aqui não ficar falido.

Brasil: Ucrânia do céu...Como nois foge de um bando de macho chato? – Sussurro em seu ouvido.

Ucrânia: Fingir ter dor de barriga.

Brasil: Quer passar o dia inteiro no banheiro trancado?!

Ucrânia: Melhor doque passar o dia sendo agarrado pela cintura!

Brasil: ....Ele.... – Olho para Ucrânia um pouco avoado.

Ucrânia: Finja ser normal... – O carro para e ele sai do mesmo.

Brasil: Se tem uma coisa que eu não sou e normal. – Saio do carro sorrindo, me deparando com uma casa que meu senhor. – Ucrânia, casa com ele.

Ucrânia: Eu não gosto dele, teu idiota! – Ele me dá um tapa.

Antes que eu pudesse pensar em dar uma na cara do Ucraniano, Canadá aparece. Todo formal, até dava vontade de perguntar se ia voar.

Canadá: Meu irmão EUA! – Ele deu um abraço no Americano.

Ucrânia: ...Não pergunta. – Ucrânia logo adivinha que eu iria perguntar alguma merda.

Brasil: Então você e o irmão do poste? – Aponto para o pequeno.

Ucrânia: Eu falei isso mais de cinco vezes...

Brasil: Nunca prestei atenção...

Ucrânia: Você nunca presta. – E não passamos despercebidos do Canadense voador.

Também...Ucrânia só chama a atenção com essa cara de bosta dele, nem acredito que beijei ele...

E foi nessa que eu descobri, que gostava de homem. OLHA QUE LEGAL! Tava bêbado e beijei meu amigo com cara de merda.
Ainda amei ter beijado o mesmo, e eu não sou apaixonado por ele.

Se não já taria namorando o Ucrânia...Mais não tô afim de morrer.

Ucrânia: Vamos sair correndo Brasil... – Ele deu alguns passos para trás.

Continua.

Amargos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora